Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época
Jogos
39
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,842
22,858
Vila Nova de Gaia, 1975
Agora temos um jogador em campo que nunca se pode lesionar ou ser assistido, que é o GR.

Está proibido por Deus.

O que vale é que tenho a certeza que é pro lado que a nossa malta dorme melhor. Que continuem todos a chorar as pausas técnicas, a juntar aos outros choros todos ao longo da época, não tem sido fácil lidar.
Desde que não te queixes quando isso acontecer contra nós...

E olha que vai acontecer muito mais vezes que por nossa iniciativa...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,639
19,471
Giro era na altura em que o Bruno Varela quando estava no Setúbal se lesionava 3 ou 4 vezes por jogo. Aí já não havia problema nenhum.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,609
248,863
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O nosso treinador vê 3 substituições e instantaneamente sabe logo o que fazer e só precisa de chamar os jogadores? Deve ser um semi deus

Já outros passam os 90 minutos, com direito a pausas e intervalo, a levar um banho e não fazem nada

E são elogiados

• Like
Reações: Dragão_1977

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,190
7,160
Desde que não te queixes quando isso acontecer contra nós...

E olha que vai acontecer muito mais vezes que por nossa iniciativa...
Já acontece. Desde sempre.

FC Porto - Setubal. Lembraste?

Aí era "normal", as "armas das equipas pequenas".
etc.

País de merda.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,842
22,858
Vila Nova de Gaia, 1975
Giro era na altura em que o Bruno Varela quando estava no Setúbal se lesionava 3 ou 4 vezes por jogo. Aí já não havia problema nenhum.
Aqui havia!

E aí nem eram pausas técnicas. Era mesmo queimar tempo e quebrar o ritmo de jogo.

Mas, pelos vistos, não devemos contestar porque os guarda redes tem direito a lesionar-se (e lesionar-se e lesionar-se...).

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,057
1,859
Já acontece. Desde sempre.

FC Porto - Setubal. Lembraste?

Aí era "normal", as "armas das equipas pequenas".
etc.

País de merda.
Nem precisamos de ir às lesões dos GR, vamos às perdas de tempo nas reposições de bola, adivinhem lá quem foi o único GR, que eu me recorde, que viu um amarelo esta época, na primeira parte de um jogo, por essa "infração"?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,639
19,471
Nem precisamos de ir às lesões dos GR, vamos às perdas de tempo nas reposições de bola, adivinhem lá quem foi o único GR, que eu me recorde, que viu um amarelo esta época, na primeira parte de um jogo, por essa "infração"?
Nem o Anthony Taylor teve esse desplante e andou a primeira parte toda a avisar com o pulso no ar a apontar para o relógio.

• Like
Reações: Dragão_1977

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,492
8,580
Eu digo-te mais. Mais rapidamente torço para a seleção perder do que ganhar. Não consigo sentir nada que não nojo deste país no que a futebol diz respeito. No último Mundial torci pela Argentina porque queria o Messi campeão, amei ver o imbecil do penaldo a sair em lágrimas contra Marrocos. E este ano vou pelo mesmo caminho.
Eu não misturo o CR7 com a cambada lá de baixo. Por muitos defeitos que tenha todos sabemos quem é e como é. Pela disciplina e dedicação aos seus objetivos, merece o meu respeito e pessoalmente acho o Messi e, por conseguinte a Argentina, injustamente protegidos comparado com outras seleções. Aliás, foram completamente levadaos ao colo nesse mundial...