#Futsal Departamento de Futsal

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,577
811
Ao mesmo sítio que se vai buscar o dinheiro para as outras modalidades :) bilheteira, patrocínios e quotas

Sendo que o futsal é de longe a modalidade com melhores assistências em Portugal (logo maiores receitas de bilheteira), e os patrocínios vêm atrás

P.S.: a receita das transmissões no Canal 11 também é bastante considerável, ao contrário das outras modalidades
Canal 11 paga 0 … aos iluminados das receitas televisivas directas

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,421
1,630
Já não dá para criticar o futebol , o verdadeiro, vens criticar o futebol de salão é isso?
Caralho, tu não sabes ler, pois não?

Eu sou louco por futebol, o verdadeiro o de 11, caguei nas variantes, deixo isso para ti e para o @Hendrix e para os gajos de Lisboa...

Fico é com pena que o NGC vá estourar mais 2 ou 3 milhões com uma modalidade que não nos vai trazer prestígio e dimensão na Europa, que nem nos Jogos Olímpicos está, e fico a rezar para que não apareçam mais Hendrixes a querer abrir mais secções por um capricho qualquer....

Dos 4 grandes desportos coletivos espero bem o regresso do voleibol, pela nossa história, onde temos que honrar para 10 campeonatos nacionais e que tem para aí 200 milhões de praticantes no planeta!

Última edição:

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,421
1,630
Nada disto se aplica a Portugal.

Apenas o futebol tem alguma audiência.
Então não venham mentir com os dentes todos de que o salão tem um crescimento explosivo e é uma cousa enorme na Europa....

Para isso vai ser preciso mandar o @Hendrix de missionário pela Europa fora aver se engana também 550 milhões de macacos....

Assumam caralho, que a gente quer o de salão para jogar contra o Cascalheira de Cima, o Cascalheira de Baixo, e para foder o focinho aos bois de Lisboa....

Aqui até eu começo a achar alguma piada.....

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,162
6,267
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
Caralho, tu não sabes ler, pois não?

Eu sou louco por futebol, o verdadeiro o de 11, caguei nas variantes, deixo isso para ti e para o @Hendrix e para os gajos de Lisboa...

Fico é com pena que o NGC vá estourar mais 2 ou 3 milhões com uma modalidade que não nos vai trazer prestígio e dimensão na Europa, que nem nos Jogos Olímpicos está, e fico a rezar para que não apareçam mais Hendrixes a querer abrir mais secções por um capricho qualquer....

Dos 4 grandes desportos coletivos espero bem o regresso do voleibol, pela nossa história, onde temos que honrar para 10 campeonatos nacionais e que tem para aí 200 milhões de praticantes no planeta!
e eu faço te a mesma pergunta:

Não tens muito para criticar no futebol 11 , vens para aqui criticar é isso ?
suponho que ter um clube ecletico, com modalidades que possam abranger muitos adeptos, muitos socios para ti seja subjectivo,

Eu propriamente tb não acho muita piada a ter jogos de futsal no FC Porto, mas também não acho ao Basket e acho que o Hoquei tal como o Futsal é desporto de 4 ou 5 países e o volley da-me igual ....mas
se o clube acha que tem condições para sustentar estas modalidades, porque é que não podes ficar contente por veres o clube a reerguer-se do caos financeiro em que estava?

Última edição:

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
833
959
Canal 11 paga 0 … aos iluminados das receitas televisivas directas
Não percebi.

Os clubes da 1a divisão de futsal (Liga Placard) recebem um montante, bastante relevante para os seus orçamentos, da FPF pelas transmissões televisivas do Canal 11.

E para que fique claro: não estou a especular. Estou a falar do que sei.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,577
811
Não percebi.

Os clubes da 1a divisão de futsal (Liga Placard) recebem um montante, bastante relevante para os seus orçamentos, da FPF pelas transmissões televisivas do Canal 11.

E para que fique claro: não estou a especular. Estou a falar do que sei.
O canal 11 paga 0 ao futebol . E não tem a ver com a tv é mesmo o dinheiro que federação desde à uns anos entrega no início ao ano , nada mais