Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.86

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.86 Performance da Época
Jogos
38
Golos
4
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
603
472
46
Talvez me esteja a iludir, mas vejo potencial nele. Acho que, bem trabalhado, podia ser um excelente avançado para jogar num esquema de 2 PL, sendo o avançado que baixava para receber e fazer jogar, e sem a pressão de ser o marcador de golos (sim, sei que é paradoxal dizer isto de um avançado, mas acho que percebem onde quero chegar). Provavelmente não será no Porto de Farioli, que dificilmente jogará nesse esquema.

Talvez lhe fizesse bem ser emprestado durante um ano.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,749
6,763
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Fez provavelmente o melhor jogo com a nossa camisola.

Não é ponta de lança. Para jogar num 442 seria perfeito. Neste esquema a jogar como 9 não dá. Mas que tem muito potencial para evoluir ainda mais , isso é inegável.
isso é como dizer que um anão tem muito para crescer

só imagino o que se diria se este rapaz fosse jogador de algum rival e tivesse exactamente a mesma utilização/minutos que aqui
seria um circo

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,391
13,379
Italia
Complica aquilo que um goleador consegue descomplicar.

Frustrante, fisica e tecnicamente muito forte mas depois produz pouco

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,307
7,331
Obviamente que tem potencial. Obviamente que ontem jogou bem À bola e acabou por ser importante - o trabalho no primeiro golo tem muita classe.

Mas tem que marcar golos. Anda com algum azar entre postes/traves e golos anulados, que podiam se calhar ter-lhe dado confiança para outros níveis.

Mas precisa de marcar golos.

Ainda não desisti dele e vir para falar mal, fazer pouco, ser insultuoso com o jogador, é mais um exercicio de atrasados mentais.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,963
14,854
36
Porto
isso é como dizer que um anão tem muito para crescer

só imagino o que se diria se este rapaz fosse jogador de algum rival e tivesse exactamente a mesma utilização/minutos que aqui
seria um circo
Claro. Que vejo potencial vejo. Eu fiz uma análise enorme sobre o que acho dele há umas páginas atrás e mantenho o que disse.

Acho que será daqueles jogadores que vai "rebentar" tarde.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
484
763
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Ele na Suécia jogava a PdL ou Extremo? É que já ouvi comentários de que não era PdL mas que o Scouting viu nele potencial para o ser, possivelmente para encontrar um novo Gyokeres.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,214
8,646
É mais um Namaso... apesar de tudo acho que tem mais margem para ser um finalizador, tem corpo e já provou que o sabe fazer, pena os golos anulados.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,878
19,870
O Gyokeres na idade dele andava a marcar 3 golos por época no Coventry, o Suarez a floppar big time no Marselha.

o ponta de lança do campeonato português tem especificidades muito próprias mas realmente falta-lhe aquele instinto de um toque para uma recepção orientada, segundo toque remate para a baliza. Mas também anda com azar, podia facilmente ter mais 4, 5 golos e ter um gravitas diferente. O problema é que dificilmente terá no Porto outra época para isso e vai passar outra vez para terceira ou quarta opção.

• Like
Reações: fmorais92 e Flames

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,830
4,184
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ontem fez um jogo bem interessante, esteve nos dois golos e lutou até ao limite.
Falta um golinho para ganhar mais confiança.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,213
25,136
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com os golos que marcou que acabaram anulados e os penaltys claros que ganhou e que os padres fecharam os olhos, a opinião aqui seria imensamente diferente, nada me tira isso da cabeça.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,720
7,718
Nao cheira a golo mas tem tanta qualidade noutros aspectos. Acho que é claramente jogador para 4-4-2.

• Like
Reações: Roma

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
2,003
2,163
Braga
Ele não joga mal. Pelo contrário... É bom jogador.
Agora uma coisa é ser bom jogador outra é ser jogador para o Porto.
Dito isto ele só tem 21 anos. Nos avançados por vezes o mais difícil é marcar um ou dois golos... Depois as coisas acontecem mais naturalmente.

Não desisto deste jogador. Eu gosto dele. E está a evoluir. Faltam golos como é óbvio... Talvez aconteça na 4a feira.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,574
167,614
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele na Suécia jogava a PdL ou Extremo? É que já ouvi comentários de que não era PdL mas que o Scouting viu nele potencial para o ser, possivelmente para encontrar um novo Gyokeres.
Ela na suécia fez toda a formação a ponta-de-lança, jogou na B do Hammarby onde foi melhor marcador na 3ª divisão a ponta-de-lança.
Quando saltou para a A jogou a ponta-de-lança ou então encostado a uma ala por causa do Jusef Erabi porque eles também jogavam em 4-3-3 mas não é extremo nem tem dons para isso sequer.
Os extremos do Hammarby eram o Djukanovic e o Bazoumana Touré.