Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.19

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.19 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,529
23,552
Precisa de ganhar confiança e isso vai conseguir quando fizer golos e desbloquear aquilo que o prende.
De resto, é um gajo com uma capacidade de recepção de bola muito acima da média, que joga bem de costas para a baliza, segura muito bem a bola, conduz bem o jog. A técnica está lá e a inteligência a jogar também.
Precisa de dar o passo seguinte e evoluir não seu trabalho como finalizador. Acredito que vai lá chegar, com trabalho e humildade.

• Like
Reações: JJC

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,942
888
O Deniz dá coisas ao jogo que o Samu não dá (e cada vez mais, parece que nunca irá dar). De costas para a baliza é muito melhor que o Samu, porque tem uma técnica de receção de bola infinitamente melhor (a do Samu às vezes parece a do Marega... jasus!).

Falta saber se o Deniz consegue ser um finalizador. Se tem a manha necessária para isso... trabalhar junto do Luuk pode ser muito bom para ele, assim um queira ensinar e outro aprender.

Não desgosto do Deniz.

• Like
Reações: arichard e Invictos

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,985
5,570
Fala-se muito de AI mas eu ainda nao percebi bem como funciona, e pelos vistos quem faz confiança cega ao que a AI diz anda um bocado mal informado no mundo real...
Uso IA no trabalho como starting point muitas vezes.

Volta e meia quando estou a fazer algumas listas de jogadores de futebol para qualquer projeto obtenho resultados que eu automaticamente sei que não são certos e é engraçado perguntar-lhe "Tens mesmo a certeza disso?" e receber "ahh, vendo melhor realmente não etc etc".

É uma ferramenta útil. Mas é apenas isso.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,469
2,914
Vi o elogio do Farioli ao Gul, mas como eu o tinha criticado , fui ver novamente os minutos do jogo desde que entrou.
Mantenho o que disse: tem de mostrar muito mais agressividade e intensidade.
O único lance que esteve verdadeiramente bem foi a recepção quase dentro de área que daria um livre perigoso , porque recebeu muito bem e se conseguiu virar.
Agora para mim todos os outros lances, não é de titular.

• Like
Reações: quintero

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,093
14,590
Uso IA no trabalho como starting point muitas vezes.

Volta e meia quando estou a fazer algumas listas de jogadores de futebol para qualquer projeto obtenho resultados que eu automaticamente sei que não são certos e é engraçado perguntar-lhe "Tens mesmo a certeza disso?" e receber "ahh, vendo melhor realmente não etc etc".

É uma ferramenta útil. Mas é apenas isso.
Já não me meto contigo, temos um scouter profissional.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,717
5,476
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
O Deniz dá coisas ao jogo que o Samu não dá (e cada vez mais, parece que nunca irá dar). De costas para a baliza é muito melhor que o Samu, porque tem uma técnica de receção de bola infinitamente melhor (a do Samu às vezes parece a do Marega... jasus!).

Falta saber se o Deniz consegue ser um finalizador. Se tem a manha necessária para isso... trabalhar junto do Luuk pode ser muito bom para ele, assim um queira ensinar e outro aprender.

Não desgosto do Deniz.
eu tb nao desgosto mas a ponta de lança exigi-se golos e se ele nao marcar....

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,000
1,203
Dependendo de como corra a competição pode vir a ser titular em alguns jogos da Liga Europa. Gostava de ver mais minutos porque não tenho grande opinião ainda.

• Like
Reações: arichard

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,102
32,474
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vai ter tempo para ser titular.. esperemos é que finalmente marque um golo para ver se as coisas melhoram..

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,416
1,287
Se puderem rever o jogo vão até aos 85m 51s.

O Diogo bate um livre (a cotovelada ao Martim) e mete a bola a 70 metros na entrada da área do Salzburg.

O Gul, com o Gadou em cima dele, para a bola na perfeição só com um pé, roda e ganha imediatamente a frente em direção á baliza, sofrendo falta (não assinalada).

Qualidade ele tem. E muita. Sempre senti que o problema era emocional, uma questão de enquadramento e adaptação. Os festejos no golo do William e a forma como se tem imposto sempre que tem entrado mostram-me que muitas dessas questões terão sido ultrapassadas. Acredito piamente que temos reforço. Os golos virão.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,985
5,570
Já não me meto contigo, temos um scouter profissional.
- Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto. É um facto
- Por isso é que acho o Jorge Costa sobrevalorizado. No futebol atual era bonzito.
- O Jardel no futebol atual teria dificuldade. O Jackson até é o mais parecido ao Evanilson.
- Rolando era um central fiável só isso, o Otávio (Ataíde) tem um potencial brutal. A capacidade física e velocidade é muito superior à do Rolando.
- Nico é o "Grujic espanhol".
- Neste sistema é o melhor nesta posição, mas precisamos de algo diferente. Não sei se o Vasco nesta posição seria melhor... (sobre Nico González)
- Evanilson é um flop de todo o tamanho e olha que houve alturas que até comparei ao Gyokeres.
- O Raphinha (Barcelona) é inferior ao Galeno (...) e como disse não conheço o Sávio, mas se for tão bom como o Doku meu deus, jogador que só sabe correr.
- Eu ainda acredito no Romário Baró.
- Francisco Conceição é melhor que Luis Diaz.
- William é um cepo inacreditável, no futuro talvez um suplente.
- Zé Pedro não é inferior ao Bednarek e é portista.
- Pripic era desnecessário com Gabriel Brás no clube. Prpic joga porque é contratação e tem de justificar o preço para não dar merda.
- Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.
- Gabri lembra um Iván Jaime sem manias.
- Gonçalo Borges é o novo Antony da Holanda. Muitos ainda vão engolir muitos sapos com este (...) dos que foram vendidos vai ser o que mais cartas vai dar lá fora.
- Alberto Costa era um belo downgrade. (comparando a João Mário)
- Yamal é extremamente sobrevalorizado devido à idade. Sinceramente duvido que dê mais que um James. Rodrigo Mora está num patamar superior, e conheço o Yamal desde os 14 anos.
- Marche foi razoável e foi um guarda redes importante de transição mas não vejo nada de superior ao Cláudio Ramos que também poderá ser de transição. Quanto ao Uribe pra mim é banal. (conseguiste dizer duas barbaridades na mesma frase)
- O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,985
5,570
Qualidade ele tem. E muita. Sempre senti que o problema era emocional, uma questão de enquadramento e adaptação. Os festejos no golo do William e a forma como se tem imposto sempre que tem entrado mostram-me que muitas dessas questões terão sido ultrapassadas. Acredito piamente que temos reforço. Os golos virão.
Sempre achei o mesmo. Aliás, sempre senti que o rapaz jogava à vontade e não tinha problemas em conduzir a bola mais uns metros em vez de soltar logo como o tipico novo reforço jovem que tá cagado.

Acho também que é mt pouco fdp para a posição e para o cabedal que tem.
Mas tem um pontencial muito interessante.

Convém também não esquecer que veio para o FCPorto num dos anos mais complicados da sua existência, pela herança que a nova direção apanhou e pelo ruído perpretado pelas filhas da grande puta das viúvas fora do campo.

Não é de todo jogador para uma pessoa por já de lado.

• Like

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,378
6,678
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
- Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto. É um facto
- Por isso é que acho o Jorge Costa sobrevalorizado. No futebol atual era bonzito.
- O Jardel no futebol atual teria dificuldade. O Jackson até é o mais parecido ao Evanilson.
- Rolando era um central fiável só isso, o Otávio (Ataíde) tem um potencial brutal. A capacidade física e velocidade é muito superior à do Rolando.
- Nico é o "Grujic espanhol".
- Neste sistema é o melhor nesta posição, mas precisamos de algo diferente. Não sei se o Vasco nesta posição seria melhor... (sobre Nico González)
- Evanilson é um flop de todo o tamanho e olha que houve alturas que até comparei ao Gyokeres.
- O Raphinha (Barcelona) é inferior ao Galeno (...) e como disse não conheço o Sávio, mas se for tão bom como o Doku meu deus, jogador que só sabe correr.
- Eu ainda acredito no Romário Baró.
- Francisco Conceição é melhor que Luis Diaz.
- William é um cepo inacreditável, no futuro talvez um suplente.
- Zé Pedro não é inferior ao Bednarek e é portista.
- Pripic era desnecessário com Gabriel Brás no clube. Prpic joga porque é contratação e tem de justificar o preço para não dar merda.
- Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.
- Gabri lembra um Iván Jaime sem manias.
- Gonçalo Borges é o novo Antony da Holanda. Muitos ainda vão engolir muitos sapos com este (...) dos que foram vendidos vai ser o que mais cartas vai dar lá fora.
- Alberto Costa era um belo downgrade. (comparando a João Mário)
- Yamal é extremamente sobrevalorizado devido à idade. Sinceramente duvido que dê mais que um James. Rodrigo Mora está num patamar superior, e conheço o Yamal desde os 14 anos.
- Marche foi razoável e foi um guarda redes importante de transição mas não vejo nada de superior ao Cláudio Ramos que também poderá ser de transição. Quanto ao Uribe pra mim é banal. (conseguiste dizer duas barbaridades na mesma frase)
- O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.
Why u do him like that?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,378
6,678
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Gosto muito do Gul, como já tinha dito!

Parece-me a crescer a olhos vistos, tem cabedal, tem força, tem pés. Podemos ter aqui uma boa surpresa!

No entanto, o Samu continua a ser o #1. Mas acho que contra o Arouca metia o Gul a titular e, se estivessemos apertados, metia o Samu ao intervalo 45.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,905
25,384
Farioli sobre Gül:

"Os jogadores que entraram estiveram muito bem. Mas a minha menção especial vai para o Deniz Gül, o seu poder na pressão foi impressionante. Deu-nos bons momentos e oportunidades. Foi um resultado coletivo."