Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.27 Performance da Época
Jogos
20
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,737
4,817
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Tem-me calado e muito bem. Não é só pelo golo, sempre que entrou este ano, entrou bem.

Ter treinador e colectivo é outra loiça. É continuar. Ajuda e muito ele a capacidade dele segurar bola. Titular na quinta.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
4,731
11,049
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que diferença.
Está a evoluir bem e de alguma forma ainda bem que não foi para a Turquia como falado no mercado de verão
Espero que continue assim e quiçá nos dar ainda umas belas alegrias!
Força Deniz! :dragão

• Like
Reações: gnzninja

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,653
3,732
Curiosamente, neste momento teria lugar na convocatória da Suécia e talvez até jogasse

Mas ele escolheu a Turquia, tenho de respeitar, mas preferia que ele se mantivesse na Suécia (seleção), abriria portas a jogadores jovens suecos no nosso clube, ao verem um internacional a jogar aqui

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,174
3,815
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Está claramente a crescer. Tem um enorme potencial e tudo para ser um grande jogador. Fisicamente fortíssimo e tecnicamente dotado, só tem que continuar a marcar golos.

E havia muita gente que o queria ver daqui para fora.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,368
29,687
Gaia
Confiante e a aproveitar o excelente trabalho do treinador e da equipa.
Nota-se melhorias onde era fraco, nomeadamente mais ligado ao jogo e mais intensidade, o resto ele já mostrava, e hoje até marcou.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,495
5,836
Tenho que fazer o mea culpa.
Já não acreditava nele porque me parecia muito mole. Está com outra atitude, aliada à qualidade que sempre demonstrou ainda se pode fazer jogador. Vamos ver se tem continuidade.

• Like
Reações: drulo

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,027
8,777
Muito boa exibição a jogar de costas para a baliza, coroada por um golo importantíssimo.
Começa finalmente a justificar a aposta que se fez nele, e vai ser mais útil do que a maioria de nós esperava.
E de repente, se por acaso o Samu não estivesse apto contra o regime e o Gul tivesse de assumir a titularidade, eu não ficava demasiado preocupado.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,095
1,371
Boa entrada, a pressionar e a pedir jogo. Foi muito importante o seu golo depois da expulsão do Martim. A meio da 2a parte desligou-se do jogo e só apareceu a espaços. É algo a melhorar.

• Like
Reações: jorgebest

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,813
20,092
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Voltou a entrar muito bem, excelente golo e impecável a ligar jogo.

Física e tecnicamente sempre teve boas condições, faltava a mentalidade/atitude...pela amostra da época passada não acreditava que desse o click mas ainda bem que aconteceu. É continuar neste registo e o expectável é que seja titular na 5ª feira. Merece o prémio e é da maneira que dá para ter o Samu fresquinho contra os rabolhos.

• Like
Reações: JJC e jorgebest