Hoje às 14:17 #12,141 F fridolfresberg Bancada central 5 Setembro 2015 1,858 8,931 Para se conseguir a renovação do Diogo Costa, o provável será a cláusula diminuir um pouco e não aumentar.
Para se conseguir a renovação do Diogo Costa, o provável será a cláusula diminuir um pouco e não aumentar.
Hoje às 14:27 #12,142 VitorPT Tribuna 14 Abril 2012 4,246 5,234 Por ai fridolfresberg disse: Para se conseguir a renovação do Diogo Costa, o provável será a cláusula diminuir um pouco e não aumentar. Clique para expandir... eu acho que se o Diogo Costa renovar pelo FC Porto devia ser ele a escolher a sua clausula, ou nem ter valor de clasula, se fizer mais uma epoca ou duas, sai daqui quase com 28 anos, é a vida toda no FC Porto , merece sair quando lhe apetecer Reações: Bitaites
fridolfresberg disse: Para se conseguir a renovação do Diogo Costa, o provável será a cláusula diminuir um pouco e não aumentar. Clique para expandir... eu acho que se o Diogo Costa renovar pelo FC Porto devia ser ele a escolher a sua clausula, ou nem ter valor de clasula, se fizer mais uma epoca ou duas, sai daqui quase com 28 anos, é a vida toda no FC Porto , merece sair quando lhe apetecer
Hoje às 16:10 #12,143 CláudioSR3 Tribuna 14 Novembro 2015 2,781 1,365 Conquistas 1 Tudo preocupado com a renovação. Tenham lá calma, que provavelmente poderá estar guardada para uma situação menos "boa" da época. Reações: Dragão_1977
Tudo preocupado com a renovação. Tenham lá calma, que provavelmente poderá estar guardada para uma situação menos "boa" da época.