Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.77

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.77 Performance da Época
Jogos
5
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,221
74,287
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais um bom jogo. Arrisco dizer que se continua a ter minutos e a crescer assim não tarda nada começamos a ter dúvidas entre ele e o Samu. Eu já as tenho....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,167
32,609
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tem que rematar mais e melhor.. de resto bom jogo.. muito bom a dominar e a avançar com bola..

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
980
2,679
Nota-se que deu o click

Tecnicamente é bastante bom, fisicamente é enorme e muito rápido

Faltava a mentalidade ganhadora... que agora tem e por isso tem tudo para dar jogador

No jogo da Taça de Portugal metia o Gul outra vez, mas a jogar com alguns titulares

Hoje foi de arrancar os cabelos, ele a dar linhas de passe incríveis com desmarcações nas costas dos centrais e não havia uma alma que lhe metesse uma bolinha para ele finalizar

Estivesse hoje o Froholdt e o Veiga juntos no meio campo e tinham metido umas 4 bolas de golo no Gul

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,396
2,848
Podem ver o meu histórico de comentários em relação ao Gul, mas eu sempre vi que ele tinha bastante para oferecer, baseado no pouco que vi e nos highlights dele quando veio para cá.

Se hoje tivesse jogado o Kiwior ele teria causado bem mais perigo porque pediu a bola em profundidade várias vezes sem que o Zaidu alguma vez arriscasse fazer o passe.

É forte, rápido, sabe dominar bem a bola e joga muito bem de costas para a baliza.
Está mais confiante e tem ainda muito tempo para evoluir.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,925
20,124
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
numa equipa que jogava para não descer? LOL a equipa do gul ficou em 2º lugar no campeonato.
O Hammarby nos últimos 20 anos ficou 2 vezes em segundo lugar (24 e 25). O Gul já lá não jogava quando esses campeonatos terminaram. O Hammarby por muito respeito que me mereça é tudo menos um gigante sueco. Está a consolidar se nos últimos anos. Tem 1 campeonato e 1 Taça da Suécia na sua história. Esteve na segunda divisão entre 2008 e 2014.

Para terminar. Muito dificilmente qualquer jogador saído do Allsvenskan consegue chegar a uma liga como a portuguesa e a um clube de elite como o FC Porto e ser imediatamente opção. E isto é factual. Venha ele de que clube vier.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,623
8,272
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Curto no sequencial que consegue fazer bem seguido.
Mas cavalo para explodir com espaço, ganhar no corpo e segurar, tocar pouco e bater simples.
Todo fodido consigo mesmo quando executa mal. Para o auto-motivar ainda mais.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,942
25,478
"Deniz Gül
Combativo e veloz enquanto os músculos permitiram, o internacional turco provou que está mais audaz. Esta noite não marcou, mas ganhou o penálti que resultou no 1-0. O crescimento vai permitir colher momentos de festa."
In Maisfutebol

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,605
10,641
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Gül tem uma qualidade na receção e orientação da bola com os dois pés que me deixa espantado

Ainda ontem, colocam-lhe bolas para o pé direito, pé esquerdo, e é como se nada fosse. A bola não foge.

Vamos ser muito felizes

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
321
138
e ha semanas atras havia malta a chamar lhe de cepo e a dizer que nao tem qualidade.

alguns de voces nao percebem que nem todos os jogadores sao Samus aos 20 anos. alias o normal para um jogador de 20 anos seria estar na B, o Deniz tem muita qualidade e na epoca de merda que tivemos na epoca pasada nao percebo como podem julgar um puto que tinha acabado de chegar da suecia que teve poucos minutos.

agora para os profetas que sabem tudo, que se calem e deixem um jogador jovem evoluir em paz