Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24

Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,385
13,105
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Como não fica o Pepe, o Diogo não pode sair.

Não podemos ficar sem referências no balneário e arriscar não ter um único jogador com perfil para capitão.

• Like
Reações: pipOx e miguel1000

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
172
37
34
Porto
O Helton foi qb?

Este pessoal passa se da cabeça só pode.

O mal do Helton é ter a si associado uns franguitos na Champions.

De resto, foi dos melhores GR da nossa história, atrás de VB.

No plano nacional era sublime, nos jogos grandes aparecia sempre em grande. Foi um enorme GR, que não sei porque carga de água é tão mal tratado.

Eu até já vi gente aqui escrever que o Cláudio é melhor.

Pqp.

Também não percebo porque dizem tão mal do Hélton, se fossemos pelos frangos que sofreu, quem nunca? O próprio Iker também já sofreu golos que meu deus, e ainda assim foi um dos melhores guarda redes do mundo, o Hélton sempre esteve em grande nível, sempre transmitia confiança à equipa! Não foi um guarda redes qb, foi um dos melhores que por aqui passaram.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,485
16,468
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Helton foi qb?

Este pessoal passa se da cabeça só pode.

O mal do Helton é ter a si associado uns franguitos na Champions.

De resto, foi dos melhores GR da nossa história, atrás de VB.

No plano nacional era sublime, nos jogos grandes aparecia sempre em grande. Foi um enorme GR, que não sei porque carga de água é tão mal tratado.

Eu até já vi gente aqui escrever que o Cláudio é melhor.

Pqp.
O Helton so fica , na minha opinião , um pouco atrás do Baia porque o Baia tem titulos internacionais.

Eram os 2 estratosféricos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,839
10,082

Não podemos ficar sem referências no balneário e arriscar não ter um único jogador com perfil para capitão.
Parece que ninguém aqui se lembra disso. Se o Fábio Vieira viesse ainda vá lá.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,662
1,440
Por ai
foi um prazer amigo! voo como um dragão e mostra ao mundo que os que saiem dos azuis e brancos são bons e não produtos de marketing

• Wow
Reações: Bitaites

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,364
16,974

Ontem estava a pensar nisso, mas acho muito complicado conseguir manter o Diogo. Ainda mais quando precisamos de fazer dinheiro e o temos na montra do Euro 2024.

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,783
10,424
Zaidu. Portador da Mística.

Agora a sério, Varela se ficar, tem perfil. Claúdio Ramos é a outra opção.
Cláudio não deverá ser titular, pode ser um dos capitães mas o principal capitão convém que jogue regularmente.

Varela está cá há pouco tempo, é novinho e pelas intervenções dele extra campo não me parece que tenha assim tanta capacidade pra ser um líder de balneário mas posso estar enganado.

Vamos ver.

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,838
8,845
Cláudio não deverá ser titular, pode ser um dos capitães mas o principal capitão convém que jogue regularmente.

Varela está cá há pouco tempo, é novinho e pelas intervenções dele extra campo não me parece que tenha assim tanta capacidade pra ser um líder de balneário mas posso estar enganado.

Vamos ver.
Duvido que o Claúdio não seja titular e vejo Varela como um líder. Veremos. Desde que não seja Galeno ou Pepê, tudo bem.