Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,297
14,073
Há um mês ou coisa que o valha fui a um pub inglês em Granada e dei por mim a falar de futebol com um completo desconhecido. Quando lhe disse que era do Porto ele perguntou-me pelo Diogo Costa e se ele andava a defender bem.

Foi super estranho porque nem me parecia um gajo que soubesse muito de futebol mas de uma forma ou outra o Diogo "tem nome" lá fora.

O Diogo ainda não foi vendido porque em tempos de fairplay financeiro é mais fácil um clube cometer uma loucura por um 8 do que por um guarda redes se o que tiver for "ok". Acho que nem tem tanto a ver com a valorização do Diogo ou falta dela.

A única coisa que poderia fazer alguém cometer uma loucura pelo Diogo seria ele fazer um mundial do outro mundo. Por mim deveria ser esse o plano (esperar pelo mundial) a não ser que apareça uma proposta irrecusável.
Os comentadores brasileiros no mundial falaram no Diogo como deus das balizas...mas quase nenhum o viu jogar. Já tinha dito a uns tempos, ele tem um hype brutal lá fora, o pior é que nunca viram jogar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,506
82,429
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda e muito novo. 25 anos para um GR nao e nada. Renova e isso nao será impeditivo de uma grande transferência no futuro.

Ou fica ca a carreira toda e torna se uma Lenda do Clube

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,369
3,382
Não estavam a espera que depois da péssima época que fez no Porto estivesse na lista dos 10 melhores. Vamos ser justos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,345
22,480
Idealmente era o momento para o vender. Temos no Cláudio Ramos um bom redes de transição. E o DC nas últimas 2 épocas não me parece motivado no clube... os seus melhores momentos foram na selecção.
Preferia vender este, até pela idade e por termos o Cláudio Ramos, do que vender Mora ou Samu. Até porque estes ainda precisam de amadurecer num clube como o Porto, e quiçá depois até renderão mais dinheiro. Mas a nível de contas também terá mais impacto que um Samu...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,623
10,306
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Tenho a certeza que o Diogo estará à altura do momento, apesar de todos reconhecemos que não é um lider natural. Muita força para todos!
Há diversos tipos de liderança. O Diogo não é um daqueles líderes intimidantes para fora e capaz de colocar os seus de faca nos dentes, prontos para a guerra. Acho que isso nunca será. No entanto, acredito que possa ser um líder congregador e unificador dentro do balneário. Concordo com o @Roberto_FCP, este é o momento de provar o seu valor como Capitão. A época passada não deu para ver nada. Agora tem a missão de reunir o grupo com um objetivo comum e muito importante: oferecer este campeonato ao Bicho!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,216
26,474
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu sou dos que acha que está desmotivado aqui. Não que não queira cá estar mas parece ter poucos objetivos.

O próximo contrato podia prever objetivos que o estimulassem mais

• Like
Reações: Reacher

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,736
52,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda e muito novo. 25 anos para um GR nao e nada. Renova e isso nao será impeditivo de uma grande transferência no futuro.

Ou fica ca a carreira toda e torna se uma Lenda do Clube
Ou vai a Arabia 4 anos ganhar o que ganharia em 10 anos num bayern da vida, e depois dos 4 anos volta a casa.

• Like
Reações: fjpfcp