Este caso preocupa-me muito. Se a confiança no Samu já é a que é... é preciso ter uma alternativa de créditos firmadosNão conseguimos vender este gajo a um clube turco pelo dinheiro que custou ?
Este caso preocupa-me muito. Se a confiança no Samu já é a que é... é preciso ter uma alternativa de créditos firmadosNão conseguimos vender este gajo a um clube turco pelo dinheiro que custou ?
Vai apanhar ar, fdxNão sei se sou eu que não percebo um caralho de futebol, mas não percebo os comentários que aqui leio. Fui o único a gostar da entrada dele no domingo?
Entrou muito bem, a fazer movimentos da esquerda para dentro como fazia no Hammarby.Não sei se sou eu que não percebo um caralho de futebol, mas não percebo os comentários que aqui leio. Fui o único a gostar da entrada dele no domingo?
Sou o primeiro a dizer que gostava que entrasse um PL experiente para nos dar mais estabilidade nesta posição. Agora, não percebo com que base se afirma aqui que este jogador tem de ser imediatamente despachado como se de um Franco ou Grujic se tratasse. Tem potencial, está é muito cru. Um empréstimo para jogar seria boa ideia.Vai apanhar ar, fdx
Se achas que é com uma alternativa destas que vamos ser campeões ou sequer lutar pelo título...
Isso já é outra coisaSou o primeiro a dizer que gostava que entrasse um PL experiente para nos dar mais estabilidade nesta posição. Agora, não percebo com que base se afirma aqui que este jogador tem de ser imediatamente despachado como se de um Franco ou Grujic se tratasse. Tem potencial, está é muito cru. Um empréstimo para jogar seria boa ideia.
Ele ficou absolutamente fodido com a falta que o padre assinalou nesse lanceEntrou muito bem, a fazer movimentos da esquerda para dentro como fazia no Hammarby.
Tem lá um lance em que só não levou tudo à frente porque o padre marcou uma falta inexistente.
Este rapaz tem qualidade, e não tenho grandes dúvidas de que vai ter oportunidades este ano.
Além disso, já reparei que meteu dentes novos, e anda mais sorridente o homem![]()
Claro que está verdeSim foi uma máquina...
Jogou uns minutos sem nenhum impacto, nem negativo nem positivo.
Não é pelo jogo com o Twente ou ter feito algo de mau que não fez que é mau, nem de bom que também não fez e não imaginem, que é craque.
Está verde, precisa de minutos, é um jogador com meia época de futebol profissional na Suécia e uma época de banco no Porto.
BEM VINDOS AO FAMA
Eu sei,Uma incógnita. Ninguém sabe o que ele vale.