Vi-os no rock in rio 2012 e fiz grande festa quando o vi subir ao palco com um cachecol nosso.
Mais um que se juntou ao clã
Mais um que se juntou ao clã
Va la que nao entrou pro clube dos 27.miguel1980 disse:Mas o que se passa com os músicos? É só pessoal a suicidar-se
Mesmo, foi um bocado fora do prazo.Martinovic disse:Va la que nao entrou pro clube dos 27.
Die young,live forever...
Idem. E continuo a considerar o "Hybrid Theory" como um dos melhores álbuns que tenho e/ou que já ouvi.Komodo disse:Há coisas incríveis. Fui um grande fã na minha adolescência, depois desliguei-me um pouco dos Linkin Park. Incrível...
Se percebesses se calhar já te tinhas enforcado...Villas disse:Não percebo como um multimilionário talentoso prefere morrer a estar vivo...
Só ver este post, com o Crawling, dá-me arrepios...e a partir de agora ainda mais, para não dizer que me deixa perto de lágrimas... é que foi uma das músicas que mais me marcou mesmo.sirmister disse:Nunca tinha gostado de nenhuma banda do genero até eles com o Hybrid Theory que é um dos albuns que mais ouvi, Grande banda e grande perda para a musica.
https://www.youtube.com/watch?v=Gd9OhYroLN0&list=PLgwUvJ_atkZIzs0-MA5KVEh9YtwdCRQ5C&index=5
(desde já peço desculpa pelo possivel double post)sirmister disse:Se percebesses se calhar já te tinhas enforcado...
São gostos (e esses não se discutem, a não ser entre ser portista ou daqueles gajos vermelhos....ahah) Mas para mim sempre fui mais fã de LP do que Deftones (mas não recuso ouvi-los)Vlk disse:Vi-os num Rock in Rio para aí em 2007 ou 2008 (bela merda de festival diga-se).
Nunca fui grande fã, devo ter-lhes achado piada durante 1 ou 2 anos.O melhor que ouvi deles é uma versão do Enjoy the Silence.
Dessa onda, a única coisa que se aproveitava eram os Deftones.