Choque.ryback disse:Morreu o piloto português paulo Gonçalves . Participava no Dakar
Os meus pêsames à família.
Choque.ryback disse:Morreu o piloto português paulo Gonçalves . Participava no Dakar
Completamente chocado. Ainda esta semana esteve praticamente fora do Dakar depois de anunciada a sua desistência ...ryback disse:Morreu o piloto português paulo Gonçalves . Participava no Dakar
Menos um génio da comédia no mundo... Embora não fosse o mesmo, com a demência, custa sempre saber que partiu.André Farinha disse:Morre uma das figuras dos emblemáticos Monty Python
https://youtu.be/WVuQ-9uuuN4
Imortais!!!Pedro Teixeira disse:Menos um génio da comédia no mundo... Embora não fosse o mesmo, com a demência, custa sempre saber que partiu.
Ainda hoje me parto a rir a rever o Flying Circus e os filmes - com A Vida de Brian à cabeça.
Descansa em paz grande Terry
O primeiro filme que vi em VHS!!! O meu irmão mais velho foi ao videoclube, essa coisa estranha que os mais novos nunca viramDas tripas coração! disse:
Um legado incrível! São, ainda hoje, um tesouro a que as várias gerações de humoristas recorre.Pedro Teixeira disse:O primeiro filme que vi em VHS!!! O meu irmão mais velho foi ao videoclube, essa coisa estranha que os mais novos nunca viram, e, como é claro, o meu sentido de humor ficou bem encaminhado para sempre!![]()
Como desconfio que seja mútuo os meus parabéns tambémDas tripas coração! disse:Um legado incrível! São, ainda hoje, um tesouro a que as várias gerações de humoristas recorre.
Parabéns pelo teu bom gosto!![]()
diego23 disse:Fdx morreu o Kobe Bryant