Despedidas do mundo dos vivos

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,244
7,042
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tem morte anunciada, mas só quando a magistrada se pronunciar.
Quase de certeza vão existir recursos para manter ligado às máquinas.
Espero q sobreviva. O meu melhor amigo é boavisteiro, e gostava q recuperassem para poder haver mais vezes o derby da invicta... e poder gozar com ele. Ok, ok, estou a brincar nesta ultima parte, ou será q nao? 🤭:p

• Like
Reações: Edgar Siska

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,841
17,959
Espero q sobreviva. O meu melhor amigo é boavisteiro, e gostava q recuperassem para poder haver mais vezes o derby da invicta... e poder gozar com ele. Ok, ok, estou a brincar nesta ultima parte, ou será q nao? 🤭:p
fogo, mil vezes o Boavista a 90% das equipas actuais da primeira liga. O Bessa é um dos melhores away days da época.

Uma pessoa goza, mas fazem falta.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,011
13,695
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
fogo, mil vezes o Boavista a 90% das equipas actuais da primeira liga. O Bessa é um dos melhores away days da época.

Uma pessoa goza, mas fazem falta.
Claro que faz, porra.

Como Portuense, tenho muitas estórias ligadas aos remendados e sempre tive vários amigos e colegas dessa agremiação filarmónica.
Os dias de derby eram espectaculares e como Portuense confesso que me dava um certo orgulho quando se batiam com os melhores clubes do mundo nas competições europeias.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,856
19,417
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isto não devia estar aqui, o Boavista não acabou/morreu. Mesmo que a SAD seja dissolvida o Clube pode continuar mesmo que passe por uma mudança superficial de nome (tipo Salgueiros 08) ou até mesmo o Belenenses que recomeçou na III Divisão regional de Lisboa.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
162
135
Isto não devia estar aqui, o Boavista não acabou/morreu. Mesmo que a SAD seja dissolvida o Clube pode continuar mesmo que passe por uma mudança superficial de nome (tipo Salgueiros 08) ou até mesmo o Belenenses que recomeçou na III Divisão regional de Lisboa.
O que está em causa não é a dissolução da SAD, mas do próprio clube, o Boavista Futebol Clube, que até da Divisão Regional onde estava já desistiu.
É que o Belenenses clube nunca foi dissolvido e nunca perdeu o seu estádio, ao contrário do que pode vir a acontecer com o Boavista se for decretada a falência.
O Salgueiros é capaz de ser uma comparação melhor.

• Like
Reações: Edgar Siska

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,841
17,959
Falando nisso, bem, que offtopic que aqui vai, este fim de semana o Salgueiros vai visitar aqui a terrinha. A ver se me desloco ao cork road.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,079
32,909
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O que está em causa não é a dissolução da SAD, mas do próprio clube, o Boavista Futebol Clube, que até da Divisão Regional onde estava já desistiu.
É que o Belenenses clube nunca foi dissolvido e nunca perdeu o seu estádio, ao contrário do que pode vir a acontecer com o Boavista se for decretada a falência.
Por quanto vai a hasta pública o Bessa?
Ainda vamos ter um estádio novo para a equipa B...

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,463
2,319
Nada disso. Os Salgueiros 08 hoje em dia são proibidos. Nota que o Aves abriu o Aves 1930 e nem assim pode competir.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,000
156,358
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É comparável, sendo que depois o Salgueiros conseguiu recuperar o nome, títulos e história de novo e voltar a ser Sport Comércio e Salgueiros em 2016.
Estádio é que não tem (ainda), mas sinceramente eu nem quero pensar que a CMP não faça nada em relação ao Bessa e deixe um estádio histórico e um equipamento desportivo daqueles ir para mãos especulatórias para ser demolido 21 anos depois de ser eregido para fazer "mais hóteis e condomínios privados". Era escabroso.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,000
156,358
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nada disso. Os Salgueiros 08 hoje em dia são proibidos. Nota que o Aves abriu o Aves 1930 e nem assim pode competir.
O Aves 1930 competiu até 2022/23, ou seja até à fundação do AFS, quando a SAD do Vilafranquense mudou de denominação, ois deve existir uma espécie de "protocolo" de representação da Vila no lugar do clube Aves 1930, nem que seja tácito.