Departamento de Futsal

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
275
277
E futsal no feminino, segundo ouvi, também vamos ter para o ano? Alguém sabe alguma coisa?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,331
21,303
➡ Orçamento 2025/26, segundo o documento disponível no Portal da Transparência: 100k (primeira época em que a Modalidade apresenta custos).

• Like
Reações: Mike D e Fonseca

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,183
8,462
Eu acho que se começarmos da última são 6/7 divisões. Li isso algures, mas posso estar errado.
Segundo o que sei, não existem 6/7 divisões. O que existe são 3 divisões nacionais e o resto são divisões distritais/regionais, ou seja, o FC Porto, penso, que "basta" se inscrever na terceira divisão nacional.

• Like
Reações: Jaburú

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,425
2,073
para o ano as equipas formação devem subir divisao elite AFPorto.
Será que vamos começar com equipa senior na 1distrital do Porto ?

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
3,087
5,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Portista de Bancada
22 min ·

• O FC Porto planeia (rumor muito forte) criar uma equipa sénior masculina de Futsal.
• O objetivo é entrar em competição na temporada 2026/2027.
• Esta foi uma promessa eleitoral de André Villas-Boas.
• Villas-Boas quer expandir as modalidades do FC Porto e responder ao desejo dos associados.
• O clube não pode entrar diretamente na Liga Placard.
• O plano é começar na Terceira Divisão Nacional.
• O objetivo é subir de forma sustentada.
• Ano Zero (2026/2027): Início da preparação logística, escolha de pavilhão e prospeção de atletas para a época seguinte.
• Projeto de Excelência: Criação de uma estrutura forte para uma rápida ascensão ao topo do futsal português.
• FC Porto na Terceira Divisão: A presença do clube promete revolucionar a modalidade e atrair multidões.
• Contactos e planeamento avançados: Fontes garantem que o projeto está numa fase muito avançada, mesmo sem comunicado oficial.
• Vitória dos adeptos e da nova Direção: O projeto é fruto da exigência dos adeptos e da visão da nova Direção.