Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.91

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.91 Performance da Época
Jogos
43
Golos
7
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,914
8,762
Os melhores jogos e as melhores exibições da equipa foram com o Gul; além de mantermos a liderança, ainda a aumentamos quando conquistou a titularidade. Estava, inclusive, a jogar melhor do que o Samu pré-lesão (muito melhor).

Tem muito talento. Às vezes deveria ser mais egoísta, mas procura dar sempre mais à equipa e isso prejudica-lhe os números.

Quando era miúdo gostava de ver, n'OJogo, aquelas tabelas das entradas e saídas nos clubes, mas a fase da tusa por cromos novos já passou. Por mim não saía e seria um erro desistir de um PL destes com a idade que tem.
E a sair, tem de ser por bom preço, não sendo um matador é um bom jogador para a equipa, com potencial para melhorar bastante porque é ainda muito jovem.

Gatão1893

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,187
12,416
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Por menos de 20M não o vendia.

Não podem ser só os outros a valorizar a malta que lá anda sem fazer nada de relevante

Este rapaz acabou a época a titular no campeão nacional, claro que foi fruto das infelizes lesões que tivemos, mas isso são outros 500's.

Fui um dos que achei que era curto (e continua a sê-lo, atenção), mas viu-se num cenário que ninguém contava, nem o próprio, assim "do dia pra noite".
Fez bom jogos, dentro do que lhe é pedido.
Falhou algumas ocasiões (não foram tantas quanto fazem parecer), o que é normal para a sua idade. Haaland só há um, que "cagava" golos a torto e a direito com 19/20/21 anos.

Se conseguir valorizar neste mundial para valores que referi acima (>20M), vendia.
Caso contrário, emprestava para uma equipa onde pudesse jogar consecutivamente e sem a pressão de ser numa equipa que tem de obrigatoriamente ganhar jogo sim, jogo sim, para ser campeã.

Um empréstimo para França/Países Baixos era o ideal.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,809
3,316
O Gül tem apenas 21 anos… O Falcao com a mesma idade não marcava mais golos. Evanilson com 21 anos também não marcou muito mais golos aqui.

O Gül tem características muito interessantes. Se melhorar um pouco o posicionamento e a finalização pode se tornar num grande jogador.
Comparar o Evanilson com o Gul é sacrilégio. Só a teimosia absurda do Sérgio não o fez titular muito mais cedo.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,511
6,784
Porto
Convém referir que o Evanilson está a competir na liga inglesa, bem mais competitiva, fora dos big 6

Há mundos de distância entre o pior Eva e o melhor Gul
O Evanilson está provavelmente no auge da carreira, enquanto o Deniz Gul é um jogador nitidamente em formação. Mas são diferentes.

Eu gosto muito do nosso turco. Sei que há poucas coisas mais impopulares no fórum, mas a equipa jogou muito melhor com ele do que com o Samu (que estava em enorme queda exibicional, como a equipa).

O Samu é melhor PL, com outra escola, mas a equipa ganhou outras coisas com o Gul.

• Like
Reações: Rio Douro

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,809
3,316
O Evanilson está provavelmente no auge da carreira, enquanto o Deniz Gul é um jogador nitidamente em formação. Mas são diferentes.

Eu gosto muito do nosso turco. Sei que há poucas coisas mais impopulares no fórum, mas a equipa jogou muito melhor com ele do que com o Samu (que estava em enorme queda exibicional, como a equipa).

O Samu é melhor PL, com outra escola, mas a equipa ganhou outras coisas com o Gul.
Eu vejo virtudes ao Gul, agora falar do Evanilson ao mesmo tempo do Gul , como se existisse proximidade alguma, é só absurdo. Obviamente são 2 futebolistas, avançados e ambos com passagem pelo FCPorto. Mas o Eva ainda vai chegar ao topo do topo. O Gul jamais.

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,583
13,653
Italia
O Gül tem apenas 21 anos… O Falcao com a mesma idade não marcava mais golos. Evanilson com 21 anos também não marcou muito mais golos aqui.

O Gül tem características muito interessantes. Se melhorar um pouco o posicionamento e a finalização pode se tornar num grande jogador.
Está sempre mal colocado, é impressionante como a bola anda na área e ele nunca está perto da decisão. É só a coisa mais importante num ponta de lança que joga sozinho na frente e não me parece que isso seja trabalhavel..ou se tem o instinto ou não. É talento.

• Like
Reações: pfapr

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,739
8,548
Quando li aqui que o Gonçalo Borges era um patinho feio dos adeptos e um injustiçado, achei que tinha lido de tudo neste fórum.
Afinal ainda deu para ler que este rapaz é comparável ao Evanilson.
Um quando teve uma sequência de jogos em que jogava bastantes minutos meteu 21 golos e 5 assistências em 3006 minutos (2ª época dele).
O outro conseguiu 7 golos e 2 assistências em 1824 minutos.
Estrada da beira e beira da estrada.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,513
29,710
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Quando li aqui que o Gonçalo Borges era um patinho feio dos adeptos e um injustiçado, achei que tinha lido de tudo neste fórum.
Afinal ainda deu para ler que este rapaz é comparável ao Evanilson.
Um quando teve uma sequência de jogos em que jogava bastantes minutos meteu 21 golos e 5 assistências em 3006 minutos (2ª época dele).
O outro conseguiu 7 golos e 2 assistências em 1824 minutos.
Estrada da beira e beira da estrada.
É que nem se podiam sentar á mesma mesa.
E atenção que o Eva é bom e nem é dos melhores que passou no Porto.

• Like
Reações: Mr.Ribeiro 46

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,234
261,827
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu vejo virtudes ao Gul, agora falar do Evanilson ao mesmo tempo do Gul , como se existisse proximidade alguma, é só absurdo. Obviamente são 2 futebolistas, avançados e ambos com passagem pelo FCPorto. Mas o Eva ainda vai chegar ao topo do topo. O Gul jamais.
É cracalhão mas eu duvido que o Eva suba mais que o Bournemouth

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,511
6,784
Porto
Pelo contrário, o Evanilson já atingiu o seu topo; o Gul não.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,055
16,236
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nunca achei o Evanilson nada de extraordinário, um bom patamar abaixo de grandes PDLs que por cá passaram…mas compará-lo com o Gul é mais ou menos como comparar o Telles com o Lino.
Eram ambos LE, brasileiros, marcavam bolas paradas, e jogaram no FCP. As semelhanças param aí.

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,583
13,653
Italia
Se o nosso ponta de lança principal para a próxima época fosse o Evanilson, estaríamos muito mal.

E o Eva é muito melhor que o Gul