#Basquetebol Devyn Marble

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,874
2,389

“Vamos lutar pela vitória até ao fim”

Devyn Marble perspetivou o FC Porto-Zaragoza, da 4.ª jornada do grupo K da FIBA Europe Cup (terça-feira, 20h00)

A equipa de basquetebol do FC Porto recebe, esta terça-feira (20h00, Porto Canal), o Zaragoza na 4.ª jornada da segunda fase da FIBA Europe Cup e está obrigada a vencer para continuar a lutar pelo apuramento para os quartos de final. Os azuis e brancos são quartos classificados com três pontos, ao passo que os espanhóis encabeçam o grupo K com cinco.

Com a lição estudada após uma “derrota dura na Grécia”, Devyn Marble garante aos adeptos que o plantel joga “sempre para ganhar” e vai “encarar este duelo da mesma forma”. Ciente de que o adversário irá “entrar com tudo” porque quer “continuar o percurso vitorioso”, o extremo frisa que os portistas também vão “dar o melhor” e, por isso, espera-se “um jogo muito interessante” no Dragão Arena: “Com o apoio dos adeptos, vamos lutar pela vitória até ao fim”.

A lição bem estudada
“Estamos bem. Depois da derrota dura na Grécia, olhámos para o que fizemos nesse jogo, aprendemos e agora temos de tentar vencer para cumprirmos os nossos objetivos.”

O objetivo de sempre
“Jogamos sempre para ganhar, por isso apenas teremos de encarar este duelo da mesma forma. Não haverá qualquer diferença.”

Ambição total de parte a parte
“Eles vão entrar com tudo porque querem continuar o percurso vitorioso, nós também vamos dar o nosso melhor, por isso espero um jogo muito interessante.”

A importância do fator casa
“É sempre bom podermos jogar em casa. Aqui, só perdemos contra o Tofas Bursa, o que significa que temos conseguido jogar melhor no nosso pavilhão do que a maioria das equipas consegue. Com o apoio dos adeptos, vamos lutar pela vitória até ao fim.”

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,442
58,479
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
“Quando cheguei vi que era ainda melhor do que pensava. Temos um balneário muito bom”

Devyn Marble em entrevista à revista "Dragões" https://joom.ag/G5Md/p64

#FCPortoBasket #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,442
58,479
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos primeiros 20 minutos esteve impecável

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,874
2,389
Devyn Marble
“É sempre bom viver por dentro estas conquistas. Não pude jogar na Supertaça, mas significa muito vencer em campo. Todo o esforço valeu a pena. Não ia perder este momento por nada. Estou muito contente pelo desempenho da equipa. Tem sido um enorme prazer trabalhar com o Fernando Sá, é uma honra, adoro-o. Obrigado aos portistas, sentimo-nos em casa, nunca tivemos tantos adeptos. Empurraram-nos para a vitória”.

• Like
Reações: Massive

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,874
2,389
“Temos que lutar pela vitória”

Devyn Marble antevê o FC Porto-Sporting, da 3.ª jornada da Taça Hugo dos Santos (quarta-feira, 20h30)

Duas semanas e meia depois da final da Taça de Portugal, as equipas de basquetebol do FC Porto e do Sporting reencontram-se esta quarta-feira no Dragão Arena, palco da terceira e decisiva jornada do Grupo B da Taça Hugo dos Santos (20h30, Porto Canal). Na antecâmara do clássico, “um jogo mais equilibrado” do que o último em Matosinhos, Devyn Marble lembrou que “é difícil bater o mesmo adversário três ou quatro vezes na mesma temporada” e que “terminar em primeiro lugar é muito importante”, pelo que será preciso “lutar pela vitória” com “a ajuda dos adeptos que tanto apoiam”.

Foco total
“Sentimo-nos muito bem, tivemos alguns jogadores desgastados depois da final da Taça, que estão a tentar regressar à melhor forma, mas agora já só olhamos para a frente e estamos focados na Taça Hugo dos Santos.”

Três jogos e três vitórias contra o Sporting
“Estou à espera que eles sejam agressivos, como sempre. Vão competir e é difícil bater o mesmo adversário três ou quatro vezes na mesma temporada. Sabemos isso, mas sentimo-nos confiantes nas nossas capacidades enquanto equipa.”

Ainda a final da Taça
“Tenho certeza de que será um jogo mais equilibrado, eles vão estar preparados e não querem perder, por isso conto que apresentem a sua melhor versão.”

Velhos conhecidos
“Eles vão jogar duro e querem muito ganhar, tal como nós queremos. Esta época já lhes ganhámos três vezes e eles não querem continuar a perder. Sabemos disso e temos que lutar pela vitória. Espero que os adeptos nos venham apoiar e que possamos ganhar.”

A tabela classificativa
“Terminar em primeiro lugar é muito importante, porque assim não temos que disputar mais três jogos, só dois no mesmo fim de semana. É um grande jogo por isso mesmo, porque queremos evitar fazer jogos a mais.”

O fator casa
“É ótimo podermos jogar em casa sem termos que viajar e podermos contar com a ajuda dos nossos adeptos, que tanto nos apoiam. Estamos animados e ansiosos.”

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,076
18,636
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A não ser que hajam lesões, deve ter terminado hoje a sua temporada

• Like
Reações: Frocha

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,891
6,407
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Enorme desilusão.
Temos tido algum azar com os nossos jogadores de maior renome. Já o ano passado foi a mesma história com o Melvin.
Não sei se é pela duração do contrato, mas a verdade é que não se agigantam, só se encolhem nos jogos a doer.
Por isso sou a favor de recrutar cá dentro, havendo qualidade.
Não me parece que tenha a mentalidade certa.
Espero estar enganado.

• Like
Reações: Frocha

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,874
2,389

“Ainda podemos ser campeões”

Devyn Marble perspetiva o jogo 3 da final da Liga de basquetebol (sexta-feira, 19h00)

A equipa de basquetebol do FC Porto arranca em desvantagem (0-2) para o terceiro jogo da final do campeonato e precisa de vencer para manter viva a luta pelo título nacional. A receção ao Benfica está agendada para as 19h00 desta sexta-feira (Porto Canal) e Devyn Marble assegura que o grupo “sabe o que tem de melhorar e os ajustes que precisa de fazer”. “Eles fizeram o trabalho deles e ganharam os dois jogos em casa, mas agora a eliminatória muda-se para o Dragão Arena, por isso temos de ser nós a resolver”, afirmou o extremo norte-americano na antevisão do clássico.

No Arena manda o Dragão
“Eles fizeram o trabalho deles e ganharam os dois jogos em casa, mas agora a eliminatória muda-se para o Dragão Arena, por isso temos de ser nós a resolver.”

Jogo a jogo
“Encaramos um desafio de cada vez, não podemos ficar muito entusiasmados nem muito desanimados. É assim que as coisas funcionam numa eliminatória à melhor de cinco.”

Prontos para tudo
“Sentimo-nos bem, temos treinado muito, já vimos os vídeos dos jogos e sabemos o que temos de melhorar e os ajustes que precisamos de fazer. Resta-nos executá-los.”

Detalhes afinados
“Precisamos de melhorar a recuperação de bola e temos de marcar mais. Agora estamos em casa e eu acredito que vamos conseguir, até porque temos o público do nosso lado a empurrar-nos. Estou confiante.”

Tudo em aberto
“É a final e não somos só nós a querer vencer, os adeptos também querem. Um jogo de cada vez e eu acredito que no domingo estaremos aqui novamente. Ainda acredito que é possível sermos campeões, estamos a fazer uma boa época.”