Está a ser tratada a renovação diz o diogo e diz que seria o homem mais feliz do mundo ficar ca a carreira todaQue aconteceu???
Está a ser tratada a renovação diz o diogo e diz que seria o homem mais feliz do mundo ficar ca a carreira todaQue aconteceu???
uma coisa é falar à imprensa, outra é dentro do balneário. e não se é líder só pelo que se diz, mas também pelo que se faz...desde sempre, está smp nervoso ?
uma das razões pelas quais acho que ele n devia ser capitão é esta, a maneira como ele fala
n vou estar a debater o que faz um capitão ou não. a minha questão não foi essa,uma coisa é falar à imprensa, outra é dentro do balneário. e não se é líder só pelo que se diz, mas sim pelo que se faz...
Fds o homem tá a fazer um inicio de época incrivel, foi incrivel na conquista da Liga das Nações pela seleção, acaba de dizer que está tudo a ser tratado para renovar e que era o homem mais feliz do mundo se ficasse cá para sempre, e o que tens para dizer é este comentário?não me levem a mal pór fávór.
mas o Diogo estudou ?
ele não sabe falar ....
peço desculpa, não sabia que havia um codigo de conduta para as diferentes frases usadas pelos jogadores...e que não podia fazer uma pergunta ....Fds o homem tá a fazer um inicio de época incrivel, foi incrivel na conquista da Liga das Nações pela seleção, acaba de dizer que está tudo a ser tratado para renovar e que era o homem mais feliz do mundo se ficasse cá para sempre, e o que tens para dizer é este comentário?
Já fomos multados por cantar "quem não salta é lampião"...Mas no cachecol só diz vermelho, não menciona clube nenhum.
O homem diz sempre o mesmo.não me levem a mal pór fávór.
mas o Diogo estudou ?
ele não sabe falar ....
"Não escondo isso. Já o disse (sobre jogar para sempre no FC Porto) e é verdade. Seria o homem mais feliz do mundo. A renovação está a ser falada..."![]()
Diogo Costa: "Renovação? Seria o homem mais feliz do mundo"
Declarações de Diogo Costa na antevisão ao jogo da primeira jornada da fase de liga da Liga Europa em casa do Red Bull Salzburgo (quinta-feira, às 20h00), na Áustriawww.ojogo.pt
O coração dele só tem 1 cor...azul e branco.O João Pinto era um mestre de oratória.
Lembram se de cada coisa....
O que me interessa é o sumo. O Diogo confirmou que a renovação estará para breve (como sempre soube que aconteceria) e que por ele ficaria aqui para sempre (como sempre acreditei).
Como disse o nosso treinador é um privilégio termos um dos melhores do mundo na sua posição a jogar no nosso clube!
Estudou a arte de bem defender.não me levem a mal pór fávór.
mas o Diogo estudou ?
ele não sabe falar ....
Nervosismo.não me levem a mal pór fávór.
mas o Diogo estudou ?
ele não sabe falar ....
Ele e 95 por cento dos jogadores. Não se entende.O homem diz sempre o mesmo.
Nunca há uma afirmação controversa vindo dele.