Desaparece um gigante.. Que pena..Morreu o Sidney Poitier!![]()
Que descanse em paz..
Desaparece um gigante.. Que pena..Morreu o Sidney Poitier!![]()
Uma grande perda.Morreu o Sidney Poitier!![]()
Ahmet Çalik iniciou a carreira no Gençlerbirligi e em 2017 transferiu-se para o histórico Galatasaray, onde ficou até à época passada, altura em que passou a representar o Konyaspor. Foi internacional pela Turquia em oito ocasiões.Konyaspor'da forma giyen futbolcu Ahmet Çalık (28), Ankara'da geçirdiği trafik kazasında yaşamını yitirdi.https://t.co/8JQkTk2FI9 pic.twitter.com/bbCVS4jjtI
— Odatv (@odatv) January 11, 2022
Dessa e mais nenhuma que se conheça..Faleceu o Armando Gama, o intérprete da "linda linda esta balada que te dou".
grande lenda..Um dos grandes
![]()
O adeus a um Rei: Faleceu Paco Gento, lenda do Real Madrid
O Real Madrid emitiu um comunicado esta terça-feira onde informa do falecimento de uma das suas maiores lendas: Paco Gentowww.zerozero.pt
Também sofria da "ternura dos 40"? Não sabia disso...Dessa e mais nenhuma que se conheça..
Um gajo que segundo diz a lenda gostava de acertar nas mulheres..
Uma vida roubada tão jovem já é cruel.. Num acidente assim é duplamente cruel..Porra...
![]()
Aos 37 anos, morreu o actor francês Gaspard Ulliel
O intérprete, que encarnou Yves Saint-Laurent e o jovem assassino em série de Hannibal – A Origem do Mal, colidiu com outro esquiador nos Alpes.www.publico.pt
Eu nunca esquiei, mas cada vez tenho menos vontade de experimentar. Depois do Schumacher, esta morte completamente estúpida, só em figuras públicas...Uma vida roubada tão jovem já é cruel.. Num acidente assim é duplamente cruel..
Que descanse em paz..
Tivemos o mesmo pensamento então. Também é um desporto de gente rica.. o que não é o meu caso certamente.. Por isso poucas oportunidades também terei de sequer experimentar.. Mas não me meto nisto tão cedo..Eu nunca esquiei, mas cada vez tenho menos vontade de experimentar. Depois do Schumacher, esta morte completamente estúpida, só em figuras públicas...