> mmmkk Comentou:
> ó maximus, que porcaria de comentário é esse?
Já retirei o comentário para não ferir susceptibilidades, mas eu tinham um bilião de razões que podia enumerar para aquilo que escrevi. Sinceramente até nem acho que tinha explicar os motivos daquele comentário ácido, mas posso dizer-te que os \"evangélicos\" não param de me aborrecer em tudo que seja local com um gj que para mim não me diz a ponta de um corno, que para mim não fez nada de especial, bem pelo contrário.
E já pedi perdão através do meu \"dummie\" iphonix 4, através do Facetime (mais um criação genial não sei em que aspecto, bem pelo contrário, de mais um pseudo-Messias, neste caso no plano tecnológico) ao Steve e ele perdoou-me a minha ironia, e disse que agora é que está em paz. Estou é com problemas na \"antena\" do bicho e chamadas parecem as chuvas tropicais. Claro, que disse ao Steve, obrigado pelo teu perdão, mas já sabes acho que se eu não me conseguir perdoar a mim próprio, nem a perdão \"DIVINA\" salva a minha \"alma\", mas valeu Steve.
Agora vou acender uma vela para que \"DEUS\" o traga de volta para ver se os \"gjs dos apitos\" e um \"bando chorões\" que não me deixam acabar aqui um trabalho no meu desktop, a ver se param de me arreliar o juízo, mas pelo que li do direito canónico, acho que na troca vai ter que ir o outro Steve para a outra dimensão para que a tele-transportação seja definitiva. Estou a falar do Wosniak, como é óbvio.
Aquilo em Cupertino não anda lá muito famoso, aqui também foram uns quantos. Body Count.
http://www.forbes.com/feeds/ap/2011/10/05/general-technology-hardware-amp-equipment-us-california-quarry-shooting_8719707.html
Então gjs geniais que nunca vão ser reconhecidos e que estão a morrer com um tumor semelhante e com menos idade que qualquer Steve, neste momento são às \"resmas\".
P.S - Eu prometo que um dia vou à IURD de CUPERTINO, quando for ver um jogo dos 49ers contra os meus New England Patriots, e trago um \"autocolante\" para todos os \"zombeis\" que me estão sempre a ligar, a \"chorar\" por um gajo como qualquer outro. Se ainda fosse por causa de uma \"gaja\" boa, até compreendia. Haja paciência!