Despedidas do mundo dos vivos

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Não era fã dela e a sua musica não coincidia com o estilo musical que eu mais gosto mas uma coisa é indesmentivel tinha um grande voz... a vida que ela levou infelizmente levou-a a isto. Mas não sou eu que vou fazer juizos de valor por vezes a vida leva ao desespero e a fazer coisas que depois são irreversiveis ou quase impossiveis de recuperar se não formos bem acompanhados.

S

shiryu

Guest
tinha uma grande voz nos estudios de gravaçao, agora nos concertos pelo amor de deus a te metia nojo tal igual a vocalista dos evanescence

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
> killuminati_ Comentou:

> por muito talento que tivesse tido, foi uma PÉSSIMA influência para os jovens por esse mundo fora. e eu tenho 24 anos... mas acho que ajudou (juntamente com muitos outros artistas) a criar uma imagem e um estilo de vida degradante que muitos jovens tem hoje em dia.

____

nem mais..

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,687
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
A mulher também estava toda \"estragada\". Só bebia, só fumava e só tomava medicamentos. Quase não comia, por isso é que estava anoréctica. Se ela pesava mais de 40 quilos já é muito! Ninguém, mas mesmo ninguém consegue viver desta forma. É um tormento!

RIP

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,938
6,027
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É sempre de lamentar uma morte,ainda por cima quando ela surge aos 27 anos de idade.Claro que era um grande talento,deixa 2 albuns gravados de qualidade.Isso de ser mau exemplo para os outros tem que se lhe diga,cresci no meio de muita gente que andava no mau caminho,mas ainda bem que tive personalidade para seguir o meu caminho,é que só vai quem quer.

Daqui por muitos anos ficará só a musica dela,tal como hoje se fala de Morrison,Hendrix,Joplin,Curtis,Cobain e tantos outros que me faltam agora,todos eles problemáticos mas o que ficou foi a obra.
Eu não fui fã tanto da sua personalidade como da sua música,mas tal como esta era uma noticia anunciada não deixou de me apanhar de surpresa.

Que descanse em paz.

J

jovifcp

Guest
Muito bem dito Jorge! Agora também ninguém fala da pseudo \"má influência\" que o Cobain teve sobre os adolescentes na sua década, nem o Hendrix teve na sua!

O que ficou foi música de grande qualidade, goste-se ou não.

M

Mokiev

Guest
> JORGE ARAUJO Comentou:

> É sempre de lamentar uma morte,ainda por cima quando ela surge aos 27 anos de idade.Claro que era um grande talento,deixa 2 albuns gravados de qualidade.Isso de ser mau exemplo para os outros tem que se lhe diga,cresci no meio de muita gente que andava no mau caminho,mas ainda bem que tive personalidade para seguir o meu caminho,é que só vai quem quer.

Daqui por muitos anos ficará só a musica dela,tal como hoje se fala de Morrison,Hendrix,Joplin,Curtis,Cobain e tantos outros que me faltam agora,todos eles problemáticos mas o que ficou foi a obra.
Eu não fui fã tanto da sua personalidade como da sua música,mas tal como esta era uma noticia anunciada não deixou de me apanhar de surpresa.

Que descanse em paz.

--------

Ora bem eu tb não renego as minhas origens e cá ando felizmente...

Talvez olhando para com mtos dos que brinquei, dos que com quem estudei seja até hoje a minha grande vitória...

D

Dexter

Guest
Nada surpreendente este desfecho, infelizmente. Estranho é que ninguém a tenha conseguido salvar do caminho de auto-destruição em que se encontrava.

É muito triste quando se perde assim um talento.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
o que mais choca é que a Amy Winehouse tinha os meios financeiros para se poder limpar. Poderia tirar os anos sabáticos que quisesse para recuperar, que teria o futuro mais do que garantido. Parece que também não teve o apoio de ninguém que a ajudasse a levantar...

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,560
28
Câmara de Lobos, 1975
Embora esteja a milhares de kms do meu género de musica, é um facto que a senhora em questão tinha uma voz poderosíssima, um enorme talento.

Sei que a culpa é dela, mas mesmo assim não deixo de ter pena. Também já tive um familiar com um problema com o alcool e sei o que custa para todos. Tenho pessoas que cresceram comigo, na mesma escola, rua, futebol que hoje em dia são autenticos bonecos destruidos pelas drogas, é triste, mas ninguem está livre.

O exemplo dela pode ser mau para os jovens, mas acredito que será também muito bom para aqueles jovens que conseguirem perceber que podemos ter tudo mas se não tivermos as melhores opções, tudo pode acabar mal.

Que descanse em paz!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
E assim trauteava Amy, numa das suas músicas: \"They tried to make me go to rehab, but I said \'no, no, no\' \"...

D

Dragão do Sul

Guest
Não deixo de ficar chocado. Que desperdicio. Deitar assim a vida fora. É triste.

H

hast

Guest
Vive depressa, morre jovem e terás um bonito cadáver. A vida da Amy resumiu-se a isto.