Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.51

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.51 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,950
9,153
Raba disse:
Concordo, depois destes meses afastado dos relvados tem de jogar na equipa B (embora possa treinar com a A)

Continua a ser o meu preferido para assumir a baliza depois da saída do Casillas
Por mim final da época fica Vaná, Cláudio Ramos e Diogo Costa...depois vê-se o melhor (o Helton veio do Leiria).
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

ATLETA REVELAÇÃO DO ANO: DIOGO COSTA

Dragões de Ouro 2018
Nasceu em Rothrist (Suíça) e chegou a Santo Tirso com sete anos para se afirmar como uma das maiores promessas das balizas portuguesas. Diogo Costa representa o FC Porto desde 2011 e demonstrou qualidade em todos os escalões de formação do clube. Campeão da Europa de Sub-17 em 2016 e Campeão da Europa de Sub-19 em 2018.

“Queria apenas dizer que estou muito feliz e honrado por receber o meu primeiro Dragão de Ouro. Queria agradecer ao senhor presidente e aos meus companheiros que me ajudaram a conquistar este troféu.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

DIOGO COSTA E DIOGO QUEIRÓS CONDECORADOS COM A ORDEM DO MÉRITO

Presidente da República atribuiu a distinção aos Campeões da Europa de Sub-19
Diogo Costa e Diogo Queirós foram condecorados com a medalha da Ordem do Mérito, atribuída pelo Presidente da República a jogadores e treinadores da Seleção Nacional de Sub-19 que venceu o Campeonato da Europa de 2018. A cerimónia foi realizada nesta segunda-feira no Palácio de Belém.

Diogo Queirós, capitão da seleção, foi o porta-voz do grupo. “É um dia que ficará marcado para sempre nas nossas memórias, mas não podemos viver do passado e vamos procurar novas conquistas", disse o defesa-central.

O guarda-redes e o defesa foram homenageados pelo FC Porto a 1 de agosto, dias após a final do Campeonato da Europa, realizado na Finlândia.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,473
963
Condecorado com medalha de mérito...


Não interessa para nada.

Diogo (s) tens que perceber que todos estes frangos, tivesses tu na baliza, eram a triplicar.

"Não podemos saltar barreiras"

"Vocês não estão preparados"

"Não estão habituados a este nível de pressão"
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,090
Deveria ser emprestado um clube da primeira liga para mostrar o que vale noutro contexto.
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Acho que com o empréstimo do Macedo já não podemos emprestar mais jogadores na primeira liga. Só se sair para o estrangeiro...
b10nic disse:
Deveria ser emprestado um clube da primeira liga para mostrar o que vale noutro contexto.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
b10nic disse:
Deveria ser emprestado um clube da primeira liga para mostrar o que vale noutro contexto.
O ideal seria no início da próxima época. Veja-se o exemplo do Godinho.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,886
4,497
Demora muito a ter oportunidades na equipa principal???

Tanto elogio há sua qualidade mas o principal que é jogar na A ninguém vê… as taças eram boas oportunidades mas continua-se a deixar o menino de lado para se jogar com o Vaná e Fabiano.

Não se percebe.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Emanuel85 disse:
Demora muito a ter oportunidades na equipa principal???

Tanto elogio há sua qualidade mas o principal que é jogar na A ninguém vê… as taças eram boas oportunidades mas continua-se a deixar o menino de lado para se jogar com o Vaná e Fabiano.

Não se percebe.
Tanto elogio?
Não tens andado muito pelos jogos da B...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,886
4,497
Vlk disse:
Tanto elogio?
Não tens andado muito pelos jogos da B...
Tem sido muito elogiado ao longo dos anos… tanto que se fala que o Porto não tem um Gr´s desta qualidade na formação há muitas anos… desde o Baía!

 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,128
7,741
42
Porto
Continua a ter algumas falhas primárias. É isso que me causa alguma confusão. Não sei se será desconcentração, desleixo...é que depois, tem defesas do outro mundo.

Precisa claramente de rodar numa equipa de 1ª Liga. Disputar a titularidade com algum GR experiente, ganhá-la e depois tornar-se consistente.

Depois disso acredito que estará pronto para ser o (nosso) GR que tanto desejamos que seja.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
onurB disse:
Continua a ter algumas falhas primárias. É isso que me causa alguma confusão. Não sei se será desconcentração, desleixo...é que depois, tem defesas do outro mundo.

Precisa claramente de rodar numa equipa de 1ª Liga. Disputar a titularidade com algum GR experiente, ganhá-la e depois tornar-se consistente.

Depois disso acredito que estará pronto para ser o (nosso) GR que tanto desejamos que seja.
Sim, às vezes dá impressão que está acomodado. Dá impressão que essas falhas acontecem mais por facilitismo do que por falta de capacidade para mais. Se calhar, rodar um aninho não lhe fazia mal, não.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Mary Antas disse:
O Diogo Costa foi para Braga. O SC leva sempre três GR e aquecem os três.
É para o ir preparando para na próxima época integrar o plantel principal já que o Fabiano deve estar com guia de marcha...