O Diogo só não é melhor secalhar que o Baía e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.Baia, Helton, Marchesin…
Ao lado dos outros dois como guarda redes escolhia sem sequer pestanejar.
O Diogo só não é melhor secalhar que o Baía e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.Baia, Helton, Marchesin…
O Diogo só não é melhor secalhar que o Baía e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.
Fomos bem servido com qualquer um deles… Se calhar alguns diziam o mesmo que tu depois do Baia …O Diogo só não é melhor secalhar que o Baía e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.
Sim… o Samu fica né? Agora… eu não sei as condições do Luuk… não sei se o Gul não ficará… depois tudo complica…Penso que só ficará o Samu …
Para mim e daquilo que me lembro do Baia, o Diogo e muito melhor.O Diogo só não é melhor secalhar que o Baía e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.
Sinceramente acho q o Diogo já n precisa de 1 mundial, claro que ainda pode haver interesse de mais clubes mas ele neste momento tá a um nível mto alto, só se andarem todos a dormir.Acho que vai depender do Mundial também. Se chamar a atenção no Mundial não fica de certeza. Se não chamar, vamos ver...
Sim e de todos vai ser o mais difícil de substituir é top mundial.Tuas palavras minhas, até digo mais, tentava ativamente que não saisse.
Ha uns 4 jogadores para fazer guito antes dele
Nos últimos 30 anos tivemos grandes guarda redes mas também não me esqueço de alguns de meter medo ao susto.Fomos bem servido com qualquer um deles… Se calhar alguns diziam o mesmo que tu depois do Baia …
E para nós também foi uma desgraça quando o Baía saiu.Para mim e daquilo que me lembro do Baia, o Diogo e muito melhor.
Vamos ver como corre a sua prestação fora do NGC, caso o Diogo saia.
O Baia foi uma desgraça em Barcelona.
Foi o caralho.Nos últimos 30 anos tivemos grandes guarda redes mas também não me esqueço de alguns de meter medo ao susto.
Não me esqueço precisamente o que foi quando o Baía saiu para o Barça
E não foi o únicoFoi o caralho.
Wozniak, Eriksson. Houve momentos de rir, numa ou outra altura foi mesmo Hilário.E não foi o único![]()
Rui Correia, que ainda assim não foi dos piores.Wozniak, Eriksson. Houve momentos de rir, numa ou outra altura foi mesmo Hilário.
O Alison dizem que pode sair do Liverpool e o Georgiano tem deixado algo a desejar..O Neuer deve renovar até 2027 por isso não me acredito que terá muito mercado.
E mesmo a lesão do Helton com o Fabiano na baliza foi um terror. Até porque quando o Helton regressou e nas taças ia fazendo bons jogos, continuava se a apostar nas provas a sério no Fabiano. Tivemos sorte do sacar o Iker no ano seguinte e mesmo esse na 1a época meteu medo ao susto.Rui Correia, que ainda assim não foi dos piores.
Muita gente já não se lembra mas a substituição do Baia foi um terror que durou alguns anos a corrigir