Despedidas do mundo dos vivos

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Depois da partida de Pete St John no passado ano, hoje o folk irlandês perde mais um dos grandes senão mesmo o maior pois os Pogues levaram a música irlandesa para lá dos seus domínios.

Espero que a Fairytale of New York volte aos tops de vendas e streams como merece.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,131
21,862
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Depois da partida de Pete St John no passado ano, hoje o folk irlandês perde mais um dos grandes senão mesmo o maior pois os Pogues levaram a música irlandesa para lá dos seus domínios.

Espero que a Fairytale of New York volte aos tops de vendas e streams como merece.
Fui ouvir a música novamente. Qualquer playlist natalícia sem o "Fairytale of New York", para mim, é incompleta.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,512
2,645
Sou fã dos Pogues desde dezembro de '85, quando um amigo me gravou numa cassete os dois primeiros álbuns da banda. Pena que as maluqueiras do Shane não tenham permitido que a banda tivesse uma carreira mais longa. Mas três ou quatro grandes álbuns chegaram para os imortalizar como uma das melhores bandas dos anos 80-90.
Esta morte é triste mas não surpreende. Incrível é como o Shane conseguiu chegar aos 65 anos, depois de ter bebido piscinas de whisky durante cinco décadas. Fígado de tungsténio. já não se fabricam destes.

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,184
23,916
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sou fã dos Pogues desde dezembro de '85, quando um amigo me gravou numa cassete os dois primeiros álbuns da banda. Pena que as maluqueiras do Shane não tenham permitido que a banda tivesse uma carreira mais longa. Mas três ou quatro grandes álbuns chegaram para os imortalizar como uma das melhores bandas dos anos 80-90.
Esta morte é triste mas não surpreende. Incrível é como o Shane conseguiu chegar aos 65 anos, depois de ter bebido piscinas de whisky durante cinco décadas. Fígado de tungsténio. já não se fabricam destes.

Shane, Lemmy, Iggy Pop e Ozzy deviam doar o corpo á ciência.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Sou fã dos Pogues desde dezembro de '85, quando um amigo me gravou numa cassete os dois primeiros álbuns da banda. Pena que as maluqueiras do Shane não tenham permitido que a banda tivesse uma carreira mais longa. Mas três ou quatro grandes álbuns chegaram para os imortalizar como uma das melhores bandas dos anos 80-90.
Esta morte é triste mas não surpreende. Incrível é como o Shane conseguiu chegar aos 65 anos, depois de ter bebido piscinas de whisky durante cinco décadas. Fígado de tungsténio. já não se fabricam destes.

Verdade. Já vi pessoal a falar, borrachões profissionais como o Depp, Bono ou Noel a dizer que era impossível acompanha-lo. Era todo outro nível.

Deixo-vos aqui uma das coisas mais bonitas que já vi. Reparem no Spyder (penso que é ele!) quando o Shane parecia um gato a desentalar-se.

 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,131
21,862
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer