Infelizmente, também acho bastante improvável a sua permanência.Diogo Costa tá praticamente vendido...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Infelizmente, também acho bastante improvável a sua permanência.Diogo Costa tá praticamente vendido...
Diogo Costa tá praticamente vendido...
Encaixe financeiro à volta dos 60M+objetivos
A rever ...
Já cheira a despedida infelizmente...
Reforçar a conta bancária dos dirigentes.Que a venda dê pra alguns reforços...
O relatório de contas pra ficar o menos negativo possível
Também Vitinha era só um médio centro.Entre 60 e 65M era bem vendido , é um GR..
A nao ser que haja leilao e um bom valor , eu tenho mais medo com esta SAD que ele saia por 45M e um sande de presunto..Também Vitinha era só um médio centro.
Será o Cláudio Ramos, que eu, sinceramente, acho muito curto para as nossas ambições.Tem que ser muito bem substituído.
Não pode ser. Quero crer que não.Será o Cláudio Ramos, que eu, sinceramente, acho muito curto para as nossas ambições.
55M podes escrever e nem será a pronto, mas não deixa de ser uma boa vendaSó pode sair pelo valor da cláusula. Menos que isso é criminoso.
Delapidar de um plantel. Se saisse o Otavio e o Taremi... ficava o Pepê de qualidade... e o Evanilson se recuperar. O resto sem qualidade para ser vendido por bons valores...Será o Cláudio Ramos, que eu, sinceramente, acho muito curto para as nossas ambições.
As vendas não podem ser analisadas assim... poderá ser uma má venda...55M podes escrever e nem será a pronto, mas não deixa de ser uma boa venda
Até podem contratar outro melhor mas sabes que com o Sérgio, até galgar hierarquias, demora o seu tempo. Portanto, será o Cláudio Ramos a titular no arranque da época. Veremos como corre.Não pode ser. Quero crer que não.
Veremos.55M podes escrever e nem será a pronto, mas não deixa de ser uma boa venda
O Marche chegou e jogou logoAté podem contratar outro melhor mas sabes que com o Sérgio, até galgar hierarquias, demora o seu tempo. Portanto, será o Cláudio Ramos a titular no arranque da época. Veremos como corre.
Não entendo a de ser guarda redes.Veremos.
55 não é uma boa venda.
O Diogo é claramente jogador para o valor da cláusula. GR ou não.