Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.46 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
963
931
Nao estou a dizer que seja o caso mas isso de mostrar portismo..⁸

As vezes ha quem venha de fora e que nao nasceu portista que mostra mais portismo que uns que nascem portistas
É nestas alturas que é preciso chegar-se à frente! Estamos a falar de privilegiados e se uns conseguem demonstrar, existe sempre a possibilidade de qualquer um o demonstrar! E não estamos a falar em qualquer um!

Habituei-me a ver ‘monstros’ e ‘génios’ da bola no meu clube e não vejo forma de isso não continuar.

Acima de tudo o FCPorto e o exemplo vem de cima do nosso Presidente (mesmo quando saiu, por muita mágoa que tenha causado, o clube foi devidamente ressarcido tendo em conta a posição que ocupava) portanto, os restantes, só têm de seguir.

Metam na cabeça que o FCPorto mudou. As trafulhices do passado (porque muitas deveriam ter dado a julgamento) não podem voltar a acontecer.

Os empresários parasitas e que professam ‘outros credos’ têm de abandonar a esfera do clube.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,340
32,306
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A puta da defesa meteu água por todos os lados. O único erro do Diogo é o erro que ele emenda e que dá o canto.

Golo de canto onde estão os defesas ali no meio a apanhar bonés literalmente. Deixam o gajo cabecear à vontade. No segundo golo o mesmo gajo faz arroz de putas outra vez dos defesas e remata a vontade e a culpa é do Diogo?

Perante isto, os filhos da puta da cofina espetam com isto na capa do panfleto:

Visualizar anexo 41544
Alguém tem de cair, nao pode ser o ronas e os amigos do ronas

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
963
931
Descobrimos que para o Record o culpado da derrota foi o Diogo. Enfim só por cá mesmo a que a CS faz o que quer.
É igual a retórica do penálti! O penálti até foi defendido, o problema é que existiu um defesa que alterou os planos e resolveu fazer um monumental autogolo!

Ontem os tugas até se fartaram de marcar golos, pena foi o guarda redes não ter estado à altura! Enfim de merdosos e nojento está lixoboa repleta. Mas nem uma limpeza colossal poderia debelar o trauma, já está impregnado no adn.

Mais do mesmo.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,013
4,739
Muito me bati e discuti aqui com várias pessoas no último Mundial pelo facto de me recusar apoiar esta seleção e por estar a torcer por outro país para ganhar. Percebem agora o porquê?
Há muitos anos que não tenho prazer nenhum em ver este clube das quinas.
Já sei que na hora verdade o coração fala mais alto mas é muito triste ter este sentimento não só de indiferença como muitas vezes de repulsa relativamente à suposta nossa selecção.

Enquanto sentir que há filhos da mãe e filhos da pouca sorte, quero mais que eles se fodam.
Que corra tudo bem aos nossos jogadores, ao Diogo, ao Dalot, ao Vitinha, ao Ruben e até ao Chico. Que sejam bem sucedidos pois para eles é importante e um motivo de orgulho lá estar, mas pouco me interessa o que por lá se passa.

A minha selecção, a única selecção que me tira o sono, é o FC Porto.

27 Outubro 2014
2,975
4,481
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Total apoio ao Diogo Costa. Temos de reconhecer que não esteve bem ontem.
Zero preocupação. Está a jogar bem no clube.
O ataque do Record é rasteiro e injusto. Sinaliza um alvo fácil (para eles). Eles são controlados pelo Ronaldo. Não podem criticar o homem. Atacam um jogador do Porto. Assim ficam todos contentes na redação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,832
238,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o único erro é um passe falhado e dá um canto

O 2° golo podia fazer melhor
Mas não é nenhum frango; acho que ele após a bola ao poste uns minutos antes, vê o Neves a cobrir o primeiro postee está a pensar noutro remate ao segundo poste

A bola sai pelo meio das pernas do Neves e o Diogo não chega

• Like
Reações: RR11

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,965
3,068
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Mas não é nenhum frango; acho que ele após a bola ao poste uns minutos antes, vê o Neves a cobrir o primeiro postee está a pensar noutro remate ao segundo poste

Exacto, não acho que seja um erro grosseiro. Quem vê o rascord acha que é um frango monumental, digno de Kralj. Nojentos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,399
55,020
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por isto e que não se deve comprar o Record. Se toda agente apoiasse o jornalismo de qualidade eles faliam.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,245
6,627
A equipa não joga um caralho mas a culpa é do redes porque é a ultima barreira. Quando safa golos feitos, só fez o que tinha de fazer, quando escapa uma bola mais defensável é o único culpado... típico.

Que aproveite a seleção para dar os suas abevias anuais e que volte em força ao clube.

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
569
900
40
Suiça
Força Diogo, aqui ninguém te deixa cair nem te aponta o dedo quando as coisas correm pior.
Mas isso tu já sabes.
A ver se essa renovação saí de uma vez, tens muitos canecos para levantar aqui.

• Like
Reações: MiguelDeco

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,731
5,091
40
Porto, Portugal

isso é um lance de livro pra quem entende de futebol
o avançado em vez de rematar em arco ao segundo poste remata por entre as pernas de quem o está a marcar, torna a defesa muito dificil porque o redes nao ve a bola partir por estar tapado e pode nao ter tempo de reagir
o samu fez um golo assim o ano passado

• Like
Reações: Ruben1893

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,310
7,687
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O diogo parece-me que ta a sofrer aquilo que muitas vezes acontece a quem precisa de sair e acaba por nunca sair, que é estagnar.

É uma situação chata porque dificilmente o conseguimos promover mais porque somos um campeonato de 2a linha e o GR não tem o mesmo destaque que um avancado ou extremo, porque nao faz golos.

Portanto, yah, dificilmente alguem bate a CR dele a menos que seja monstruoso em competicoes chave: champions, mundiais/europeus, enfim por ai.

Sobre o jogo... não acho que tenha estado mal como querem pintar.
Sofremos 2 golos, o GR nao fez nenhuma defesa de destaque logo, acaba por ser insuficiente. É como um avancado que quando nao faz golos nem assistencias, mesmo que jogue bem e tenha azar, lá esta não fazendo golos meu amigo, fica catalogado como figura "menos".

Muito se falou, ahh e tal golo num canto... mas esta malta viu o canto e a forma TRISTE como o defendemos?

Não consigo apontar falhas ao Diogo no lance!
- pelas bolas nos varios frames podemos ver o que aconteceu com as marcaçoes!
- a bola quando passa a area para poder ser interceptada pelo GR tá numa altura impossivel dos GR lá chegarem, basta ver a diferença de alturas entre um avancado face a localizacao da bola. (3º frame)
- O primeiro toque na bola acontece mais ou menos na linha do limite da area! Não é de todo suposto que o GR vá disputar uma bola naquela zona!
- mais uma vez reforço para se ver as marcacoes e comparar como tavamos posicionados no1º frame... e como tamos posicionados no 4º frame momento do primeiro toque na bola!

Sinceramente não vejo nem 1 unico erro do diogo nesse lance... mas vejo varios na equipa:
- o dalot ta a marcar 1, deixa de tar.
- o homem do dalot passa para o ruben dias. O do ruben é quem faz o golo.
- O felix faz uma marcaçao com os olhos
- os 3 homens do meio campo que tao a marcar outros 3 homens, conseguem perder 2 marcacoes!

No segundo golo, se puserem numa camera atras da baliza vejam bem a trajectoria da bola. Ela vai a curvar para dentro e vai mesmo ao cantinho.

Se virem os primeiros momentos da trajectoria, ela tem tudo para ir para fora, mas faz uma ligeira curvatura e acaba por ir ao cantinho.
O diogo tem que cobrir a baliza. Aquele lado tá coberto, mas tem que se posicionar para cobrir o restante da baliza o melhor que pode.
A bola é chutada para o lado menos "esperado" e com a ligeira curva que faz acaba por entrar.

Dito isto, continuo a achar que o Diogo estagnou. Acho que dentro de postes, ja foi ligeiramente melhor do que aquilo que é hoje, mas houve aspectos que tera naturalmente evoluido. Precisa de um novo desafio, numa outra liga com outra visibilidade para poder mostrar o grande GR que é.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,489
26,346
34
Vila Das Aves
Sabem a ironia disto tudo?

Quem escreve essas parvoíces sobre o Diogo provavelmente é um gordo que precisa de uma grua para sequer se levantar do sofá.