Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.64

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.64 Performance da Época
Jogos
12
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,143
25,837
Farioli sobre Gül e as opções para o ataque:

"O Deniz Gul está a ganhar credibilidade, está a ganhar espaço que merece na equipa e até marcou um golo pela seleção. Está num bom momento. E quando ao Samu e ao Luuk de Jong, é um bom problemas para resolver."

• Like
Reações: Dias_21

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,946
2,637
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Aquela jogada do Luuk que quase deu golo, mostra bem a elevada qualidade técnica dele. É talento de outras ligas.

O Gul está a tornar-se um jogador de referência e neste momento merece a titularidade.

• Like
Reações: Azul Escuro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,006
74,985
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por 20M? Não sei, isso acho que não, mas concordo que o investimento está justificado e até a opção pela Turquia em vez da Suécia (onde estaria tapado) ajuda a isso. Foi top para todos.
PL com internacionalizações pela seleção A valem bem esse valor

Os lagartos venderam 1 pior que o Gul por 30

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,347
19,134
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Samu não pode fazer muito a não ser trabalhar naquilo onde é pior e isso não se consegue da noite para o dia.

Não é uma questão de desleixe do Samu mas sim de diferença de evolução e qualidades e aí o Gul vai lançado enquanto o Samu continua quase exatamente o mesmo que quando chegou.

Mas pelo menos já vejo alguma valorização merecida ao Gül, que há uns meses era impensável. E já não temos de levar aqui com o outro cómico a escrever “sAmU teM um gOLo a CadA X mInuTos” como se a vida de um ponta de lança no futebol em 2025 fosse só ter finalização acima da média.

Ambos farão o seu caminho mas a meu ver o Gul (e o Luuk) encaixam muito melhor na forma como Farioli joga. O Samu nunca será um problema, se souber lidar com a evolução que ainda tem pela frente, mas será uma dor de cabeça porque obviamente Farioli não vai sentar 30 milhões no banco.
Enquanto o objectivo do futebol for marcar mais golos que o adversário, ter um PL que saiba meter a bola na baliza (mesmo que não saiba fazer mais nada - que não é o caso do Samu, felizmente), será sempre algo muito valioso.

• Like
Reações: Viena

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,961
20,259
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A prudência aconselha a cuidado nas análises definitivas relativamente a jogadores jovens, vindos de contextos competitivos muito diferentes do nosso.
O Gul é só mais um que precisou de tempo e enquadramento adequado para começar a mostrar as qualidades que a equipa de scouting identificou.
Se o tivéssemos despachado pelos 5 milhões que se referiram no início da época teríamos feito um negócio desastroso.
Eu neste momento nem por 20 milhões o vendia.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,417
28,553
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Está a evoluir! Parece me que mesmo que possa não vir a dar nada aqui, vai sempre render financeiramente.

Um excelente investimento.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,415
12,164
Italia
Como mudam as coisas...para mim, neste momento (e com o regresso do Luuk) o Samu passou para terceira opção. É incrível a diferença que o Gul e o Luuk fazem em termos de futebol associativo e de ratice.
O "problema" é que não podes tirar tempo de jogo a 30M

A verdade é que quer o Gul quer o deJong são os avançados que o nosso tipo de jogo pede.
Depois há a questão mental do Samu, que só conhece euforia ou depressão.
Ainda é novo e os números continuam altissimoso

• Like
Reações: ChamaDoDragao

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,082
3,803
O "problema" é que não podes tirar tempo de jogo a 30M

A verdade é que quer o Gul quer o deJong são os avançados que o nosso tipo de jogo pede.
Depois há a questão mental do Samu, que só conhece euforia ou depressão.
Ainda é novo e os números continuam altissimoso
A época é longa, há oportunidades para todos. Mas o "mal" do Samu é mesmo o mental, vai-se abaixo muito facilmente. Da euforia à depressão é um instante e não é preciso muito.