Despedidas do mundo dos vivos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,561
30,536
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mais que o Instinto Fatal? .-."
Certo, não tinha esse filme.
O Grease era um filme engraçado. Um filme de jovens estudantes, tinha dramas de miúdas, tinha carros, tinha algumas músicas porreiras... Deve ser ainda hoje uma das bandas sonoras mais famosas de sempre.

• Like
Reações: MiguelDeco

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Chalana foi um extremo esquerdo de mão cheia.
Lançado muito jovem na seleção nacional pela mão do MESTRE PEDROTO, teve o seu auge no campeonato da europa de 1984 que o levou ao Bordéus, saída interessante financeiramente para o 5LB mas que desportivamente em nada valorizou o atleta.
Ficará conhecido pelos dribles desconcertantes, pelo casamento polémico e pelos episódios de Saltillo.
RIP CHALANA.

• Like
Reações: Di Charis e Moreira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,780
11,170
Chalana foi um extremo esquerdo de mão cheia.
Lançado muito jovem na seleção nacional pela mão do MESTRE PEDROTO, teve o seu auge no campeonato da europa de 1984 que o levou ao Bordéus, saída interessante financeiramente para o 5LB mas que desportivamente em nada valorizou o atleta.
Ficará conhecido pelos dribles desconcertantes, pelo casamento polémico e pelos episódios de Saltillo.
RIP CHALANA.
O chalana não esteve no México 86

• Like
Reações: MONDragão

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Deixo aqui um relato do Chalana sobre a forma como as pessoas do FC Porto o trataram quando se lesionou gravemente no Bordéus e o ajudaram na sua recuperação:

“ quando mais eu precisava de apoios, eles faltaram … havia um determinado clube de Lisboa que pediu a outro para eu ir lá fazer a recuperação e isso foi-me negado … mas o próprio presidente Pinto da Costa, sabendo da minha infelicidade, me aconselhou a vir ao Porto para ser observado e se necessário operado pelo Dr Espregueira Mendes. O Presidente do F.C.Porto abriu-me o coração. Os Drs Espregueira Mendes e Domingos Gomes, abriram-me as portas e o Prof. José Neto … (está escrito o seu teor, mas guardo nas marcas do silêncio, humedecido pela grata forma de o expressar o que lá está referido) e terminou … por isso levarei sempre o F.C.Porto no meu coração.”

Descansa em paz Chalana.