Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.35 Performance da Época
Jogos
47
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,108
12,140
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se limitarmos esses "melhores do Mundo" aos 10 melhores de cada posição, acho que temos o Diogo e o Froholdt.
O Froholdt não está nesse nível, ainda.

Mas tem tudo para andar lá durante muitos, muitos anos.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,181
3,679
O Froholdt não está nesse nível, ainda.

Mas tem tudo para andar lá durante muitos, muitos anos.
Até posso aceitar se me falarem em jogadores que ocupam aquela posição, sejam quais forem as responsabilidades, sejam quais forem os companheiros de meio campo, jogue num meio-campo com 3 ou com 4.

Mas se me falares em #8s a quem seja pedido o que é pedido ao Victor, num meio-campo a 3, não vejo 10 melhores do que ele.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,108
12,140
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Até posso aceitar se me falarem em jogadores que ocupam aquela posição, sejam quais forem as responsabilidades, sejam quais forem os companheiros de meio campo, jogue num meio-campo com 3 ou com 4.

Mas se me falares em #8s a quem seja pedido o que é pedido ao Victor, num meio-campo a 3, não vejo 10 melhores do que ele.
João Neves, Pedri, Rice, Szoboszlai, Gravenberch, Enzo, Elliot Anderson, Valverde, Barella, McTominay, Wharton, Kimmich

E daqui já nem conto com Vitinha, Bellingham, Fermín, de Jong, Bruno e outros que tal, por referires as funções que são pedidas ao Froholdt

Mas isto é tudo muito subjetivo, e as opiniões são o que são

24 Abril 2026
27
21
Não me parece que faça sentido, nesta altura do "campeonato", achar que o futuro do Diogo Costa está resolvido.

O jogador está numa fase da carreira em que, caso surja a proposta certa, dificilmente recusará dar o salto para um outro campeonato e ter a possibilidade de jogar a um nível mais elevado.

A questão principal tende a ser se essas propostas chegarão e se os valores estarão de acordo com o que o FC Porto pretende. Ainda assim, teria de ser algo muito bom para a todas as partes e isso acaba por naturalmente reduzir as possibilidades de um negócio.

Parece-me que o Neuer vai continuar no Bayern. Talvez o Liverpool (caso venda Alisson) ou o PSG avancem para a contratação de um GR. Não acho que o Chelsea fosse uma boa solução para o Diogo e não me parece haver muito mais espaço noutros grandes clubes.

A sua prestação no Mundial poderá ser decisiva e poderá fazer alguns clubes avançarem. Aguardemos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,623
257,638
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não me parece que faça sentido, nesta altura do "campeonato", achar que o futuro do Diogo Costa está resolvido.

O jogador está numa fase da carreira em que, caso surja a proposta certa, dificilmente recusará dar o salto para um outro campeonato e ter a possibilidade de jogar a um nível mais elevado.

A questão principal tende a ser se essas propostas chegarão e se os valores estarão de acordo com o que o FC Porto pretende. Ainda assim, teria de ser algo muito bom para a todas as partes e isso acaba por naturalmente reduzir as possibilidades de um negócio.

Parece-me que o Neuer vai continuar no Bayern. Talvez o Liverpool (caso venda Alisson) ou o PSG avancem para a contratação de um GR. Não acho que o Chelsea fosse uma boa solução para o Diogo e não me parece haver muito mais espaço noutros grandes clubes.

A sua prestação no Mundial poderá ser decisiva e poderá fazer alguns clubes avançarem. Aguardemos.
Neuer renovou hoje com o Bayern por isso deixa de ser possibilidade para o Diogo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,572
20,950
Neuer renovou hoje com o Bayern por isso deixa de ser possibilidade para o Diogo
Só vai fazer mais uma época, também não é por ai.

Se o Bayern quisesse o Diogo era só transmitir que fazia a coisa no próximo ano.

Não sei é se o querem..