Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.48

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.48 Performance da Época
Jogos
44
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,011
22,755
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu quando penso em grandes clubes europeus que precisam de mudar de GR a curto prazo lembro-me de 3:

1 - Bayern Munique - Neuer vai fazer 37 anos esta época, creio que o Diogo encaixava como uma luva ali. Um clube que açambarca a posse de bola em 90% dos jogos que faz, ter um GR tão bom com os pés seria mel.
2 - Man Utd - De Gea tem um contrato muito alto para o que produz mas com estes valores não o vendem para ninguém. A minha previsão é de que vai sair a custo zero no final do contrato, em 2023. Mas aqui a aposta deve passar pelo Dean Henderson que está emprestado ao Forrest. Embora ache que o DeGea vai sair, creio que não devem contratar ninguém.
3 - Juventus - Têm Szczesny na baliza que não me parece melhor que o Diogo em absolutamente nada. O contra é que a Juventus não é um clube gastador de muito dinheiro, pelo que não sei se conseguirão oferecer o que nós esperamos receber. Mas aqui o Diogo podia ser titular já amanhã.

Real, Barça, Atlético, City, Liverpool têm GR para muitos anos ainda. Pessoalmente não gosto do Mendy do Chelsea, mas com Mendy e Kepa não os vejo a comprar outro GR... Loris ainda faz 36 anos este ano, mas espero que o Diogo consiga mais que os Spurs. Arsenal têm um GR jovem, tal como o PSG...

É uma posição extremamente específica, não me admirava se o Diogo ainda ficasse connosco mais 2 ou 3 anos.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,139
550
É um grande guarda-redes mas ainda comete alguns lapsos, como a saída para o primeiro golo este fim de semana.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,843
3,951
Sai em Janeiro ou no próximo verão, é a única explicação possível para esta pouca vergonha.
Se isso acontecer já em Janeiro porquê despachar o Marchesin ?
Vai ser mais episódio lamentavel nesta fantastica gestão.

É verdade que não podiam jogar os dois mas a lógica seria fazer um bom encaixe com o Diogo e manter o Marchesin mais uns 3/4 anos.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,019
9,962
Se isso acontecer já em Janeiro porquê despachar o Marchesin ?
Vai ser mais episódio lamentavel nesta fantastica gestão.

É verdade que não podiam jogar os dois mas a lógica seria fazer um bom encaixe com o Diogo e manter o Marchesin mais uns 3/4 anos.

Então só resta mesmo a tese que cederam ao capricho do treinador em querer mais um redes.

Eu critico esta contratação por vir de onde vem, mas sobretudo por ser mais um redes.

Criticaria fosse o do Famalicão ou o do Gil Vicente.

Este tem é ainda a agravante do histórico conhecido entre os dois clubes.
 

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Conceição pede um 8, um lateral esquerdo, um lateral direito, uma casa com vista para o mar, um GR para o monte…

SAD:”tivemos de satisfazer o capricho do treinador… daí 4M por 90% do passe pelo GR do Portimonense… estávamos de mãos atadas.”
 
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Overrated goalkeeper.

The bloke has more luck than merit, most of the times the ball goes against him.

Overall it was a poor performance.
Asking for Diogo when you have Pope is like asking for an amateur priest from a local town when you have... well, the freaking Pope!