Despedidas do mundo dos vivos

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,758
30,922
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Conta o mito que para aprovação de um grande projeto por vezes era solicitado um apartamento T2.. quem não acesse teria certos atrasos na aprovação.. mas se é real não sei bem.. nunca lhe dei um...😅
Há um que está agora engavetado e é conhecido como o 10%...

• Haha
Reações: Moreira

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,941
18,390
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sobre Jimmy Carter falecido com 100 anos haveria muito a dizer mas seria pouco para o que teríamos de mencionar.
Uma faceta curiosa dele, e pouco relevante agora mas na altura foi, era usar frequentemente calças de ganga o que impressionou a minha geração que não estava habituado a ela e que era vista, por certos setores, para ser usada por gente da "ralé" - hoje em dia do mais humilde ao mais rico é uma das calças mais usadas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,009
Gaia
Eng. Patrocínio 😅
Ex vice da câmara de gaia
----------------------------

Esse foi o gajo foi o que foi apanhado numa casa de banho num "suborno" e que anda a tentar justificar o surgimento de 100 000 mocas?

Desse caso, só acho paradoxal a qualidade da diferença de nível entre a qualificada tenativa de corrupção ativa e a passiva. O pobre autarca deixou se levar por 100 000 €, tão pouco é o seu peculio que não arranjou 1M para ficar em casa. O representante negocial da empresa israelitas facilmente pagou uma fiança de 1M para andar por aí porque eles não oferecem perigo nenhum, o autarca é que era perigoso.

Aconselho vivamente os autarcas a não aceitarem coberturas ou andares inferiores a 2M de euros, há que pensar no futuro.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,784
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
----------------------------

Esse foi o gajo foi o que foi apanhado numa casa de banho num "suborno" e que anda a tentar justificar o surgimento de 100 000 mocas?

Desse caso, só acho paradoxal a qualidade da diferença de nível entre a qualificada tenativa de corrupção ativa e a passiva. O pobre autarca deixou se levar por 100 000 €, tão pouco é o seu peculio que não arranjou 1M para ficar em casa. O representante negocial da empresa israelitas facilmente pagou uma fiança de 1M para andar por aí porque eles não oferecem perigo nenhum, o autarca é que era perigoso.

Aconselho vivamente os autarcas a não aceitarem coberturas ou andares inferiores a 2M de euros, há que pensar no futuro.
A mim a Gaiurb roubou 1600 euros.. por mim pode morrer lá dentro pois a decisão foi deste anormal.. agora que aprenda com a sua burrice.. embora eu duvide muito..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,009
Gaia
A mim a Gaiurb roubou 1600 euros.. por mim pode morrer lá dentro pois a decisão foi deste anormal.. agora que aprenda com a sua burrice.. embora eu duvide muito..
------------------------

Eu nem quero falar dessa Instituição para não estragar a Quadra natalicia, mas posso dizer que me levaram varios milhares de euros para legalizar uma obra do meu pai que herdei feita nos anos 80 aprovada por uma legislação revogada posteriormente. Além de lerpar fizeram me perder imenso tempo e desgaste primeiro do meu pai e depois de eu e meu irmão.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,784
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
------------------------

Eu nem quero falar dessa Instituição para não estragar a Quadra natalicia, mas posso dizer que me levaram varios milhares de euros para legalizar uma obra do meu pai que herdei feita nos anos 80 aprovada por uma legislação revogada posteriormente. Além de lerpar fizeram me perder imenso tempo e desgaste primeiro do meu pai e depois de eu e meu irmão.
Sao uma cabada de chulos com imensos vícios que sao necessários manter. Um está preso e outra arguida mas falta muitta gente ainda.. a mim isentaram uma taxa em 2016 para depois atrasar a aprovação do projeto para janeiro de 2018. Adivinha o que aconteceu em janeiro? Acabaram com a isenção.. essa não lhe vou perdoar até que me lembre de ser gente..

• Like
Reações: grandeporto