É bom que dê jogador de referência e que faça muitos golos, porque é cativante cantar o cântico dele. Os saudosos Boney M hehe
Foste cavar bem ao fundoAinda bem que não trabalhas![]()
Cada cavadela cada minhoca.Foste cavar bem ao fundo![]()
Ui ui da lhe detetiveCada cavadela cada minhoca.
Eheheh as lutas que tive aqui por causa disso. Parecia um maluqinho quando muita gente o queria despachar no verão.Orgulhosamente um dos muito poucos que sempre o defenderam e tiveram paciência com ele.
Ir atrás neste tópico é uma boa lição para muitos pensarem um bocadinho antes de escreverem asneiras. Uma coisa é dizerem que não lhe vêm futuro, outra são as coisas que se lêem aí para trás no tópico.
O Karamoh ainda vai calar muita gente, sobretudo os que acreditam nele.Um jogador que chegou com quê? meia duzia de jogos enquanto profissional? não digo que fosse fácil prever este crescimento, só não percebo porque foram tão rápidos a passar-lhe a sentença de meco..
Agora um Karamoah, com não sei quantas aventuras.. para esse sim só mesmo um milagre.
O que disse naquela altura, mantenho para o que se passou naquela altura.
E não achas de todo precipitado, mesmo no contexto?O que disse naquela altura, mantenho para o que se passou naquela altura.
À altura podia ser verdadeO que disse naquela altura, mantenho para o que se passou naquela altura.
Aproveitei a tua boleia e fui ver alguns comentários de há 6 meses. É giro que ver o quão era fácil bater no Gul enquanto o Samu era (e é) só paninhos quentes. Os adeptos realmente são muito polarizados lol vamos ver como serão os comentários em cada um dos tópicos dentro de mais seis meses.E não achas de todo precipitado, mesmo no contexto?
Não.E não achas de todo precipitado, mesmo no contexto?
Vamos ver.À altura podia ser verdade
Mas eu acho o que o scouting viu no jogador sempre foi claro
Técnica qb a boa e fisicamente é um jogador com perfil que se adequa ao futebol
Depois se pega ou não pega...é outra coisa
o Farioli já respondeu com 2 opções. Jogar com 2 avançados ou jogar na ala esquerda do ataque.Vamos ver.
Com o regresso do Luuk estou curioso para ver o papel que vai ter.
Sendo sincero, nesta fase venderia os 2.Acho mais inteligente manter este (tem margem de progressão) e vender o Samu, enquanto este último tem hype, inclusive da selecção de Castela. Podiamos usar os trocos para substituir o Samu por um avançado com características mais adequadas ao futebol do Farioli.
O que se passou naquela altura e desde que chegou ao Porto é um rapaz com carateristicas físicas incriveis para a posição que sempre mostrou alguma coisa diferente desde que cá chegou. Especialmente pelo facto de a bola nunca ter queimado nos pés dele e assumir sem medo jogadas.O que disse naquela altura, mantenho para o que se passou naquela altura.
Não era verdade.À altura podia ser verdade
Paninhos quentes para um Ponta de Lança que marcou 27 golos numa das piores épocas do FC Porto?Aproveitei a tua boleia e fui ver alguns comentários de há 6 meses. É giro que ver o quão era fácil bater no Gul enquanto o Samu era (e é) só paninhos quentes. Os adeptos realmente são muito polarizados lol vamos ver como serão os comentários em cada um dos tópicos dentro de mais seis meses.