Despedidas do mundo dos vivos

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
morte súbita...é o que está a dar...
sendo morte súbita terá sido paragem cardíaca, que resultará de algum problema cardiovascular - ora, não conhecendo o homem, é fácil de perceber que era vaidoso, provavelmente, cuidava-se e parte assim. claro que aqui interessaria sempre saber os hábitos que tinha ( especialmente, se fumava ), mas achei "estranho".
 
  • Não gosto
Reações: Moreira

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Descansa em Paz Neno

Estas mortes súbitas, e as vacinas!!!
maus hábitos ( tabaco, bebida... ), má alimentação ( fast food, agrotóxicos, abuso do sal... ), poluição, stress, e até regimes alimentares alternativas que não são bem geridos, entre mais uma série de factores muito presentes no mundo contemporâneo... já é e cada vez será mais comum a morte súbita. não é preciso ir pescar a história das vacinas.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,501
7,630
maus hábitos ( tabaco, bebida... ), má alimentação ( fast food, agrotóxicos, abuso do sal... ), poluição, stress, e até regimes alimentares alternativas que não são bem geridos, entre mais uma série de factores muito presentes no mundo contemporâneo... já é e cada vez será mais comum a morte súbita. não é preciso ir pescar a história das vacinas.
ora nem mais.
respiramos porcaria ate dizer chega que fica irreversivelmente alojada nos pulmoes.
a carne ta carregada de antibiotico , entre comer peixe e um saco de plastico do continente e 10 centimos a diferença é pouca , os vegetais crescem 10x mais rapido que o habitual .... nos dias de hoje nem comer ar e vento é saudavel.
num resumo rapido ta tudo fodido e é uma sorte cada dia que passamos neste planeta.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,473
8,463
30
Porto
Das vezes que ouço falar do Neno em entrevistas de outras pessoas, falam muito bem dele.
Parecia ser um porreiraço!
Que descanse em paz!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,126
12,932
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
sendo morte súbita terá sido paragem cardíaca, que resultará de algum problema cardiovascular - ora, não conhecendo o homem, é fácil de perceber que era vaidoso, provavelmente, cuidava-se e parte assim. claro que aqui interessaria sempre saber os hábitos que tinha ( especialmente, se fumava ), mas achei "estranho".
Mas dou-te os meus hábitos; sempre a fumar. Mas Agramonte é perto de minha casa, quando passo lá para ir ao LIDL digo muitas vezes; já faltou mais ("falando" para os que estão lá) mas ainda não calhou.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Mas dou-te os meus hábitos; sempre a fumar. Mas Agramonte é perto de minha casa, quando passo lá para ir ao LIDL digo muitas vezes; já faltou mais ("falando" para os que estão lá) mas ainda não calhou.
não é tarde para desistires. tarde é quando lá estiveres ( agramonte ).
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,126
12,932
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Morreu Duda a história (parcial) para quem não conheceu ou nunca pesquisou tem link embaixo. Pormenores pessoais que retenho; cabeceador mortal, jogador de área letal quer a assistir ou a faturar. Frequentava como eu o Capa Negra e saía de lá de madrugada após beber mais de uma dezena de finos/imperiais (não sempre mas muitas vezes assistí), saía normal como eu. Uma vez interpelei Pedroto (a medo) sobre essa questão e ele disse-me; "esse pode, no dia seguinte está fino, é o 1º a chegar e o último a sair. A cerveja não o afeta, deixemos o homem com o seu vício, todos temos algum e a sorrir acenou-me com um maço de cigarros".


 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,482
30,491
51
Moimenta do Douro
Morreu Duda a história (parcial) para quem não conheceu ou nunca pesquisou tem link embaixo. Pormenores pessoais que retenho; cabeceador mortal, jogador de área letal quer a assistir ou a faturar. Frequentava como eu o Capa Negra e saía de lá de madrugada após beber mais de uma dezena de finos/imperiais (não sempre mas muitas vezes assistí), saía normal como eu. Uma vez interpelei Pedroto (a medo) sobre essa questão e ele disse-me; "esse pode, no dia seguinte está fino, é o 1º a chegar e o último a sair. A cerveja não o afeta, deixemos o homem com o seu vício, todos temos algum e a sorrir acenou-me com um maço de cigarros".


Descansa em Paz.