Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.86 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,566
10,325
Conquistas
3
Não sei se sou eu que não percebo um caralho de futebol, mas não percebo os comentários que aqui leio. Fui o único a gostar da entrada dele no domingo?
Vai apanhar ar, fdx

Se achas que é com uma alternativa destas que vamos ser campeões ou sequer lutar pelo título...

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,110
10,447
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não sei se sou eu que não percebo um caralho de futebol, mas não percebo os comentários que aqui leio. Fui o único a gostar da entrada dele no domingo?
Entrou muito bem, a fazer movimentos da esquerda para dentro como fazia no Hammarby.

Tem lá um lance em que só não levou tudo à frente porque o padre marcou uma falta inexistente.

Este rapaz tem qualidade, e não tenho grandes dúvidas de que vai ter oportunidades este ano.

Além disso, já reparei que meteu dentes novos, e anda mais sorridente o homem :D

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,337
16,507
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vai apanhar ar, fdx

Se achas que é com uma alternativa destas que vamos ser campeões ou sequer lutar pelo título...
Sou o primeiro a dizer que gostava que entrasse um PL experiente para nos dar mais estabilidade nesta posição. Agora, não percebo com que base se afirma aqui que este jogador tem de ser imediatamente despachado como se de um Franco ou Grujic se tratasse. Tem potencial, está é muito cru. Um empréstimo para jogar seria boa ideia.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,566
10,325
Conquistas
3
Sou o primeiro a dizer que gostava que entrasse um PL experiente para nos dar mais estabilidade nesta posição. Agora, não percebo com que base se afirma aqui que este jogador tem de ser imediatamente despachado como se de um Franco ou Grujic se tratasse. Tem potencial, está é muito cru. Um empréstimo para jogar seria boa ideia.
Isso já é outra coisa

Ou que fique como 3ª opção e jogue na taça da liga e assim

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,337
16,507
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entrou muito bem, a fazer movimentos da esquerda para dentro como fazia no Hammarby.

Tem lá um lance em que só não levou tudo à frente porque o padre marcou uma falta inexistente.

Este rapaz tem qualidade, e não tenho grandes dúvidas de que vai ter oportunidades este ano.

Além disso, já reparei que meteu dentes novos, e anda mais sorridente o homem :D
Ele ficou absolutamente fodido com a falta que o padre assinalou nesse lance 😆😆 Já depois do final do jogo foi dizer nas ventas do padre que lhe agarraram a camisola 😂

• Like
Reações: Invictos e RJNPB

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,265
148,441
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim foi uma máquina...

Jogou uns minutos sem nenhum impacto, nem negativo nem positivo.
Não é pelo jogo com o Twente ou ter feito algo de mau que não fez que é mau, nem de bom que também não fez e não imaginem, que é craque.

Está verde, precisa de minutos, é um jogador com meia época de futebol profissional na Suécia e uma época de banco no Porto.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,122
69,700
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim foi uma máquina...

Jogou uns minutos sem nenhum impacto, nem negativo nem positivo.
Não é pelo jogo com o Twente ou ter feito algo de mau que não fez que é mau, nem de bom que também não fez e não imaginem, que é craque.

Está verde, precisa de minutos, é um jogador com meia época de futebol profissional na Suécia e uma época de banco no Porto.
Claro que está verde

O ponto do pessoal que lhe vê qualidade é que não faz sentido desfazer nos contratualmente do jogador e que devia ser emprestado a um clube europeu onde jogue com regularidade

Mas tem de ser um empréstimo feito em condições. Não é um empréstimo a uma equipa de autocarro ou uma equipa que já tenha um jogador do clube com créditos firmados na posição de PL

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,389
9,352
Conquistas
1
Eu também acho que não faz sentido despachar. Porquê vender um jogador jovem que se contratou há 1 ano e ainda não se sabe o valor?

Mas tem de ser emprestado para jogar

• Like
Reações: Tails e LuccaLisboa