Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.88

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.88 Performance da Época
Jogos
40
Golos
6
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,143
3,459
Perdíamos na amadora? Han?

E sim, o Gul foi importantíssimo esta época.
Seguindo a lógica, que é obviamente redutora, de que sem golo de X não apareceria golo de Y, sim.
Apenas quero realçar que os golos dele acabaram por ser muitíssimo importantes. E nem referi o golo na Chéquia que impediu a derrota.

• Like
Reações: Mário Jardel

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,778
2,192
Conquistas
4
34
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É um miúdo ainda que teve de ser posto a titular por lesões graves de quem era indiscutível a na posição.
vai crescer e está a crescer, os golos com a confiança vão aparecer.

• Like
Reações: Moreira

Jorge Costa2

Bancada central
21 Junho 2024
1,047
1,372
É evidente que ainda não tem tudo para ser o ponta de lança principal de um clube bi campeão europeu , de um clube bi campeão mundial com 7 titulos internacionais.
Mas...é um facto de que com muito trabalho , humildade , esforço e compromisso o sucesso vem , o Gul tem trabalhado muito , tem sido humilde e paciente , tem um compromisso com a equipa e o clube exemplar.
Titular no futuro imediato...não.
Portanto é um exemplo de um jogador á Porto.
Não sei o que vai dar...mas o que deu até agora foi isto. E para mim é bom!

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,425
8,109
Eu gosto muito dele, cresceu imenso este ano. Em condições normais os avançados seriam os 3 para manter, nestas condições em que 2 deles estão com lesões longas graves, temos de ir buscar um outro avançado.

Teve uma boa época este ano, aprendeu muito, evoluiu em muita coisa essencial que não tinha na época passada e acho que o que lhe faz falta agora é jogar jogar jogar em cima do que aprendeu.

Quase 22 aninhos, um bom empréstimo vai lhe fazer bem, temos de escolher um clube que precise mais dele do que ele do clube e que seja ele e mais 10. Um Famalicão ou um Gil Vicente como o deste ano por exemplo seria muito bom. Mas se tiver de ser alguém lá fora também haverá boas opções.

Em 27/28 voltará com uma mais uma época em cima, com 23 anos e acredito que preparado para assumir a titularidade.

• Like

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,769
3,743
Lagos
Tem tido azar, já podia ter mais uns golos de não fossem os fora de jogo milimétricos.
Tá a evoluir, como terceira opção serve. Como titular óbvio que não.

De qualquer maneira se os turcos perderem a cabeça pode ser vendido.

• Like

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,764
15,432
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Obviamente que é para vender este ano, caso surja uma proposta porreira.
Nunca vai passar muito disto, infelizmente não tem boa relação com o golo.

• Não gosto
Reações: Mário Jardel

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,819
30,757
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Têm lá um lance contra o Estrela que por sinal até está em fora de jogo mas com a baliza escancarada falha miseravelmente.

Última edição:

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,065
5,830
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Para o pior PLC de sempre do Porto, segundo alguns, poder ter tido o papel que teve para assegurar-mos o campeonato... nada mau!

• Like

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,403
7,484
sadly, continuas a ser um cepinho
A uma vitória de ser campeões num ano em que só não fazemos a dobradinha e vamos mais longe na liga europa porque decidiram que o sportem tinha que ir à final da taça.
Na ressaca de mais um roubo monumental contra o estrela.
Depois do fim de semana em que nas camadas jovens evitam o campeonato do FCPorto com um roubo inacreditável.

Cerebro do @Dexter90 :" EHEHeh Já sei vou ao topico do Gul chamar-lhe Cepo".

Estás apresentado.

Dexter90

Tribuna Presidencial
2 Abril 2015
5,060
3,664
35
Lisboa
A uma vitória de ser campeões num ano em que só não fazemos a dobradinha e vamos mais longe na liga europa porque decidiram que o sportem tinha que ir à final da taça.
Na ressaca de mais um roubo monumental contra o estrela.
Depois do fim de semana em que nas camadas jovens evitam o campeonato do FCPorto com um roubo inacreditável.

Cerebro do @Dexter90 :" EHEHeh Já sei vou ao topico do Gul chamar-lhe Cepo".

Estás apresentado.
sorry, não vou nada onda de que só porque marcou dois golos é jogador para o nosso clube :)
passa bem, beijinhos

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,585
13,895
Tem 21 anos. De repente passou de terceiro para PL titular.
Tem tudo para melhorar, ou emprestava para o ano sem opção de compra, ou ficava no plantel com terceiro PL.
Agora é esperar que marque nos três jogos que faltem.

• Like
Reações: Regod e Moreira