Despedidas do mundo dos vivos

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
No final da sua vida quis redimir-se com aquela oposição ao Trump. Apesar de tudo dou-lhe valor por isso.
Não sejas...(nome impronunciável por risco de ban).

Independentemente da sua posição política, foi sempre um tipo íntegro e um verdadeiro herói americano no vietnam. Não precisa do Trump para nada para ter valor.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,802
11,196
Barrigana disse:

Independentemente da sua posição política, foi sempre um tipo íntegro e um verdadeiro herói americano no vietnam. Não precisa do Trump para nada para ter valor.
o gajo teve uns anos valentes preso no vietman e aquilo lá foi horrivel.
alias naquela serie do national geographic " presos no estrangeiro " um dos episodios é sobre o ernie brace ( foi o prisioneiro de guerra civil que mais tempo esteve preso ) e o senador McCain.
O Ernie ate enterrado só com a cabeça de fora chegou a estar !
https://www.youtube.com/watch?v=jjo8-Vifqk0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,797
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Barrigana disse:

John McCain era mais um da maquina de guerra dos USA, desde que se estivesse a bombardear algum sitio estava sempre bem.

Bomb bomb bomb, bomb bomb Iran

https://www.youtube.com/watch?v=o-zoPgv_nYg

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
Em nada é tudo uma questão de definição sobre o que é uma pessoa integra.
idoneidade, seriedade, honestidade são características de pessoas íntegras.

no caso dele, acrescente-se ainda patriotismo sem mácula.

não estou no mesmo lado político que ele estava, daí a minha discordância em relação ao Iraque, por exemplo, mas isso não me impede de reconhecer outras qualidades.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,797
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Barrigana disse:
idoneidade, seriedade, honestidade são características de pessoas íntegras.

no caso dele, acrescente-se ainda patriotismo sem mácula.

não estou no mesmo lado político que ele estava, daí a minha discordância em relação ao Iraque, por exemplo, mas isso não me impede de reconhecer outras qualidades.
qual é a discordância em relação ao Iraque? achas mal que alguém idóneo serio e honesto apoie uma guerra com base numa farsa?

Mandar gente para morrer numa guerra baseada numa farsa é ser patriota sem macula?

É tudo uma questão de perceptiva..

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
qual é a discordância em relação ao Iraque? achas mal que alguém idóneo serio e honesto apoie uma guerra com base numa farsa?

Mandar gente para morrer numa guerra baseada numa farsa é ser patriota sem macula?

É tudo uma questão de perceptiva..
ele sabia que era uma farsa, na altura?

eu era contra  guerra, mas não era por saber que era uma farsa, até porque não havia na altura provas disso. Era contra a guerra porque me pareceu ser um desvio de atenções ao falhanço da captura do Bin Laden e porque os motivos (como "saddam é um ditador") davam pano para mangas, mas isso são outros 500.

Era um republicano da linhagem de Bush e isso era suficiente para me distanciar dele. Mas não me parece que alinhasse em mentiras e farsas sabendo que o eram.

Se Bush mentiu, mete-te com Bush.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,797
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Barrigana disse:
ele sabia que era uma farsa, na altura?

eu era contra  guerra, mas não era por saber que era uma farsa, até porque não havia na altura provas disso. Era contra a guerra porque me pareceu ser um desvio de atenções ao falhanço da captura do Bin Laden e porque os motivos (como "saddam é um ditador") davam pano para mangas, mas isso são outros 500.

Era um republicano da linhagem de Bush e isso era suficiente para me distanciar dele. Mas não me parece que alinhasse em mentiras e farsas sabendo que o eram.

Se Bush mentiu, mete-te com Bush.
Muito provavelmente, alias ele defendia a invasão de tudo o que era país, Bomb bomb bomb, bomb bomb Iran..

e a questão da guerra é indiferente de cores politicas, ainda a pouco tempo tinhas a Hilary Clinton a correr pelos democratas...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
Muito provavelmente, alias ele defendia a invasão de tudo o que era país, Bomb bomb bomb, bomb bomb Iran..
Ou sabia ou não sabia, não há "ocorrências prováveis".

Se não sabes, não podes concluir que ele sabia.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,233
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Barrigana disse:

Em Inglaterra o gajo das secretas q veio revelar os documentos onde se evidenciava q estavam conscientemente a invadir um país baseados em nada, apareceu suicidado.

Esses mesmos documentos q colocaram Tony Blair de fora da política de vez.

Todos sabiam ao que iam...uma farsa completa.

McCain saberia? Bom ele não fazia parte do staff de então mas tinha obrigação de estar muito mais informado...mas é difícil, um ex-militar ir contra o complexo militar? Que estava naquela altura novamente a encher os bolsos com biliões aprovados no congresso para combater "armas de destruição maciça" e "levar a democracia para lá"...um embuste.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,797
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Barrigana disse:

Nem tu podes conclui que ele não sabia...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Aznavour, um nome que fica para a história da cultura mundial. Marcou uma geração. Uma figura maior que nos deixou.