É mais que óbvio que foi mal batido.
O Diogo não é fraco, mas a época está a ser penosa. Se calhar não é tão bom como se chegou a pensar, mas fraco não é.É o Samu, é o Diogo... Estes também são incluídos nos do plantel fraco.
Assim como se pode discutir...
Eu referi isso do ponto de vista dos possíveis clubes interessados nele.Queremos nós saber
E o Diogo também devia querer
Tambérm não acho que tenha sido, mas agora está moda bater nele.Ele está onde devia estar tendo em conta onde a bola estava.
Como é óbvio nem ele nem o próprio jogador do Famalicão estavam a espera daquilo.
A bola não foi propriamente devagar e foi ao ângulo.
Não acho que tenha sido frango, mas é um golo que obviamente custa sempre sofrer.
É essa a minha leitura também.Tambérm não acho que tenha sido, mas agora está moda bater nele.
A bola vai com velocidade e vai bater na trave e entrar, o pessoal fala como se fosse uma bola lenta bombeada a cair ao meio e um metro à frente da linha.
Foi um chouriço.
Ele hoje abre os braços mais é mais tipo "foda-se que chouriço do caralho"O que mais me chateia é vê-lo sempre que sofre um golo abrir os braços como se não tivesse culpa.
Um novo desafio era bom para ambos, clube e ele mesmo.
Faz lembrar o golo do ronaldinho ao seamanEle hoje abre os braços mais é mais tipo "foda-se que chouriço do caralho"
Mas o do Ronaldinho é de propósitoFaz lembrar o golo do ronaldinho ao seaman
Foi um chouriço mas verdade seja dita o Diogo parece andar a atrair destas a epoca toda
Temos de ir a bruxa
Ele sempre disse isso mas a rir nao sei tanto se foi lolMas o do Ronaldinho é de propósito
Mas o Ronaldinho o que fazia mais era sorrir e rirEle sempre disse isso mas a rir nao sei tanto se foi lol
“É do PP, basta o golpe de vista”.Fosse um dos nossos batia na barra, no poste e não entrava
Se calhar o Diogo pensava que era um treino onde deve acontecer disso![]()
Eu apanahei esse golo é um grande golo.Fosse um dos nossos batia na barra, no poste e não entrava
Se calhar o Diogo pensava que era um treino onde deve acontecer disso![]()