Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.49

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
É verdade que o nabo do duarte gomes vem num jornal a dizer que o Diogo comete penalty sobre o Dener??
Vi por aí um recorte de jornal
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,551
108,203
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É verdade que o nabo do duarte gomes vem num jornal a dizer que o Diogo comete penalty sobre o Dener??
Vi por aí um recorte de jornal
Se o disse está bêbado, mas de caixão à cova, ou recebeu bem para colocar essa no "ar".

Ele vai ao lance de frente, o adversário de costas, cada um num movimento e chocam cara com costas, ficam ambos abananados.

Se isso é penalti na mente desses atrasados acabe-se com o futebol ou mate-se a posição de guarda-redes a contactos completamente normais e casuais.
É completamente demente.

Isto na boca dos mesmos que acham socos na cabeça que mandam gente para as urgências "choques".

Nem sequer é critério diferente, é o mesmo que comparar apontar uma bisnaga no carnaval a brincar com mandar um tiro num gajo e o furar de um lado ao outro, a bisnaga ser crime e o tiro ser apenas um azar.
 
  • Like
Reações: salman e miguel1000

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,754
20,240
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se o disse está bêbado, mas de caixão à cova, ou recebeu bem para colocar essa no "ar".

Ele vai ao lance de frente, o adversário de costas, cada um num movimento e chocam cara com costas, ficam ambos abananados.

Se isso é penalti na mente desses atrasados acabe-se com o futebol ou mate-se a posição de guarda-redes a contactos completamente normais e casuais.
É completamente demente.

Isto na boca dos mesmos que acham socos na cabeça que mandam gente para as urgências "choques".

Nem sequer é critério diferente, é o mesmo que comparar apontar uma bisnaga no carnaval a brincar com mandar um tiro num gajo e o furar de um lado ao outro, a bisnaga ser crime e o tiro ser apenas um azar.
O que disse na altura do assassinato do redes ao Nanu ?

Ainda não me sai da cabeça esse atentado que nem foi ao var.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,754
20,240
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Disse que era um choque, a natureza dos corpos bla bla.
Dois corpos em movimento contrário. Um em direção ao outro. Ambos tentam jogar a bola, ambos falham. Chocam de cabeça em ação inevitável naquele contexto.

Foi assim o lance entre Kritciuk, guarda-redes do BSSAD, e Nanu, defesa do FC Porto, já perto do final do jogo entre ambas as equipas, no centro da área do anfitrião, após um cruzamento aéreo de Corona.

Dois, ou melhor, três, cenários distintos:

1) se o guarda-redes do BSAD tivesse esticado o braço à bola, se tivesse falhado e se acertasse no Nanu, seria claramente penálti;

2) pelo contrário, se o Nanu esticasse a perna e acertasse no guarda-redes, seria falta atacante;

3) neste caso, para mim, lance sem infração de parte a parte.


que vá levar no cu esse grande filho da puta..

Ainda bem que não tenho ninguém assim na minha família porque senão caia logo em cima dele.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,551
108,203
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dois corpos em movimento contrário. Um em direção ao outro. Ambos tentam jogar a bola, ambos falham. Chocam de cabeça em ação inevitável naquele contexto.

Foi assim o lance entre Kritciuk, guarda-redes do BSSAD, e Nanu, defesa do FC Porto, já perto do final do jogo entre ambas as equipas, no centro da área do anfitrião, após um cruzamento aéreo de Corona.

Dois, ou melhor, três, cenários distintos:

1) se o guarda-redes do BSAD tivesse esticado o braço à bola, se tivesse falhado e se acertasse no Nanu, seria claramente penálti;

2) pelo contrário, se o Nanu esticasse a perna e acertasse no guarda-redes, seria falta atacante;

3) neste caso, para mim, lance sem infração de parte a parte.


que vá levar no cu esse grande filho da puta..

Ainda bem que não tenho ninguém assim na minha família porque senão caia logo em cima dele.
Pior é que ele aldraba o que viu, "se tivesse eesticado o braço" ahahahahahahahahahahahaah
Aquilo era a piça, deus me perdoe, em não era o braço de punho fechado.

Um palhaço total.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,551
108,203
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para o Dudu quando a bola bate na cabeça ou na barriga é que é penalti, na sua carreira falhou assim não uma, não duas mas 3 vezes...todas delas a favor do trafiquense.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,551
108,203
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dois corpos em movimento contrário. Um em direção ao outro. Ambos tentam jogar a bola, ambos falham. Chocam de cabeça em ação inevitável naquele contexto.

Foi assim o lance entre Kritciuk, guarda-redes do BSSAD, e Nanu, defesa do FC Porto, já perto do final do jogo entre ambas as equipas, no centro da área do anfitrião, após um cruzamento aéreo de Corona.

Dois, ou melhor, três, cenários distintos:

1) se o guarda-redes do BSAD tivesse esticado o braço à bola, se tivesse falhado e se acertasse no Nanu, seria claramente penálti;

2) pelo contrário, se o Nanu esticasse a perna e acertasse no guarda-redes, seria falta atacante;

3) neste caso, para mim, lance sem infração de parte a parte.


que vá levar no cu esse grande filho da puta..

Ainda bem que não tenho ninguém assim na minha família porque senão caia logo em cima dele.
Confirma-se, o gajo diz mesmo que é penalti :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,754
20,240
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Pior é que ele aldraba o que viu, "se tivesse eesticado o braço" ahahahahahahahahahahahaah
Aquilo era a piça, deus me perdoe, em não era o braço de punho fechado.

Um palhaço total.
Mas aquilo nem tinha nada que saber .. mas lá arranjaram desculpas na altura..

O redes na altura é que vai contra o nanu, não é o nanu que vai contra ele..

O nanu é projetado para trás.. das maiores vergonhas a que assisti..

Depois tivemos a do Luís Diaz que não sei se foi antes ou depois desta..

Lembro que na altura foram vários roubos seguidos..

Ele continuam a inventar .. temos sempre novidades contra nós.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,010
15,539
Diogo Costa na antevisão aos jogos contra a Eslováquia e Bósnia e Herzegovina, de qualificação para o Euro'2024:

Sentimento, dois anos depois da estreia, exibir-se em casa no Dragão?

"É uma grande alegria e orgulho, podemos classificar-nos já neste jogo e no Dragão, é o clube onde jogo e que é a minha casa desde pequeno. É uma grande alegria e sinto também que é um estádio onde nós todos os jogadores da Seleção gostamos muito de jogar."

Explicou como se festeja no Dragão?
"Apenas sentir o Estadio do Dragão e aquela região que adora receber a Seleção, todos gostamos de jogar naquele campo. É motivação grande jogar lá. Estamos concentrados no objetivo."

Três apuramentos no Dragão, é talismã?
"É algo que entre nós já discutimos. Como todos gostamos de jogar lá, é mais uma motivação e prazer enorme jogar lá e representar o nosso país da melhor maneira."
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP