Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.49

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
É aproveitar!
Quando sofrer um golo vem já a brigada toda dizer que os pés não estão bem, que devia sair a um cruzamento que um adversário cabeceou à entrada da área, que não esteve bem no penalti, que foi o culpado por sofrer um golo dum gajo que apareceu isolado à frente dele...
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,713
3,218
Fico então à espera que me apresentes os números e factos das bolas longas, senhor mestre.

O que vindo de ti, pela amostra, será difícil de acontecer.

É ouvir o SC no fim do jogo de Alvalade. Ou no fim do jogo em Paços.

Não sei… quando um treinador destaca o seu GR pelo jogo de pés (ponderando a substituição do titular ao intervalo por isso mesmo - e o Marche não é propriamente incapaz a jogar com os pés), acho que deve querer dizer algo, não?

Há muito a atacar no Diogo. Ainda tem muito que crescer (apesar da boa época que está a fazer).
Mas se há algo onde tem estado muito bem e no jogo de pés. A um nível top mesmo.
É nisso e na cobertura da profundidade que mais tem marcado a diferença até.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,750
4,088
Conquistas
1
O Diogo falha imensas bolas longas. Ontem voltou a falhar demais nesse capítulo.

Não obstante, ontem fez uma boa exibição a salvar os 3 pontos.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,750
4,088
Conquistas
1
Cuidado, vem já aí a irmandade
Foi uma surpresa para mim ler que o Diogo é top no jogo com os pés. Também é verdade que me parece que ele é excessivamente requisitado pelos centrais porque nenhum sabe sair a jogar, mas depois tudo o que vejo são charutos a sair dos pés dele, quando opta pelo passe longo. É tipo "vou mandar longa, amanhem-se". Lá porque alguns dão certo, não o torna bom nesse capítulo.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,991
12,230
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ele que não perca a confiança a sair-se dos postes. Tem de continuar a forçar a evolução nesse aspeto do seu jogo, até porque já demonstrou em algumas ocasiões ser capaz de cumprir bem nesse aspeto.
Vamos comer golos com erros dele, mas a longo prazo teremos um redes muito melhor.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Flames

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,530
191,964
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Logo que não passe para o adversário e dê nos colegas mais próximos quando eles tiverem sozinhos, está top 😂
 

Cheue

12 Maio 2016
19,066
29,449
Conquistas
7
108
Foi uma surpresa para mim ler que o Diogo é top no jogo com os pés. Também é verdade que me parece que ele é excessivamente requisitado pelos centrais porque nenhum sabe sair a jogar, mas depois tudo o que vejo são charutos a sair dos pés dele, quando opta pelo passe longo. É tipo "vou mandar longa, amanhem-se". Lá porque alguns dão certo, não o torna bom nesse capítulo.
os centrais não sabem sair a jogar?
o Pepe e especialmente o Mbemba não são nada maus nesse aspecto.

quem não sabia sair a jogar e passar era o Felipe...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,468
14,104
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não acho nada. Quem tem um jogo superlativo de pés é o Marche, o Diogo não sendo mau falha imensas bolas longas...
Eu acho que o que o Sérgio tem falado e o Diogo tem mostrado evolução a nível de pés, é na leitura de jogo que a sua visão periférica encontra para meter a equipa em superioridade várias vezes na chegada á segunda bola.
E acho que o pessoal não está a entender que isto não tem muito a ver com a eficiência no capitulo do passe. Eu por acaso também acho o Marchesín tecnicamente mais capaz quer a lateralizar bolas médias/longas, e mesmo bolas para qualquer zona do terreno que caem como cruzamentos do Quaresma.

De qualquer das maneiras, é um prazer estarmos a discutir isto, fossem todas as posições tão discutiveis como esta.
 
  • Like
Reações: Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,750
4,088
Conquistas
1
What?

Vou-te só fazer uma pergunta: ouviste a flash do SC em Alvalade?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que é que isso me interessa? Posso ter opinião própria ou tenho de concordar com o que o treinador diz? Obrigada.