Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.48

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.48 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,572
21,556
Gaia
O contrato já está assinado e está dentro de uma gaveta na secretária do Fernando Gomes.
Ele todos os dias vem a este tópico para se rir de vocês, e em princípio só vai confirmar publicamente em Maio de 2022.
-----------------------

Não é preciso gaveta.
Está apalavrado!!!
Agora não assinamos, sondamos e apalavramos.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,773
3,323
O Ederson tinha um pontapé forte mas não era melhor que o Helton com os pés. Nem de perto nem de longe.
Era muito melhor.

O Helton tinha cabeça fria e ginga como diz o colega, mas a qualidade de passe não é comparável.
O Ederson é dos melhores que já vi com os pés (atualmente há muitos que vão para os melhores de sempre nesse item - fruto dos tempos). Põe a bola onde quer, com a vantagem de o fazer também para o meio campo ofensivo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Era muito melhor.

O Helton tinha cabeça fria e ginga como diz o colega, mas a qualidade de passe não é comparável.
O Ederson é dos melhores que já vi com os pés (atualmente há muitos que vão para os melhores de sempre nesse item - fruto dos tempos). Põe a bola onde quer, com a vantagem de o fazer também para o meio campo ofensivo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E continuas a falar do pontapé/passe. Adorava ver meia dúzia de fintas do Ederson, é que o Helton fazia uma por jogo.
 
  • Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,652
5,689
Porto
Eu acho o Diogo superior ao Marche com os pés.

Então em termos curtos muito superior.
Passe longo ainda tem de calibrar um pouco, tem alcance superior mas não anda afinado.
Mas já teve bolas longas que o Marche nunca conseguiria.


Marche melhor de sempre com os pés em PT? Oi? Não é por ter jogado no rival que vou ser cego, mas há sequer comparação possível para o Ederson?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O melhor GR a nivel de pés era o Helton! Tinha calma e uma frieza brutal.

O ederson apenas tinha um ponto de destaque, que era a força no pé e conseguia colocar a bola do outro lado do campo. Não fosse isso era um GR banal.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,652
5,689
Porto
Mas o que interessa um GR fazer fintas?
Vale zero.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Depende.
Saber driblar para um GR é completamente secundario, mas conseguindo-o é a diferença entre mandar 1 bola para fora ou colocar no colega mas em modo "queima". O helton nisso era top.
 
  • Like
Reações: Moreira

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,773
3,323
Depende.
Saber driblar para um GR é completamente secundario, mas conseguindo-o é a diferença entre mandar 1 bola para fora ou colocar no colega mas em modo "queima". O helton nisso era top.
Sim, mas é incomparável à importância da qualidade de passe.

E no caso do Ederson tem o extra do passe longo. Ele consegue isolar jogadores com uma facilidade incrível se a equipa contrária tentar pressionar alto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk