Eu não gosto de parecer aqueles tipos que dizem que só o que é antigo é que era bom... mas fdx, os anos 70 e 80 foram a época dourada da música...Esta música é tão linda..
Eu não gosto de parecer aqueles tipos que dizem que só o que é antigo é que era bom... mas fdx, os anos 70 e 80 foram a época dourada da música...Esta música é tão linda..
Finais de 80 e inicios de 90 pra mim.Eu não gosto de parecer aqueles tipos que dizem que só o que é antigo é que era bom... mas fdx, os anos 70 e 80 foram a época dourada da música...
Eu faço o mesmo exercício mas a verdade é que penso exatamente o mesmo.. Ainda no outro dia ouvia a Janis Joplin e o David Surkamp e só pensava, raios, isto eram tempos onde esta malta sentia realmente o que estava a cantar.. transmitiam uma emoção na voz que eu hoje dificilmente encontro.. Mas ainda assim a década de 90 é que me fascinou ainda maisEu não gosto de parecer aqueles tipos que dizem que só o que é antigo é que era bom... mas fdx, os anos 70 e 80 foram a época dourada da música...
Há que ver aqui duas coisas:Eu não gosto de parecer aqueles tipos que dizem que só o que é antigo é que era bom... mas fdx, os anos 70 e 80 foram a época dourada da música...
Ele e um dos irmãos. Muito triste.Estao a notíciar que o Diogo jota terá falecido num acidente de viação
---------------------![]()
Morreu Luís Jardim, músico e produtor português que trabalhou com as maiores estrelas da música internacional
<p>Luís Jardim faleceu esta sexta-feira, no dia em que completou 75 anos, avança a RTP. Nasceu na Madeira, fez parte do conjunto Demónios Negros nos anos 60, rumou a Inglaterra onde se firmou como percussionista de estúdio, tendo trabalhado em discos de ABC, Frankie Goes to Hollywood, Grace...expresso.pt