a verdade é que da época passada para esta evoluiu bastante no jogo associativo, muito menos trapalhão.
até parece outro, tecnicamente.
O jogo associativo já tinha estado em evidência nos jogos que foi titular com o Anselmia verdade é que da época passada para esta evoluiu bastante no jogo associativo, muito menos trapalhão.
Ele sempre foi bom tecnicamentea verdade é que da época passada para esta evoluiu bastante no jogo associativo, muito menos trapalhão.
Ele tecnicamente é bom, segura muito bem a bola, mas continuo a dizer que precisa de melhorar no jogo associativo, e tem um bom professor no plantel. Claro que estou a falar do Luuk.Ele sempre foi bom tecnicamente
A bola é que pouco lá chegava
Agora acho que está melhor a usar o corpo e a segurar defesas
É um jogador em formação; se tivesse escola Porto desde cedo era jogador para ser top a nível europeu
E ainda pode lá chegar
A juventude ainda quer finalizar as jogadas todas para se afirmar enquanto que o Luuk já passou por isso, já marcou muitos golos e já tem a carreira feitaEle tecnicamente é bom, segura muito bem a bola, mas continuo a dizer que precisa de melhorar no jogo associativo, e tem um bom professor no plantel. Claro que estou a falar do Luuk.
Aquele lance em que o Luuk consegue tabelar salvo erro com o Mora, finta o guarda redes e depois apercebe-se que rematar não é a melhor opção e faz o passe para trás, é o expoente máximo dessa capacidade de ler o jogo.
Ao Denis ainda falta isso para elevar o nível.
Primeiro tem que aprender a ler.O Gul já comeu uns capítulos. O Samu ainda nem do prefácio passou.
pois, o jogo era tão mete nojo e ao calhas que ficava difícil para todos...O jogo associativo já tinha estado em evidência nos jogos que foi titular com o Anselmi
O pessoal é que andava tão cego com os resultados que não via mais nada à frente
Bom jogador. Pode parecer loucura mas acredito que vai acabar por engatar e vai ser o substituto natural do Samu quando este inevitavelmente sair
Orgulhosamente um dos muito poucos que sempre o defenderam e tiveram paciência com ele.Acredito nele acho que vai surpreender ao longo da época e acabar a mesma com uma imagem completamente diferente.
É um escândalo este gajo ser titular no nosso clube.
Este gajo é mesmo um dos maiores barretes que vi vestir a nossa camisola.
Devia ser obrigatório o relatório de scouting dele ser público. É que eu gostava mesmo de saber que jogos é que viram para dar aval a esta contratação de 5 milhões.
Ainda bem que não trabalhasFraco que dói.
Mas muitos precisam de 3 jogos pra ver isso.
Eu posso trabalhar no Fcporto de borla se quiserem.
O único jogador com algum destaque com o Anselmi era basicamente o Mora e isso era porque o rapaz pegava na bola e tentava resolver individualmente o que nao existia que era jogo da equipa.pois, o jogo era tão mete nojo e ao calhas que ficava difícil para todos...
confesso que me enganou muito, pela negativa.
Não serve.
Vendam
Acho mais inteligente manter este (tem margem de progressão) e vender o Samu, enquanto este último tem hype, inclusive da selecção de Castela. Podiamos usar os trocos para substituir o Samu por um avançado com características mais adequadas ao futebol do Farioli.Um bocado contra a corrente... gul vive um bom momento, tá em crescimento mas para um clube como o nosso, acho que é muito curto. Tipo, do que vejo, tudo o que faz parece ser sem pensar muito.
Pode ser um erro meu, alguma descrença no jogador, mas eu aproveitaria este "embalo" e veria o que o mercado pagaria por ele.
Ja nos aconteceu antes com o Zaidu, de ter um arranque "bom/aceitavel", parecia reluzir ali alguma coisa. Nessa altura precosse, talvez fosse facil se fazer uns 15-20M por ele. Aqui, tal como o Gul, temo que daqui a uns tempos vejamos o gul a serio e nao me espantaria ser um pino.