Despedidas do mundo dos vivos

F

FCP777

Guest
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=546048

O jogador do Lokeren, Gregory Mertens, de 24 anos, morreu esta quinta-feira depois de ter sofrido um enfarte durante um treino, na passada segunda-feira.

Gregory Mertens esteve em coma três dias, mas acabou por falecer. O atleta foi internacional sub-21 pela Bélgica e sofreu o ataque no decorrer de um jogo-treino com o Genk.

A confirmação da morte foi dada por um porta-voz do Lokeren.

Minhas condolências à familia.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Morreu a voz de "Stand by me"

Ben E. King, lenda do soul e o intérprete do célebre tema "Stand by me", morreu aos 76 anos. A lenda do soul teve seis músicas no top 40 da Billboard americana entre 1961 e 1975.

JN

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
Queria deixar aqui uma palavra para o Lucas.
Um grande homem e uma grande pessoa que nos deixa tao cedo! Deixou de jogar futebol por problemas cardiacos e esta madrugada foi-se assim subitamente! Inacreditavel! Que injustiça! A felicidade em pessoa. A boa disposiçao. O bom caracter.
Nao valemos mesmo nada.... Fdx!!!

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,832
3,375
Conquistas
1
  • Lucho González
Noticia triste, é sempre de lamentar o desaparecimento de alguém, ainda mais com a idade dele..

Descanse em Paz.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Morreu Domingos Pereira

Domingos Pereira, antigo colaborador do departamento de futebol do FC Porto, faleceu esta quinta-feira, aos 75 anos.

O funeral realiza-se esta sexta-feira, às 15 horas, na Igreja de Arcozelo, em Vila Nova de Gaia.

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
120
78
Azul disse:
Morreu Domingos Pereira

Domingos Pereira, antigo colaborador do departamento de futebol do FC Porto, faleceu esta quinta-feira, aos 75 anos.

O funeral realiza-se esta sexta-feira, às 15 horas, na Igreja de Arcozelo, em Vila Nova de Gaia.
grande amigo e vizinho, entrei muitos jogos do porto com ele ... estava sempre pronto para tudo e mais alguma coisa, ia até ao fim do mundo pelo porto.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,454
4,277
35
Porto
O ator Nuno Melo morreu, esta terça-feira, na sequência de um cancro no fígado, avança a revista "Lux".

"foda-se pa , estou emocionado ... pa caraças"

Descansa em paz Nuno Melo!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tinha sido diagnosticado o cancro à pouco tempo. Li numa revista ele a falar disso.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Morreu o actor Christopher Lee aos 93 anos de idade. Ficou muito conhecido pelo papel de Saruman na trilogia "O senhor dos anéis".

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
Morreu o actor Christopher Lee aos 93 anos de idade. Ficou muito conhecido pelo papel de Saruman na trilogia "O senhor dos anéis".
Já era conhecido antes disso. Dracula!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Barrigana disse:
Já era conhecido antes disso. Dracula!
Vi isso agora mas nunca tive conhecimento desses filmes do Dracula. Para mim será sempre o Saruman.