Diogo Abreu

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,315
21,339
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Conheces o enquadramento familiar do traidor?

Sinceramente não compreendo esta maneira de estar na vida. Ele é segundo ano de júnior estava a ter como o Vasco minutos na B, onde estava a sentir dificuldades.

Olha-se para a equipa principal e constata-se 5 jogadores que vieram da formação a serem apostas.

O único motivo para uma facada nas costas é dinheiro. Porque estar com a equipa principal dos calimeros em pré época até o Paulinho está.
É claro que foi por dinheiro.
Podem vir falar do projeto desportivo e da aposta na formação, mas é tudo falso.
Foi dinheiro para ele e dinheiro para o empresário, que quer meio milhão por cada renovação destes putos.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Conheces o enquadramento familiar do traidor?

Sinceramente não compreendo esta maneira de estar na vida. Ele é segundo ano de júnior estava a ter como o Vasco minutos na B, onde estava a sentir dificuldades.

Olha-se para a equipa principal e constata-se 5 jogadores que vieram da formação a serem apostas.

O único motivo para uma facada nas costas é dinheiro. Porque estar com a equipa principal dos calimeros em pré época até o Paulinho está.
Não, estive a falar com uma pessoa daquela zona que conhece a família. Só sei isto.
O puto anda iludido e só sai à noite. Foi pelo dinheiro e pela pré-época na A. A minha visão é que tem noção de que será difícil vingar e assim garante um bom pé de meia.
O Vasquinho que é da mesma zona geográfica até. É outra estirpe. O Vasco tem algo que adoro e falta ao traidor: é um lutador, um fdp no bom sentido, não torce e vai a todas como se fosse a última. Esta, para mim, é a principal diferença entre ambos e para a melhor adaptação do Vasco à Segundona.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,594
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não, estive a falar com uma pessoa daquela zona que conhece a família. Só sei isto.
O puto anda iludido e só sai à noite. Foi pelo dinheiro e pela pré-época na A. A minha visão é que tem noção de que será difícil vingar e assim garante um bom pé de meia.
O Vasquinho que é da mesma zona geográfica até. É outra estirpe. O Vasco tem algo que adoro e falta ao traidor: é um lutador, um fdp no bom sentido, não torce e vai a todas como se fosse a última. Esta, para mim, é a principal diferença entre ambos e para a melhor adaptação do Vasco à Segundona.
O Vasquinho é um projecto de Otávio. É nele que tem de se rever e seria bom o Otávio servir de mentor para o puto.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
Sinceramente não compreendo esta maneira de estar na vida. Ele é segundo ano de júnior estava a ter como o Vasco minutos na B, onde estava a sentir dificuldades.
Não vi dificuldades nenhumas. Aliás, nos poucos minutos que jogou mostrou bem mais qualidade diferenciadora de quem tem lugar cativo e joga por decreto.
Incompreensível também a quantidade de jogos que falhou dos Juniores para estar parado na equipa B no banco. Tudo neste dossier me parece incompreensível.
Fez a escolha dele, portanto puta que o pariu.
 
  • Like
Reações: fgomes

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,743
2,720
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
http://instagr.am/p/CeDuYLsIv3K/
Portistas, chega ao fim um ciclo da minha vida e da minha curta carreira.
Termina a minha ligação com o Futebol Clube do Porto.
Foram anos onde vivi momentos inesquecíveis que vou guardar para toda a minha vida. Lindos anos de muita aprendizagem, de muitas alegrias e de um grande crescimento como jogador, mas sobretudo como ser humano.
Quero agradecer a todos envolvidos neste processo desde treinadores a todos os membros do staff, fisioterapeutas, médicos, direção e colegas de equipa que muitos deles levarei para sempre no meu coração.
Uma palavra de agradecimento também aos adeptos que demonstraram sempre um enorme carinho por mim.
10 anos não são 10 dias…
Obrigado, Futebol Clube do Porto.
 
Última edição:
P

portu

Guest
Agora sim, este artista terá um palco à dimensão de todo o seu talento.
Tal como se costuma dizer no mundo das artes cénicas, "parte uma perna".
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,489
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Existe tópico de discussão da Liga 3?

Se não, podem deixar este tópico aberto. Vai fazer falta.
 
  • Like
Reações: Moreira

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,718
612
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
http://instagr.am/p/CeDuYLsIv3K/
Portistas, chega ao fim um ciclo da minha vida e da minha curta carreira.
Termina a minha ligação com o Futebol Clube do Porto.
Foram anos onde vivi momentos inesquecíveis que vou guardar para toda a minha vida. Lindos anos de muita aprendizagem, de muitas alegrias e de um grande crescimento como jogador, mas sobretudo como ser humano.
Quero agradecer a todos envolvidos neste processo desde treinadores a todos os membros do staff, fisioterapeutas, médicos, direção e colegas de equipa que muitos deles levarei para sempre no meu coração.
Uma palavra de agradecimento também aos adeptos que demonstraram sempre um enorme carinho por mim.
10 anos não são 10 dias…
Obrigado, Futebol Clube do Porto.
Xau. Vai pela sombrinha. Bom estágio e boa estadia na Liga 3.
 
  • Like
Reações: Moreira e pausa

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Vai continuar aberto no espaço da História. Já sabemos que vai haver muito falatório sobre o jogador e de modo evitar off topic em todo o lado o mesmo fica aberto.
Não dá para criar uma secção qualquer com o nome "Curral" (ou algo do género) e colocar o tópico dos traidores lá?
Assim ficavam bem identificados.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,293
25,723
Não dá para criar uma secção qualquer com o nome "Curral" (ou algo do género) e colocar o tópico dos traidores lá?
Assim ficavam bem identificados.
Posso confessar algo que falámos em privado com o Administrador. Demos a ideia de dividir/separar por "importância" os jogadores/dirigentes/etc nessa secção da história. Se isso for feito este e outros irão não para um curral mas para um espaço com a relevância que lhes é merecida.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Posso confessar algo que falámos em privado com o Administrador. Demos a ideia de dividir/separar por "importância" os jogadores/dirigentes/etc nessa secção da história. Se isso for feito este e outros irão não para um curral mas para um espaço com a relevância que lhes é merecida.
Sim, acho que fazia sentido. Confesso que me faz confusão ver este imbecil na mesma secção de um Bicho ou do João Pinto.
 
  • Like
Reações: Moreira e jorgebest

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,093
1,072
Posso confessar algo que falámos em privado com o Administrador. Demos a ideia de dividir/separar por "importância" os jogadores/dirigentes/etc nessa secção da história. Se isso for feito este e outros irão não para um curral mas para um espaço com a relevância que lhes é merecida.
Concordo plenamente com essa opção.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP e portu

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,293
25,723
Termina hoje oficialmente a ligação ao FC Porto.

Como qualquer, e tal como eu e o @otilious já referimos o porquê, o seu tópico irá para a secção da história. Até porque, sabemos nós, o jogador em causa irá ser "alvo" de muita observação por parte dos nossos utilizadores e "vítima" de muitos comentários. Nada como fazê-lo no seu tópico próprio, pois claro.

Não lhe desejo boa sorte nem felicidades como habitualmente.

Siga!
 
  • Like
Reações: meireles