Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,376
18,217
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sai do Euro valorizadissimo.
Parece mais estável emocionalmente e muito mais humilde.
Já há diferenças para melhor do início da época anterior para esta.
O caminho faz se caminhando e para um g.r normalmente é mais longo.
Talvez ainda não seja melhor que o Marchesin( afinal tem 11 anos a separa los) mas se mantiver este ritmo e ambição em breve estará pronto
O Wolves já se esfrega todo... Lembrar que se fala da ida do Patrício para a Roma.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,043
6,676
Eu quando penso no Diogo Costa penso no Bayern.
O Neuer não caminha para novo e não tem grande alternativa.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,476
191,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu quando penso no Diogo Costa penso no Bayern.
O Neuer não caminha para novo e não tem grande alternativa.
O Neuer ainda faz vários anos ao mais alto nível

Eles no fundo estão na mesma situação que nós
Têm o Neuer e o Nubel no banco
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,043
6,676
O Neuer ainda faz vários anos ao mais alto nível

Eles no fundo estão na mesma situação que nós
Têm o Neuer e o Nubel no banco
Mas o Nubel quer sair para jogar, daí o ter dito que não teriam opções.
o Neuer ainda vai jogar mais uns anos mas o Bayern compra sempre por antecipação.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,470
2,464
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sinceramente acho-o preparado para assumir as nossas balizas. No entanto continuando o Marche, e após acertada a renovação, tentava acordar com ele um ano de empréstimo de modo a chegar aqui na próxima época a 200% para ocupar definitivamente o lugar. Está ficaríamos entregues ao Marche e ao Cláudio.
 
  • Like
Reações: Vinha e pipOx

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,472
1,376
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sinceramente acho-o preparado para assumir as nossas balizas. No entanto continuando o Marche, e após acertada a renovação, tentava acordar com ele um ano de empréstimo de modo a chegar aqui na próxima época a 200% para ocupar definitivamente o lugar. Está ficaríamos entregues ao Marche e ao Cláudio.
O ideal era que o Marchesin jogasse na Copa America, valorizasse e pudessemos vender neste defeso juntamente com o Corona e o Sergio Oliveira. Seria o primeiro mercado em varios anos em que actuariamos de forma racional.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,286
5,054
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Está aqui o futuro gr da seleção nacional, infelizmente não me acredito que passe muito tempo no NGC assim que comece a jogar regularmente...

Ver aquele 2022 no contrato até me dá um frio na espinha!
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,396
8,268
42
Porto
Que hype.
Já se diz que se for um Rui Patrício é uma desilusão. Rui Patrício, o homem que foi responsável junto com o melhor central português de sempre, pelo único título que temos a nível de seleções.

Não esquecer que cometeu uma falha grave na final da youth league.
Hoje esteve bem.

Mas espero que não haja a tentação de se tentar vender o Marche, para dar a baliza ao Diogo.
Não vejo qualquer hype e muito menos me parece exagero estar a antecipar que seja, pelo menos, tão bom como o Rui Patrício. O Rui Patrício foi-se tornando um bom guarda-redes ao longo dos anos. Mas na idade do Diogo? Estava muito longe de demonstrar as qualidades deste. A grande vantagem do Rui Patrício relativamente ao Diogo foi ter começado muito cedo a ser aposta como titular na equipa principal. Esta opção, apesar dos inúmeros erros cometidos, acabou por lhe dar muita bagagem.
"Não esquecer que o Diogo cometeu uma falha grave na youth league"? Com 19 anos? Isso demonstra o quê, que é uma guarda-redes fraco?
É que eu lembro-me de ver os grandes guarda-redes mundiais a cometerem falhas graves...e com bem mais de 19 anos.
Isto tudo para dizer que se a cabeça do Diogo acompanhar as visíveis qualidades físicas e técnicas, bem que podemos ter aqui um miúdo que vai fazer parte dos melhores entre os melhores.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
GR metem frangos em todas as idades. O Casillas ia custando uma CL ao Real Madrid, o De Gea teve uma fase que não defendia nada. Vi o Neuer só não levar um golo numa saída sem timing nenhum porque o avançado acusou a pressão e em vez de se enquadrar tentou chutar de primeira. Até o Marchesin se lhe fazem remates de longe às vezes é um ai jesus porque é fraco ao nível do posicionamento, tem é reflexos e uma agilidade bem bem acima da média.

Fazer merda da grossa faz parte do processo de aprendizagem. A diferença é se depois dizem "não pode acontecer mais" e treinam para corrigir falhas no jogo que levaram ao frango ou vão andar a ligar para programas desportivos a dizer que é tudo uma cabala contra eles e só querem ser deixados em paz e dentro do campo andam sempre a descobrir formas novas de assar frangos e perus.