Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época
Jogos
39
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

West

Tribuna Presidencial
9 Janeiro 2019
5,067
9,773
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Não percebo esta mania de não apoiar a selecção, mas cada um é como cada qual...
Não gostar da seleção para mim é tranquilo, todos temos gostos diferentes. Agora ir para tópicos especificos da seleção ou de competições internacionais de peito feito a dizer que não gostam das pausas ou que a seleção é isto e aquilo, pá... parece vontade de querer ser o centro das atenções e mostrar-se. Para quê?

Quanto á situação do Diogo é ridícula e uma falta de respeito quer para com o Diogo quer para com a instituição do FC Porto.

Última edição:

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,612
165,245
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Viena
Só para completar a história, a mãe dela era ao contrário, um anjo. Boa senhora, estava sempre a mandar calar o tipo.
E agora a curiosidade...fui a casa algumas vezes do tio da moça, ou seja irmão do pai orc....não o podia ver, era portista doente :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:.
E a mãe dele, ou seja a avó da moça idem. Diziam mesmo que ele era um bêbado inculto e mal educado.
Família top.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,668
6,057
Independentemente de gostarmos ou não da seleção isto é mais uma situação que só acontece com jogadores do Porto. Não há uma reação do clube nem do Diogo? Que é isto? Um jogador com o histórico do Diogo é tratado assim? Fizeram o mesmo com o Ronaldo?

• Like
Reações: Vinha e Viena

zenabooo

Tribuna Presidencial
16 Julho 2020
6,018
7,407
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Independentemente de gostarmos ou não da seleção isto é mais uma situação que só acontece com jogadores do Porto. Não há uma reação do clube nem do Diogo? Que é isto? Um jogador com o histórico do Diogo é tratado assim? Fizeram o mesmo com o Ronaldo?
A culpa é dele...eu na posição dele, não aparecia...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,716
5,724
Por ai
Não percebo esta mania de não apoiar a selecção, mas cada um é como cada qual...
Deixei de ser um apoiante da selecção desde que um jogador conseguiu despedir um treinador. e que um agente de futebol, usa a seleção para meter la e valorizar os jogadores dele.
A maneira como as instituições de futebol portuguesas tratam o FCPorto etc , so ajudam.

Obvio que fico feliz com as vitorias, mas não faço questão de ver os jogos todos da seleção

• Like
Reações: Vinha

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,365
2,094
Na hora da verdade eu acabo sempre por ver e torcer por Portugal, está-me no sangue. E os que lá estão a dar o litro, merecem apoio. Sejam eles azuis, vermelhos, verdes ou de outra cor qualquer.
No entanto, jamais esquecerei o dia em que o xôcôlári gozou literalemente com o Porto ao convocar o Bruno Vale (que não tem culpa, mas foi usado) em vez de o então "um dos melhores do mundo" Vitor Baía. Isto, com a permissão de todos aqueles que tinham poder para travar a insanidade.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,240
25,270
Quantos aqui não terão um pai orc...

Será que se identificam com essas palavras?
O meu é... e claro que é tudo mais na brincadeira! Mas discutir futebol com o meu velhote é o esquece!!! Se perde o argumento, começa a criar uma parede de barulho, começa a falar de situações que diz ter presenciado (o mais certo é ser grande peta), e aldraba largo!!! Uma vez, quando lhe mandei a dos 65M€ de benefício ao boifica pela permuta de terrenos (e que deixou a EPUL na falência), e comparei com o escândalo que a imprensa tentou fazer de um suposto benefício de 250 mil euros por parte da CMP liderada pelo Fernando Cardoso ao FCP, ele saiu-se logo com "250 MILHÕES!!!"... enfim...

• Haha
Reações: Edgar Siska