Futebol moderno.Curioso como o "amado" agora é o "tronco"
é que fez uma transição o Samu de fenómeno para tronco ao ponto do Gül já ser mais benquisto apesar dos seus 2 golitos.
Meter a bola na baliza, para um PL, hoje em dia é acessório.
Futebol moderno.Curioso como o "amado" agora é o "tronco"
é que fez uma transição o Samu de fenómeno para tronco ao ponto do Gül já ser mais benquisto apesar dos seus 2 golitos.
Caso cheguem aos 5 milhões pelo menos recupera-se o investimento, pois está muito verde para a equipa principal e não sei até que ponto um eventual empréstimo o poderá beneficiar ou não.
Por esse valor, não vendia.
Qual vender, há que emprestar um ano a uma equipa como Braga ou Vitoria
Isto não pode ser a nossa política, contratar jovens incógnitas. O presidente quer ser inovador porque tá na moda mas a nossa política era Anderson, Diego, James, Alex Sandro, Danilo, Otamendi, Falcao...Por esse valor, não vendia.
Qualquer coisa que não fosse a rondar os 9/10 M, preferia correr o risco de deixar o jogador desenvolver-se.
Tem 20 anos, não tem 26.
Veio num estado de maturação inferior ao Harder, é visível (também por isso é que custou 5x menos), mas ainda é uma incógnita, como é o Perez, William, etc.
Irias enfiar esse barrete ao Braga?5 milhões era um barrete bem enfiado.
Ou usá lo para descontar no zalazar do braga.
Eu enfiava , o salvador é que não aceitavaIrias enfiar esse barrete ao Braga?
Eu ao Braga metia lá o Ivan Jaime (foi falado) ou o Gonçalo Borges, acho que esses talvez ainda fosse possível.Eu enfiava , o salvador é que não aceitava
E pagávamos mais 7 milhõesEu ao Braga metia lá o Ivan Jaime (foi falado) ou o Gonçalo Borges, acho que esses talvez ainda fosse possível.