Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.66

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.66 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,866
10,457
Conquistas
1
Foi pena não ter conseguido fazer golo nas 10 oportunidades que teve para marcar hoje. A equipa serviu-o bem mas infelizmente mostrou que não é jogador para o FC Porto.
Um PL também tem de arranjar as suas oportunidades.
De resto, o Gul não é nenhum tosco e tem entrado bem nos jogos. Hoje não correu bem, mas esteve ao nível da equipa com a qual jogou. É continuar a trabalhar.

• Like
Reações: Filipe01

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,895
25,952
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
o outro entrou e marcou 3, um avançado faz-se de golos.
Como é obvio.
Eu ja tenho dito e repetido.
Para ficar com um avançado que não faz golos mais valia ficar com o Namaso e sempre quis que o Namaso fosse embora.
Precisamos de qualidade inegável.
Depois choram quando ficamos a zeros em titulos.

• Like
Reações: Devenish

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,766
6,912
Eu avisei.
Muito fraquinho para uma equipa como o Fcporto.
Essa campanha contra um jogador do clube devia de ter consequências.

Ainda para mais quando é um jogador que tem demonstrado que está a crescer, a melhorar, a ter mais impacto.

Vir com os "eu avisei" como se fosses o dono da razão, como se fosses algum expert do que quer que seja, como se teres razão interessasse para alguma m*rda que não o teu ego.

Estás mortinho por ter razão estás, este post é só mais uma prova disso.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,895
25,952
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Essa campanha contra um jogador do clube devia de ter consequências.

Ainda para mais quando é um jogador que tem demonstrado que está a crescer, a melhorar, a ter mais impacto.

Vir com os "eu avisei" como se fosses o dono da razão, como se fosses algum expert do que quer que seja, como se teres razão interessasse para alguma m*rda que não o teu ego.

Estás mortinho por ter razão estás, este post é só mais uma prova disso.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Realmente , acho que devia ir preso 2 ou 3 anos por dar a minha opinião 🤣🤣🤣

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,895
25,952
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
E @Mário Jardel falo assim porque , inexplicavelmente , dão beneficio da duvida a uns , e muita , mas outros que até são bons jogadores , tão sempre com a cabeça pronto a ser cortada pelos users.
Irrita me isso.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,766
6,912
E @Mário Jardel falo assim porque , inexplicavelmente , dão beneficio da duvida a uns , e muita , mas outros que até são bons jogadores , tão sempre com a cabeça pronto a ser cortada pelos users.
Irrita me isso.
Quem por exemplo?

Dá-se o benefício da dúvida porque é um jovem de 21 anos, que vem de um contexto muito diferente, que para além da adaptação a um novo contexto muito diferente teve na sua primeira época a época passada que foi péssima para o clube. Que está nesta nova época a demonstrar melhorias e que se vêm muito facilmente para quem não é mal intencionado.

Se quer dizer que vai dar craque? Não, não quer. Mas dá-se o benefício da dúvida porque esta época está a ser um jogador útil e está a evoluir bastante.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,895
25,952
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Quem por exemplo?

Dá-se o benefício da dúvida porque é um jovem de 21 anos, que vem de um contexto muito diferente, que para além da adaptação a um novo contexto muito diferente teve na sua primeira época a época passada que foi péssima para o clube. Que está nesta nova época a demonstrar melhorias e que se vêm muito facilmente para quem não é mal intencionado.

Se quer dizer que vai dar craque? Não, não quer. Mas dá-se o benefício da dúvida porque esta época está a ser um jogador útil e está a evoluir bastante.
Pêpê por exemplo.

Mas porque é que haveriamos de querer alguem que não vai dar craque?

Nao percebo essa mentalidade.
Sempre que o Porto ganhou titulos relevantes , tinha foras de série nos quadros.
Não todos , mas alguns.
Gul , Zaidu , Eustáquio, tudo no crl o quanto antes.
E pelos vistos o Presidente concorda com esta visão , não foi á toa que varreu meio plantel.

• Não gosto
Reações: Mário Jardel

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,766
6,912
Pêpê por exemplo.

Sempre que o Porto ganhou titulos relevantes , tinha foras de série nos quadros.
Não todos , mas alguns.
E pelos vistos o Presidente concorda com esta visão , não foi á toa que varreu meio plantel.
O Presidente concordou tanto com essa tua visão que a primeira contratação que fez foi o Gul e que esta época decidiu, é muito bem, mantê-lo quando a maioria em que obviamente estás incluído queria despacha-lo.

O erro está em compara-lo com Zaidu e Eustáquio e ainda considerares que achas essa comparação com sentido e que o presidente concorda com isso loooool

E sobre a parte do ser craque, não estou a dizer que não vai dar craque nem que vai dar. E se não der, pode ser na mesma um jogador muito útil porque um plantel não se faz de 25 craques.

Falcão, Jackson, Jardel, etc há poucos.
E se nunca se tornar um desses, se tiver o impacto de Evanilson por exemplo, que não é um craque absoluta mas que é um bom jogador, já será bom.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
459
198
epa alguns de vcs eram poetas calados. um jogador de 21 anos faz um jogo mau e de repente volta a ser "cepo".

calem a boca. acham mesmo que percebem mais que o Farioli e AVB ?. tem 21 anos e vai fazer bons e maus jogos, acontece.esta numa trajetoria positivo esta epoca em geral e isso importa muito mais

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
558
907
No meu entender não fez um mau jogo, a bola não chegou lá, quando é ao contrário ele a substituir o samu apanhar as defesas mais cansadas tem feito notar se o seu impacto.
Tenho esperança no Denis Gul, como tenho na maioria dos nossos jovens jogadores.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,925
28,784
Gaia
Mas agora não se pode criticar o menino?
Era o que faltava, ele é profissional, e não podemos calar uma verdade, e a verdade é que não podemos ter a TITULAR um avançado sem golo.

Não chamei cepo a ninguém, só constato que ele em 32 jogos que participou marcou 3 golos, 2 na época passada e 1 esta época. É isto que queremos?

Critiquei e criticamos o Namaso, que andou aqui a enganar toda a gente, sem saber qual era a posição dele, e agora este? Andamos 5 anos a dar moral ao Namaso e a outros, mas o futebol não teve pena nem moral connosco e por isso fomos impiedosamente derrotados, precisamos de craques e goleadores e não gajos que precisam de moral.

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,925
28,784
Gaia
Pêpê por exemplo.

Não todos , mas alguns.
-----------------------

É claro e evidente que os jogadores sem qualidade devem saír do clube, a qualidade tem de melhorar, com alguns moralistas e pacientes, ainda cá andavam o oCtavio, o Namaso, Joao mario, André franco, etc,

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,766
6,912
Mas agora não se pode criticar o menino?
Era o que faltava, ele é profissional, e não podemos calar uma verdade, e a verdade é que não podemos ter a TITULAR um avançado sem golo.

Não chamei cepo a ninguém, só constato que ele em 32 jogos que participou marcou 3 golos, 2 na época passada e 1 esta época. É isto que queremos?

Critiquei e criticamos o Namaso, que andou aqui a enganar toda a gente, sem saber qual era a posição dele, e agora este? Andamos 5 anos a dar moral ao Namaso e a outros, mas o futebol não teve pena nem moral connosco, precisamos de craques e goleadores e não gajos que precisam de moral.
32 jogos lol

900 minutos no total.
Uma média de 10 jogos de 90 minutos.

A maioria desses minutos na pior época do século para o clube, que não foi boa para ninguém.

Esta época, 248 minutos de jogo, 1 golo e vários bons apontamentos.

Hoje esteve mal e não aproveitou a oportunidade. Foi um mau jogo de toda a equipa na primeira parte.