Diogo Bessa

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Entre a banalidade, era preferível ficar este e ir embora carlos gabriel.

Boa sorte para o futuro mas acho que não vamos ouvir falar dele.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Entre a banalidade, era preferível ficar este e ir embora carlos gabriel.

Boa sorte para o futuro mas acho que não vamos ouvir falar dele.
Nenhum deles tem qualidade para nós.
Mais valia era ter ficado com o Tiago Lopes.

Agora por mim era contratar 2 DE
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Adeus Bessa. O único Diogo que não cumpria a bitola.


Ainda assim, e mesmo que seja o único, gostei mais de o ver na B que um Hulk, um Addy, um jorge, um Ronan, um Braima Candé ou um Quiñones!
Mas atenção que o Bessa, até aos 17, 18 anos não era nada mau.
Era o mais modesto dos 5 Diogos, mas não era nenhum buraco.

Claramente não evoluiu tanto como os colegas e por isso é que não pode continuar connosco. Mas foi uma peça importante numa excelente geração que tivemos.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Adeus Bessa. O único Diogo que não cumpria a bitola.


Ainda assim, e mesmo que seja o único, gostei mais de o ver na B que um Hulk, um Addy, um jorge, um Ronan, um Braima Candé ou um Quiñones!
Incluir o Quiñones na lista é infeliz. Quiñonez deu cartas na B. Os outros nomes chegam para passar a mensagem, sem necessidade de mentir.
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,414
3,624
Ficaria muito surpreendido se o Bessa, quando tiver 30 anos, tenha:
- mais de 40 jogos na Liga Portuguesa;
- mais de 50 jogos numa primeira liga, de nível similar à da Colômbia;
- mais de 15 jogos numa prova internacional de clubes;
Dando de barato que as presenças em provas internacionais de sub-17 e sub-20 já não podem ser, bem como os títulos…
 
  • Like
Reações: grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,397
20,983
Gaia
Mas o que é que a carreira do Quiñones tem a ver com "Gostar de o ver o Bessa na B mais do que o Quiñones"?

É que o Quiñones na B rendeu e o Bessa não.
----------------------

Rendeu, rendeu golos aos adversarios, renovações e rendeu tanto para ele como para o empresario ao ponto de ele ser sócio de um Restaurante em Leça sendo socio maior o Andersson. Como é que um rapaz que chega aqui com 18/19 anos e consegue este desiderato extra futebol ´é que é estranho.
Estranho ter mentalidade empresarial e guito para o efeito. Entretanto enquanto ele faturou até 22 anos haviam miudos da formação que se pelavam para conseguir sequer ficar no Porto a ganhar pelo rendimento minimo fuebolistico.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
----------------------

Rendeu, rendeu golos aos adversarios, renovações e rendeu tanto para ele como para o empresario ao ponto de ele ser sócio de um Restaurante em Leça sendo socio maior o Andersson. Como é que um rapaz que chega aqui com 18/19 anos e consegue este desiderato extra futebol ´é que é estranho.
Estranho ter mentalidade empresarial e guito para o efeito. Entretanto enquanto ele faturou até 22 anos haviam miudos da formação que se pelavam para conseguir sequer ficar no Porto a ganhar pelo rendimento minimo fuebolistico.

Poupa-me. Não estás a escrever para um matreco qualquer.

O Quiñones até podia ter uma sociedade de uma empresa dedicada à apanha dos gambuzinos. Quero que isso SE FODA e o extra futebol SE FODA também.

O Quiñones no FCPorto B não esteve mal e agrupa-lo com o resto dos atletas é apenas FALACIOSO. O Quiñones chega com "carreira" nas camadas jovens da selecção colombiana com participação em dois mundiais.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,397
20,983
Gaia
Poupa-me. Não estás a escrever para um matreco qualquer.

O Quiñones até podia ter uma sociedade de uma empresa dedicada à apanha dos gambuzinos. Quero que isso SE FODA e o extra futebol SE FODA também.

O Quiñones no FCPorto B não esteve mal e agrupa-lo com o resto dos atletas é apenas FALACIOSO. O Quiñones chega com "carreira" nas camadas jovens da selecção colombiana com participação em dois mundiais.
----------------

Não te chamei matreco, nem tive essa intenção, tal como respeito a tua opinião também dei apenas dei a minha opinião, tal como diz o Drago a carreira do Quinones fala por ele.

Não condeno a sua chegada, critiquei e critico a sua permanencia e renovações de contrato quando se via que não tinha potencial para jogar sequer na B ou mais tarde na A. Foi sempre superprotegido, esteve sempre à frente de atletas da casa das gerações de rafa Soares a david Bruno.