Despedidas do mundo dos vivos

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,178
3,884
eish, soube agora disto. tão novo.

sem o ver a jogar não dá para ter noção da lenda que foi.
a sensação de cada livre que ele marcava era a mesma que se sentia a cada cruzamento para o Jardel, que havia enormes probabilidades de dar golo.

fartinho desta maldita doença..
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,732
8,099
Tenho ideia que este fim de semana apareceu naqueles programas da sic ou tvi.
Assustador como de repente a vida muda num instante e tudo aquilo que damos por adquirido desaparece 😪
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho ideia que este fim de semana apareceu naqueles programas da sic ou tvi.
Assustador como de repente a vida muda num instante e tudo aquilo que damos por adquirido desaparece 😪
Pior, tinha colocado uma story no instagram há poucas horas, infelizmente parece algo surreal mas as redes sociais transmitem mais que os próprios humanos e as suas relações em vários casos o quão incerto é o futuro
 
  • Like
Reações: Moreira e ryback

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,058
1,138
Albufeira
Tenho ideia que este fim de semana apareceu naqueles programas da sic ou tvi.
Assustador como de repente a vida muda num instante e tudo aquilo que damos por adquirido desaparece
Estamos somente de passagem, não somos de cá...a vida aqui é simplesmente um sopro

Mas Sim, poucas horas antes ela esteve a cantar no programa e a falar que ia lançar o single ... sorrindo e muito feliz

Meia dúzia de horas depois a regressar a casa, aconteceu isto..

depois de Angélico, Sara carreira, claudisabel etc etc entre outros
E ainda me lembro do miúdo e grande fadista Sérgio Nunes todos a regressar após concertos ou algo relacionado ...

Mas penso que devia haver uma maior atenção e segurança por parte dos artistas...
Concerto, autógrafos, festas ....por vezes são obrigados a sair tarde etc etc

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,732
8,099
Estamos somente de passagem, não somos de cá...a vida aqui é simplesmente um sopro

Mas Sim, poucas horas antes ela esteve a cantar no programa e a falar que ia lançar o single ... sorrindo e muito feliz

Meia dúzia de horas depois a regressar a casa, aconteceu isto..

depois de Angélico, Sara carreira, claudisabel etc etc entre outros
E ainda me lembro do miúdo e grande fadista Sérgio Nunes todos a regressar após concertos ou algo relacionado ...

Mas penso que devia haver uma maior atenção e segurança por parte dos artistas...
Concerto, autógrafos, festas ....por vezes são obrigados a sair tarde etc etc

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
lembro-me bem do sergio
já vai á mais de 20 anos :(