Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.64

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.64 Performance da Época
Jogos
12
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,634
7,773
Um jogador que chegou com quê? meia duzia de jogos enquanto profissional? não digo que fosse fácil prever este crescimento, só não percebo porque foram tão rápidos a passar-lhe a sentença de meco..

Agora um Karamoah, com não sei quantas aventuras.. para esse sim só mesmo um milagre.

• Like
  • Haha
Reações: Feraz, Viena e nmp

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,862
6,482
Orgulhosamente um dos muito poucos que sempre o defenderam e tiveram paciência com ele.

Ir atrás neste tópico é uma boa lição para muitos pensarem um bocadinho antes de escreverem asneiras. Uma coisa é dizerem que não lhe vêm futuro, outra são as coisas que se lêem aí para trás no tópico.
Eheheh as lutas que tive aqui por causa disso. Parecia um maluqinho quando muita gente o queria despachar no verão.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,862
6,482
Um jogador que chegou com quê? meia duzia de jogos enquanto profissional? não digo que fosse fácil prever este crescimento, só não percebo porque foram tão rápidos a passar-lhe a sentença de meco..

Agora um Karamoah, com não sei quantas aventuras.. para esse sim só mesmo um milagre.
O Karamoh ainda vai calar muita gente, sobretudo os que acreditam nele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,435
239,562
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que disse naquela altura, mantenho para o que se passou naquela altura.
À altura podia ser verdade

Mas eu acho o que o scouting viu no jogador sempre foi claro
Técnica qb a boa e fisicamente é um jogador com perfil que se adequa ao futebol

Depois se pega ou não pega...é outra coisa

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,862
6,482
E não achas de todo precipitado, mesmo no contexto?
Aproveitei a tua boleia e fui ver alguns comentários de há 6 meses. É giro que ver o quão era fácil bater no Gul enquanto o Samu era (e é) só paninhos quentes. Os adeptos realmente são muito polarizados lol vamos ver como serão os comentários em cada um dos tópicos dentro de mais seis meses.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,873
44,336
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E não achas de todo precipitado, mesmo no contexto?
Não.

Ele tem melhorado bastante é certo, e está mais confiante.

Mas estamos a falar de um ponta de lança que tem 4 ou 5 golos em ano e meio.

E para sorte dele a lesão do Luuk apareceu em altura certa para ele, e para nosso bem tem cumprido mas também não vamos exagerar.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,334
7,711
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho mais inteligente manter este (tem margem de progressão) e vender o Samu, enquanto este último tem hype, inclusive da selecção de Castela. Podiamos usar os trocos para substituir o Samu por um avançado com características mais adequadas ao futebol do Farioli.
Sendo sincero, nesta fase venderia os 2.
Sei que é janeiro, percebo isso, mas digamos que o Samu não faz exactamente fit neste sistema. Acho que samu pode ser muito melhor que isto, mas procuramos caracteristicas de jogo que samu não tem.

Gul tal como referi, acho que é um jogador que na minha visao, nao vai passar muito disto. Tem margem de progressao, tem mas falta ali alguma coisa que acho que nao se aprende.

Agora, vender os 2 é um risco elevadissimo.
O ideal era vender 1 deles e neste caso, apostaria no Gul e guardaria o Samu para mais tarde, no entanto, o mercado estando preparado para pagar um bom preço pelo samu, acredito que poderá tambem sair, mas só se tivermos alguem disponivel para entrar e que seja daqueles tipo algodao, ou seja, nao pode demorar muito a encaixar.
Gostava muito de que tivessemos tentado o Romulo, mas agora no leipzig tá a porta fechadissima e confesso que não sei quem poderia estar no mercado.
- Santiago Gimenez? será que o estaria ao alcance? Acho que pode mostrar muito mais que o que mostrou ou melhor, o que nao mostrou no milan.
- Zirkzee? Outro que não ta a ter uma experiencia positiva, e ja o vimos fazer muito melhor. Será que vale o risco e quererá dar um passo atras para poder dar outros em frente?
- Troy Parrot? Será que nao é um tony martinez?

Não é uma decisao facil ate porque tamos a fazer uma boa epoca e mexer muito pode estragar as coisas.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,319
5,958
O que disse naquela altura, mantenho para o que se passou naquela altura.
O que se passou naquela altura e desde que chegou ao Porto é um rapaz com carateristicas físicas incriveis para a posição que sempre mostrou alguma coisa diferente desde que cá chegou. Especialmente pelo facto de a bola nunca ter queimado nos pés dele e assumir sem medo jogadas.

O que disseste na altura não era factual - era emocional. E não era motivado pelo Gul, mas pelo contexto do FC Porto.

O que se vê ao dia de hoje é praticamente o mesmo, com a diferença de que melhorou imenso no uso do corpo e o futebol atual, com principio, meio e fim permite-lhe mostrar mais coisas.

Portanto, continuo com esperança em que consiga explanar todo o seu potencial.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,319
5,958
Aproveitei a tua boleia e fui ver alguns comentários de há 6 meses. É giro que ver o quão era fácil bater no Gul enquanto o Samu era (e é) só paninhos quentes. Os adeptos realmente são muito polarizados lol vamos ver como serão os comentários em cada um dos tópicos dentro de mais seis meses.
Paninhos quentes para um Ponta de Lança que marcou 27 golos numa das piores épocas do FC Porto?
Não são paninhos quentes. São 30 contribuições para golo. Na mesma época. De um jogador com 21 anos.

Da mesma forma que chamar BARRETE ao Gul é puramente emocional, estar constantemente a bater no Samu é puramente emocional - poderá estar até relacionado com tonalidades.

Última edição:
  • Like
Reações: Feraz

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,001
949
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
O Gul nem nunca foi um tosco que fizeram dele, nem é o ponta de lança com mais potencial que já vimos. É um bom jogador que, com confiança, pode ser útil em vários momentos.
Posso estar enganado, mas não vejo que o Gul se assuma, alguma vez, como a nossa maior referência ofensiva, porque falta-lhe aquele instinto de golo, apesar de ter melhorado. O Samu, quer se queira quer não, tem isso.
Acho que o Gul se dará sempre muito bem num sistema de 2 avançados, num papel mais de apoio e de abrir espaços, porque tem técnica, é rápido, é forte fisicamente e é inteligente.
Agora, como principal referência ofensiva, continuo com dúvidas, mas espero bem que esteja enganado, era bom sinal.