Despedidas do mundo dos vivos

M

MaximusInvictus

Guest
> mmmkk Comentou:

> ó maximus, que porcaria de comentário é esse?

Já retirei o comentário para não ferir susceptibilidades, mas eu tinham um bilião de razões que podia enumerar para aquilo que escrevi. Sinceramente até nem acho que tinha explicar os motivos daquele comentário ácido, mas posso dizer-te que os \"evangélicos\" não param de me aborrecer em tudo que seja local com um gj que para mim não me diz a ponta de um corno, que para mim não fez nada de especial, bem pelo contrário.

E já pedi perdão através do meu \"dummie\" iphonix 4, através do Facetime (mais um criação genial não sei em que aspecto, bem pelo contrário, de mais um pseudo-Messias, neste caso no plano tecnológico) ao Steve e ele perdoou-me a minha ironia, e disse que agora é que está em paz. Estou é com problemas na \"antena\" do bicho e chamadas parecem as chuvas tropicais. Claro, que disse ao Steve, obrigado pelo teu perdão, mas já sabes acho que se eu não me conseguir perdoar a mim próprio, nem a perdão \"DIVINA\" salva a minha \"alma\", mas valeu Steve.

Agora vou acender uma vela para que \"DEUS\" o traga de volta para ver se os \"gjs dos apitos\" e um \"bando chorões\" que não me deixam acabar aqui um trabalho no meu desktop, a ver se param de me arreliar o juízo, mas pelo que li do direito canónico, acho que na troca vai ter que ir o outro Steve para a outra dimensão para que a tele-transportação seja definitiva. Estou a falar do Wosniak, como é óbvio.

Aquilo em Cupertino não anda lá muito famoso, aqui também foram uns quantos. Body Count.

http://www.forbes.com/feeds/ap/2011/10/05/general-technology-hardware-amp-equipment-us-california-quarry-shooting_8719707.html

Então gjs geniais que nunca vão ser reconhecidos e que estão a morrer com um tumor semelhante e com menos idade que qualquer Steve, neste momento são às \"resmas\".

P.S - Eu prometo que um dia vou à IURD de CUPERTINO, quando for ver um jogo dos 49ers contra os meus New England Patriots, e trago um \"autocolante\" para todos os \"zombeis\" que me estão sempre a ligar, a \"chorar\" por um gajo como qualquer outro. Se ainda fosse por causa de uma \"gaja\" boa, até compreendia. Haja paciência!

A

Azul 77

Guest
A Apple perde um dos seus visionários, aquelas apresentações em gola alta e sapatilhas running eram uma imagem de marca do Jobs e eu vou ter saudades delas. De resto, a apple já estava a preparar para isto ( o problema do jobs era incontornável), quando apostou em Cook para CEO. A meu ver, em termos estratégicos e mesmo no desenvolvimento de novos \"gadgets\" a apple vai seguir a mesma linha do seu Co-fundador, uma vez que o Cook segue as mesmas ideias.
Para mim, como não sou consumidor da marca, era uma perda maior se desaparecesse o Jim Balsillie.:)

J

jovifcp

Guest
Esperemos que não seja o início da espiral descendente para a Apple. Não me acredito, pois a estrutura está montada e o padrão será o mesmo.

É muito triste ver um génio desta categoria ser vencido pelo Cancro.

RIP.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,756
1,746
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
considero que o steve jobs foi brilhante. claro que é envolvido por uma grande dose de exagero messianico em que ele próprio investiu, mas mesmo afastando esse nevoeiro todo fica o tipo mais genial da indústria.

não será com certeza o melhor em tudo, se calhar não é o melhor em nada em específico mas é o melhor da indústria em termos globais.

a apple não vai estagnar agora porque ainda têm muita coisa em desenvolvimento mas tenho a certeza que são hoje uma empresa com muito menos futuro. ou melhor com menos visão.

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
Um dia muito triste..Steve Jobs é um nome que ficará na história..mesmo as gerações futuras longínquas saberão de quem se tratou..pelo \"timming\" até parece que esperou pelo lancamento do iPhone 4S para ver se Cook dava conta do recado..e ao perceber provavelmente que sim deu por terminada a sua \"missão. Uma pena.

H

hast

Guest
O Thomas Edison do século XXI, que fez do computador um mecanismo simples de usar, mudou a maneira de fazer negócio com a música através da Internet e lançou o telefone móvel para outra dimensão.

O que será da Apple sem o seu guru?

D

Dexter

Guest
É daquelas raras pessoas que conseguiu, com a sua genialidade e criatividade, mudar a vida de todos nós. Tal como o seu amigo e concorrente Bill Gates.

É uma monstruosa perda para a comunidade das tecnologias em particular e para a Humanidade em geral. Que pena.....tão, tão novo........

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Morreu Bert Janch um dos maiores nomes de sempre da folk inglêsa senão mesmo o maior. Fundador da grande banda os Pentangle em 1967, Bert Janch marcou uma geração de guitarritas tendo sido considerado maior ainda que Jimi Hendrix. A sua influênca em Jimmi Page e em Niel Young foi enorme. O seu últmo de 24 albuns foi publicado em 2007 intitulado Black Swann. Tinha 68 anos. Cancro nos pulmões foi a causa da sua morte.

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Morreu Luis Archer um dos maiores biologos portugueses sempre. Especializou-se em genética apesar de ser padre jesuita. Era um génio que conseguia ser um cientista brilhante paralelamente a ser um reputado pianista e um homem da filosofia e teologia das artes e das letras. Uma perda irreparável.

D

Dragão do Sul

Guest
Dan Wheldon morre após acidente em Las Vegas

Wheldon ficou ferido depois de o seu carro ter voado sobre outros durante o acidente na 13.ª volta da corrida.

O piloto britânico Dan Wheldon morreu, este domingo, devido às graves lesões sofridas num acidente que envolveu 15 carros durante a corrida de Indycar, no circuito oval de Las Vegas.

Os pilotos em prova foram informados da morte de Wheldon, de 33 anos, durante uma reunião de aproximadamente duas horas após o acidente, que muitos consideraram como dos piores que já tinham visto.

«A Indycar lamenta anunciar que Dan Wheldon morreu devido a lesões irreversíveis», afirmou o diretor executivo da Indycar, Randy Bernard, remetendo «os pensamentos e preces para a família do piloto».

A Indycar, os seus pilotos e proprietários, decidiram dar a corrida por terminada. Em homenagem a Wheldon, os pilotos decidiram cumprir cinco voltas ao circuito.

Wheldon, duas vezes vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, ficou ferido depois de o seu carro ter voado sobre outros durante o acidente na 13.ª volta da corrida, tendo sido evacuado de helicóptero para um hospital.

Além de Wheldon, pelo menos mais três pilotos receberam assistência médica hospitalar: Pippa Mann e J. R. Hildebrand devido a queixas de tonturas e Will Power devido a lesões nas costas.

Sapo Desporto

D

Dragão do Sul

Guest
Sorte ou não vi o acidente em directo. Foi aterrorizador. Parecia um jogo de PS3 ou algo parecido.

Ficam aqui as imagens

http://www.youtube.com/watch?v=WXYTLx0OEx4

DEP Dan.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Muammar kadhafi

Mais um ditador a ser morto após a queda do seu regime.

Nos últimos anos têm sido vários a cair, de Saddam a Kadhafi, passando por Bin Laden(este aqui um pouco diferente) e Mubarak.

Aqui temos uma lista interessante da revista TIME, um \"top 15 ditadores derrubados\", onde, entre eles, figura um nosso conhecido.

http://www.time.com/time/specials/packages/article/0,28804,2097426_2097427_2097445,00.html

D

Dragão do Sul

Guest
Que ardas no inferno filho de uma grande puta.

Que Lockerbie jamais seja esquecido!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,930
18,374
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
> mmmkk Comentou:

> Muammar kadhafi

Mais um ditador a ser morto após a queda do seu regime.

Nos últimos anos têm sido vários a cair, de Saddam a Kadhafi, passando por Bin Laden(este aqui um pouco diferente) e Mubarak.

Aqui temos uma lista interessante da revista TIME, um \"top 15 ditadores derrubados\", onde, entre eles, figura um nosso conhecido.

http://www.time.com/time/specials/packages/article/0,28804,2097426_2097427_2097445,00.htm

-------------------------------------------------------------

A revista TIME demonstra uma grande ignorância. Por teres dito \"figura um nosso conhecido\" fui ver era o 14º salvo erro demorou a ver.
O Salazar só se foi derrubado pela cadeira ou o AVC! Quem foi derrubado foi o Marcello Caetano como toda a gente sabe.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,930
18,374
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sobre o porco líbio nem aqui devia figurar, pobre mãe que deu ao mundo um fdp daqueles.