O farioli tem zero influenciaO jogador que mais evolui com o Farioli. Está-me a surpreender pela positiva e se continuar assim poderá tirar a titularidade ao Samu.
Nao queiras tirar merito ao barbeiro dele
O farioli tem zero influenciaO jogador que mais evolui com o Farioli. Está-me a surpreender pela positiva e se continuar assim poderá tirar a titularidade ao Samu.
Quem te garante que não foi o Farioli que lhe cortou a gadelha...O farioli tem zero influencia
Nao queiras tirar merito ao barbeiro dele
Nesse caso ainda melhor. poupa se num ordenadoQuem te garante que não foi o Farioli que lhe cortou a gadelha...
O "problema" é que não podes tirar tempo de jogo a 30MComo mudam as coisas...para mim, neste momento (e com o regresso do Luuk) o Samu passou para terceira opção. É incrível a diferença que o Gul e o Luuk fazem em termos de futebol associativo e de ratice.
A época é longa, há oportunidades para todos. Mas o "mal" do Samu é mesmo o mental, vai-se abaixo muito facilmente. Da euforia à depressão é um instante e não é preciso muito.O "problema" é que não podes tirar tempo de jogo a 30M
A verdade é que quer o Gul quer o deJong são os avançados que o nosso tipo de jogo pede.
Depois há a questão mental do Samu, que só conhece euforia ou depressão.
Ainda é novo e os números continuam altissimoso
O Gul já comeu uns capítulos. O Samu ainda nem do prefácio passou.Gul e Samu que leiam o livrinho De Jong.
Muita gente teve de meter a viola no saco. Acontece.Ainda me lembro quando aqui o chamavam de Deniz Nul
O problema é que tens um De Jong que ano passado em 45 jogos marcou 27 golos.O "problema" é que não podes tirar tempo de jogo a 30M
Oh wait, 18 em 47, fiz confusão com um tal de Samuel.O problema é que tens um De Jong que ano passado em 45 jogos marcou 27 golos.
Tem que jogar.
Acho que está mais forte mas fundamentalmente parece-me uma mistura de começar a saber usar o corpo com estar mais forte.também me parece que fez ginásio. Está muito mais forte fisicamente.