Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.30 Performance da Época
Jogos
20
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,125
20,731
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A prudência aconselha a cuidado nas análises definitivas relativamente a jogadores jovens, vindos de contextos competitivos muito diferentes do nosso.
O Gul é só mais um que precisou de tempo e enquadramento adequado para começar a mostrar as qualidades que a equipa de scouting identificou.
Se o tivéssemos despachado pelos 5 milhões que se referiram no início da época teríamos feito um negócio desastroso.
Eu neste momento nem por 20 milhões o vendia.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,492
29,303
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Está a evoluir! Parece me que mesmo que possa não vir a dar nada aqui, vai sempre render financeiramente.

Um excelente investimento.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,795
12,649
Italia
Como mudam as coisas...para mim, neste momento (e com o regresso do Luuk) o Samu passou para terceira opção. É incrível a diferença que o Gul e o Luuk fazem em termos de futebol associativo e de ratice.
O "problema" é que não podes tirar tempo de jogo a 30M

A verdade é que quer o Gul quer o deJong são os avançados que o nosso tipo de jogo pede.
Depois há a questão mental do Samu, que só conhece euforia ou depressão.
Ainda é novo e os números continuam altissimoso

• Like
Reações: ChamaDoDragao

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,323
4,145
O "problema" é que não podes tirar tempo de jogo a 30M

A verdade é que quer o Gul quer o deJong são os avançados que o nosso tipo de jogo pede.
Depois há a questão mental do Samu, que só conhece euforia ou depressão.
Ainda é novo e os números continuam altissimoso
A época é longa, há oportunidades para todos. Mas o "mal" do Samu é mesmo o mental, vai-se abaixo muito facilmente. Da euforia à depressão é um instante e não é preciso muito.

• Like
Reações: Bitaites

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,790
6,558
O problema é que tens um De Jong que ano passado em 45 jogos marcou 27 golos.

Tem que jogar.
Oh wait, 18 em 47, fiz confusão com um tal de Samuel.

(adoro o De Jong. Odeio esta rapidez com que se manda o Samu para nada e cada mais me parece que é uma questão de tonalidade)

• Like
Reações: Regod

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,451
6,193
O Deniz Gul está a evoluir muito bem, mas ainda tem muito a aprender com o De Jong. Ele e o Samu. Mesmo contra o Sintrense, em poucos minutos, o De Jong deu uma lição sobre como jogar dentro da área em futebol associativo.

Uma coisa me parece evento no Gul: está muito mais confiante. Parece que ter cortado o cabelo à militar fez bem ao rapaz. Parece um panzer cheio de confiança e também me parece que fez ginásio. Está muito mais forte fisicamente.